•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Fev-2018, 07:37 UT/GMT
    Sol337'32"10s11
    Lua2030'54"12n49
    Mercúrio738' 7"10s15
    Vênus1411'50"7s33
    Marte1616'22"22s21
    Júpiter2252'44"17s22
    Saturno647'57"22s23
    Urano2538'19"9n24
    Netuno1332'41"7s18
    Plutão2027' 0"21s31
    Nodo Lun.true1447'58"r16n24
    Quíron2651'40"1n56
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Ray Bradbury [Adb], data nascimento 22 Agosto 1920
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Problemas obscuros * Neptuno oposição Vênus: * Meados de março 2017 até início de janeiro 2019:

Fome de mudança * Urano trígono Sol: * Final de julho 2017 até meados de março 2019:

Exuberância * Júpiter conjunção Marte: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Trabalhando em conjunto * Júpiter sextil Ascendente: * Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018:

Novos Rumos * Saturno oposição Plutão: * Início de março 2018 até meados de dezembro 2018:

Evitando mal-entendidos * Neptuno quadratura Lua: * Final de março 2018 até final de janeiro 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Neptuno oposição Vênus: Problemas obscuros

Meados de março 2017 até início de janeiro 2019: É possível que durante este trânsito haja problemas nos relacionamentos, principalmente no relacionamento amoroso, devido a uma falta de realismo sua ou da parceira. É comum haver desilusão e desapontamento quando a cortina do romantismo se levanta e a verdade do relacionamento se evidencia. Todos nós idealizamos mais ou menos um novo amor, pois isso faz parte da própria paixão. Porém este trânsito indica a possibilidade de problemas devido a sua falta de disposição para aceitar a realidade como ela é. Você estará propenso a buscar na parceira e nos relacionamentos uma fuga das atribulações do cotidiano, como se eles fossem seu passaporte para um mágico mundo de fantasias e belas ilusões. Infelizmente, porém, não lhe resta alternativa a não ser escolher um ser humano para parceira, e as pessoas que conseguem colocar-se verdadeiramente à altura deste tipo de sonho são raríssimas. Assim, você criará uma bela imagem em sua mente e fingirá que uma determinada pessoa é capaz de incorporá-la. E provavelmente tentará ir adiante com essa idéia, mesmo que todos vejam - inclusive você, se abrir os olhos - que sua amada não é como você fantasia. Essa constitui uma das manifestações mais extremas deste trânsito e não é das mais incomuns.

O trânsito poderá provocar também outros tipos de dificuldade nos relacionamentos, como por exemplo obscuros problemas numa relação já existente. Talvez você enfrente problemas de comunicação com a parceira ou um dos dois faça alguma coisa às escondidas do outro, abalando assim a confiança recíproca.

A maior utilidade deste trânsito será o estímulo a sua imaginação criadora. Se pensarmos bem, veremos que toda ilusão ou desilusão é na verdade um mau uso da imaginação criadora ou uma confusão entre imaginação e realidade. Se conseguir manter uma afastada da outra, poderá beneficiar-se muito deste trânsito, principalmente se tiver aptidão artística. Esta influência aumenta a criatividade, podendo inclusive tornar seus relacionamentos mais interessantes se não esquecer da verdadeira natureza deles.

 

para o topo

Urano trígono Sol: Fome de mudança

Final de julho 2017 até meados de março 2019: Às vezes é muito difícil partir para mudanças fundamentais de vida. Mas outras vezes as mudanças são criativas e emocionantes. Você estará ávido por mudar e confiante de que as mudanças tornarão sua vida mais interessante e empolgante. Você verá as novas idéias e experiências como instrumentos que podem fazer sua vida mais plena. Por conseguinte, esta é uma excelente oportunidade para iniciar estudos que lhe permitam crescer e desenvolver-se como ser humano. Você pode recorrer a psicoterapias, astrologia, ioga ou outras disciplinas espirituais para ver-se sob uma nova luz e expandir sua consciência.

Talvez dê inicio a novas amizades ou mesmo a um romance. Seja como for, seus relacionamentos lhe permitirão ser mais que nunca você mesmo. Agora você estará inteiramente pronto e até faminto de mudanças.

Este é um bom momento para adotar um novo condicionamento físico - um programa de exercícios, hábitos mais saudáveis ou um regime alimentar diferente - que permita a seu organismo maior força e resistência. Não mantenha nenhum hábito que venha prejudicando seu corpo. Agora você seria capaz até de parar de fumar e de deixar outros hábitos fisicamente debilitantes, caso os tenha.

