•    
    Posições actuais dos planetas
    21-Abr-2018, 22:50 UT/GMT
    Sol146'28"12n05
    Lua1912'38"20n11
    Mercúrio632'39"0n51
    Vênus2639'34"19n50
    Marte194'27"23s02
    Júpiter2027'22"r16s38
    Saturno98'12"r22s14
    Urano2840'41"10n31
    Netuno1536'53"6s31
    Plutão2117'14"21s28
    Nodo Lun.true1114'32"r17n24
    Quíron014'48"3n14
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Abril 2018
para Alicia Silverstone [Adb], data nascimento 4 Outubro 1976
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Explosões psicológicas * Urano oposição Marte: * Meados de maio 2017 até meados de abril 2018:

Algo está errado * Júpiter quadratura Saturno: * Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018:

Questões familiares * Saturno sextil Lua: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Desafios ao status quo * Saturno sextil Urano: * Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano oposição Marte: Explosões psicológicas

Meados de maio 2017 até meados de abril 2018: Pode esperar, com este trânsito, a entrada de energias rebeldes e explosivas em sua vida. É possível ou que você comece a irritar-se com as restrições que lhe são impostas e rompa com todas elas ou que as pessoas se revoltem com as restrições que você impõe a elas.

Provavelmente você estará de espírito armado contra qualquer um que queira impedi-la de fazer alguma coisa. Estará agindo mais impulsivamente, podendo perder as estribeiras à menor provocação, principalmente se costumar engolir tudo. Você desejará afirmar-se a todo custo, não dando a mínima importância aos obstáculos que surgirem.

Uma das manifestações deste trânsito pode ser um inédito prazer em correr riscos. Você tentará fazer coisas que normalmente não faria. Subconscientemente, talvez tente provar-se a si mesma expondo-se a perigos que chamem a atenção de todos. Porém, se agir impulsivamente, arrisca-se a ferir-se em acidentes.

É possível que tente reprimir esse rebelde ímpeto de auto-afirmação, levando sua vida como se nada estivesse acontecendo. Entretanto, essa não será uma boa idéia, pois não há como fazer essa energia desaparecer por encanto. Se tentar reprimi-la, o resultado será algum tipo de doença, aparentemente não por sua culpa. Este trânsito indica a necessidade de mudar sua vida para poder afirmar-se mais do que tem feito.

É possível que seu relacionamento com as pessoas também seja afetado ao longo deste trânsito. Se elas tentarem se impor diante de você, deixe-as fazê-lo e procure chegar a um acordo que satisfaça a todos. Permitindo ás pessoas que sejam o que são, será mais fácil ser você mesma. Tentar viver conforme os antigos padrões provavelmente não vai dar em nada. As explosões psicológicas são um reflexo de tensões que deveriam ter sido resolvidas antes que se acumulasse tanta energia por trás delas. Porém ainda não será tarde demais para resolvê-las, se estiver disposta a agir com flexibilidade. Talvez seja preciso promover uma verdadeira revolução em sua vida, mas ela a beneficiará a longo prazo.

 

para o topo

Júpiter quadratura Saturno: Algo está errado

Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018: Durante este trânsito você fará diversos ajustes em sua vida, afastando-se das pessoas ou circunstâncias que não lhe vêm trazendo nenhum bem. Você irá alterar todos os padrões de comportamento ou moralidade que considera inadequados, além de realinhar melhor sua concepção de dever e responsabilidade, tornando-a mais de acordo com a realidade. Nesse processo, talvez viva uma certa tensão e se sinta um pouco desorientada, sem saber se vai em frente ou retrocede, se expande ou restringe.

Talvez o melhor seja agir por conta própria, pois os conselhos serão de pouca valia, a menos que os selecione com muito cuidado. A questão aqui é crescer e avançar em certas áreas e, ao mesmo tempo, retroceder em outras. Você não terá condições de levar tudo adiante, por mais que assim prefira. Infelizmente, não há como lhe dizer de antemão quais as áreas que serão afetadas por este trânsito.

Este período muitas vezes se faz acompanhar de inquietude e incerteza. Você saberá claramente que algo está errado, mas não saberá o quê. A melhor reação é não se apressar. Geralmente se pode tomar uma decisão mais fundamentada em fatos, portanto não se precipite.

Nos negócios e questões profissionais, o momento é crítico, embora não necessariamente mau. Isso simplesmente significa que tudo que fizer agora terá efeitos mais importantes no futuro que as ações costumeiras. Por isso, você deve ter paciência para encontrar a melhor solução para qualquer problema nesta área também. É possível que mude de emprego ao longo deste trânsito por receber uma proposta que lhe dê mais oportunidades de crescer. Nesse caso, aceite-a porque tais mudanças costumam ser benéficas sob esta influência. No geral, você deve aproveitar qualquer oportunidade que lhe permita ampliar seu raio de ação e libertar-se das limitações que a vêm atingindo. A questão está em fazê-lo de um modo não destrutivo.

 

Publicidade
para o topo

Saturno sextil Lua: Questões familiares

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: Este trânsito lhe dará senso de disciplina e autocontrole, o que lhe permitirá lidar mais facilmente com as questões emocionalmente complicadas de sua vida que normalmente procura evitar. No momento terá condições de lidar com dificuldades de relacionamento que não pôde superar no passado com o devido distanciamento e objetividade. Você poderá refletir sobre seus sentimentos e analisá-los sem deixar que a controlem. Faça quaisquer mudanças que julgar necessárias em sua vida pessoal com a certeza de estar enxergando a verdade com toda clareza.

Este trânsito lhe permitirá usar o passado construtivamente, incorporando suas melhores lições a sua vida atual. Tudo que fizer no momento deve ter uma forte relação com sua vida passada. A hora não é indicada para romper radicalmente com a tradição.

Um dos efeitos deste trânsito é a importância que passam a ter as questões familiares, principalmente as que disserem respeito a um de seus pais ou mesmo a ambos. Mais uma vez, o autocontrole concedido por este trânsito garantirá que sua interação com a família seja construtiva. Você será capaz de controlar suas atitudes inconscientes mais que de hábito, principalmente no que se refere aos parentes e às pessoas mais queridas.

Entretanto, juntamente com tudo isso haverá uma necessidade de estar consciente do que faz, o que é algo relativamente fácil durante este trânsito. Porém, se adotar uma atitude passiva, deixando que as coisas simplesmente lhe aconteçam sem tomar nenhuma iniciativa própria, os antigos padrões presentes em sua vida se reinstalarão e pouco será o progresso. Este trânsito representa uma oportunidade de assumir um controle consciente sobre sua própria vida. Nada a obrigará a isso se não o quiser, mas estará perdendo uma excelente oportunidade.

 

para o topo

Saturno sextil Urano: Desafios ao status quo

Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018: Neste momento haverá um equilíbrio entre o velho e o novo dentro de sua vida, entre o conservadorismo e o desejo de experimentar. Você será capaz de viver uma nova experiência, detectar seu potencial e dar-lhe uma forma concreta na sua vida. Você será paciente na sua abordagem da vida, dispondo-se a permitir que tudo tenha uma chance de provar sua validade. Por conseguinte, a hora