Você terá êxito em todas as tentativas de viver novas experiências. Não deixe que o conservadorismo ou a insegurança o privem desta grande oportunidade. Agora você pode promover mudanças que melhorarão sua vida daqui por diante.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Marte: Exuberância

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este é um trânsito bastante exuberante e cheio de energia. Você se sentirá forte e fisicamente em forma, além de mais disposto a agir e correr riscos que de hábito. Uma das melhores formas de empregar essa energia é praticar exercícios físicos puxados, que fortalecerão seu corpo e lhe permitirão um grau de realização maior que o normal.

Quase tudo em que se concentrar, principalmente as atividades que exijam muita energia, fluirá e ocorrerá como se você não estivesse fazendo o mínimo esforço. Contudo, é importante notar que na verdade você estará se esforçando e muito; durante e após o trânsito precisará parar e descansar um pouco. Um dos problemas que poderá ter neste trânsito é a exaustão, justamente por não perceber o quanto seu corpo e sua mente estão trabalhando. Logicamente, se não estiver em excelentes condições físicas, deve evitar exercícios pesados sem preparação prévia, mas esse é exatamente um risco a que se expõe durante este trânsito.

O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda. Você terá mais iniciativa que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Em geral este trânsito se expressa através da execução de algo que exija excelente planejamento ou senso de oportunidade. Ou então de alguma coisa que, mesmo não exigindo muito empenho, renda ótimos dividendos a longo prazo.

 

para o topo

Júpiter sextil Ascendente: Trabalhando em conjunto

Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018: Este trânsito é extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas, sendo provável que também beneficie os outros. Se decidir fazer as coisas sozinho, provavelmente estará desperdiçando uma excelente oportunidade, pois teria enormes vantagens trabalhando em conjunto com amigos. Além disso, terá a chance de realizar projetos que podem reverter em vantagens particulares, vindas das pessoas com quem convive no trabalho ou nas vizinhanças, pessoas essas de quem normalmente não se esperaria muito além das gentilezas sociais de praxe.

No momento você terá oportunidade também de expandir seu contato com o mundo. Às vezes este trânsito prenuncia viagens, mas o certo é que encontrará pessoas cujo ambiente seja culturalmente bastante diferente do seu e cuja experiência o ajudará a ampliar sua visão. Muitas delas podem tornar-se suas amigas, gente cujo conhecimento lhe trará benefícios.

Além disso, poderá beneficiar-se também da convivência com velhos amigos. Talvez receba de um deles um convite para uma sociedade ou uma dica para progredir de alguma forma.

Ao mesmo tempo, agirá com benevolência e boa disposição para com os amigos e conhecidos. Você estará disposto a ajudar os que precisam de seu auxílio, mostrando-se gentil e receptivo a todos, pois não desejará ver ninguém em más condições.

Essa prestatividade e solicitude lhe permitirá receber muito das pessoas também. As pessoas perceberão sua imparcialidade na condução de todas as questões, reagindo na mesma moeda. Embora isso possa estar ocorrendo todo o tempo, agora você terá condições de vê-lo com mais clareza.

 

para o topo

Saturno oposição Plutão: Novos Rumos

Início de março 2018 até meados de dezembro 2018: Este trânsito tem dois efeitos contrários. Você pode sentir um, o outro ou uma mistura de ambos. Ele representa a culminância das atividades iniciadas quatorze anos atrás. O momento pode significar o auge do sucesso dessas atividades no universo material. Mas também pode ser a hora em que ficará claro para você que elas não renderam frutos. O mais provável é que você experimente um pouco dos dois efeitos.
Por um lado, esta conjunção marcou o início de certos esforços no sentido de criar estruturas que lhe permitissem atingir seus objetivos e assumir o controle de sua vida. Naquele momento você deixou de lado algumas atividades, a fim de concentrar-se melhor nas que desejava trabalhar mais detidamente. Agora as consequências de tais atos e decisões ficarão patentes. Você conseguiu imprimir sua marca no mundo, tanto pessoal quanto profissionalmente, ganhando o controle que deseja e necessita.

Porém é preciso trabalhar com afinco, pois suas responsabilidades são grandes e não podem ser postas de lado. Por isso, mesmo em seu melhor aspecto, este trânsito representa uma época de muita tensão física. Tome cuidado para não prejudicar sua saúde por excesso de trabalho.
Enquanto lutava para chegar a sua atual posição, é possível que tenha provocado forças contrárias, talvez inimigos, que agora espreitam um sinal de relaxamento de sua parte. O melhor a fazer é esperar, manter seu ritmo e tentar a todo custo conciliar essas forças. Procure deixar bem claro que nada se ganharia com sua derrota, mas sim com sua vitória. Torne-se indispensável.
Se por acaso suas expectativas forem frustradas agora, isto é, se o outro lado deste trânsito se fizer sentir, você terá a impressão de que algo se interpõe em seu caminho toda vez que tenta prosseguir. Conforme acima descrito, você terá provocado resistências nos outros. Se não tiver conseguido atingir suas metas, as forças contrárias serão mais fortes que você. O melhor a fazer neste caso é parar de lutar, descobrir o que pode ser salvo da atual crise e partir para novos rumos.

 

para o topo

Neptuno quadratura Lua: Evitando mal-entendidos

Final de março 2018 até final de janeiro 2020: Sob esta influência, é possível que tenha de enfrentar alguns sentimentos e estados de espírito bem estranhos. Talvez perceba que seus palpites agora estão dando muito certo, mas tenha cuidado: as linguagens do consciente e do inconsciente são muito diferentes, e quem estará falando mais alto agora é justamente o último. Você se arrisca a não saber interpretar algum palpite e a dar-se muito mal.

Ao mesmo tempo, você estará mais sujeito a influências externas neste período. Se houver alguém zangado ou com algum sentimento muito intenso por perto, você sentirá todo o impacto dessa energia. Por isso, procure evitar as pessoas que estiverem sob influência de fortes emoções negativas. Sua empatia será tamanha que você facilmente se verá suscetível aos sentimentos delas. E evite todos aqueles que tentarem controlar seus pensamentos com deixas e sugestões sutis. Isso provavelmente acabaria acontecendo, pois os pensamentos instilados por elas lhe parecerão surgidos de sua própria mentes.

Podem surgir outros problemas em seu lar, na vida pessoal ou nos relacionamentos emocionais. É de suma importância usar da máxima clareza em sua comunicação com as pessoas que o rodeiam. Os mal-entendidos são a norma deste trânsito. Você talvez dê início agora a um romance absurdamente irrealista, mas mesmo assim cheio de fascínio.

Sensações e emoções podem aparecer e desaparecer com a maior rapidez. Procure não as levar tão a sério nem se deter em sua contemplação, pois só conseguirá provocar tempestades em copos d'água. Mesmo que se decepcione, evite ficar ruminando qualquer coisa. Suas próprias emoções negativas também têm um poder muito destrutivo.

Procure não fazer uso de nenhum tipo de droga, a menos que absolutamente necessário e sob prescrição médica. Seu organismo estará bem mais sensível que de hábito, podendo desenvolver rapidamente alguma dependência, mesmo de drogas que normalmente não tenham essa propriedade.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Ray Bradbury [Adb] (Masculino)
nascido a 22 de agosto 1920 Hora loc.: 16:50
em Waukegan, IL (US) U.T.: 22:50
87w51, 42n22 Tempo sid.: 15:02:20

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Leão 29°29'49 na casa 7 direto
Lua Sagitário 15°55'40 na casa 11 direto
Mercúrio Leão 13°42'17 na casa 7 direto
Vênus Virgem 13°17'08 na casa 8 direto
Marte Escorpião 22°01'01 na casa 10 direto
Júpiter Leão 29°04'04 na casa 7 direto
Saturno Virgem 13°00'30 na casa 8 direto
Urano Peixes 3°51'58 na casa 1 retrógrado
Netuno Leão 11°57'54 na casa 7 direto
Plutão Câncer 8°29'40 na casa 6 direto
Nódulo Verd. Escorpião 9°24'09 na casa 9 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Capricórnio 22°40'26
2ª Casa Peixes 8°55'50
3ª Casa Áries 19°24'37
Fundo do Céu Touro 18°02'52
5ª Casa Gêmeos 10°01'45
6ª Casa Câncer 0°02'43
Descendente Câncer 22°40'26
8ª Casa Virgem 8°55'50
9ª Casa Libra 19°24'37
Meio do Céu Escorpião 18°02'52
11ª Casa Sagitário 10°01'45
12ª Casa Capricórnio 0°02'43

Trânsitos
Neptuno oposição Vênus Meados de março 2017 até início de janeiro 2019
Urano trígono Sol Final de julho 2017 até meados de março 2019
Júpiter conjunção Marte Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Júpiter sextil Ascendente Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018
Saturno oposição Plutão Início de março 2018 até meados de dezembro 2018
Neptuno quadratura Lua Final de março 2018 até final de janeiro 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato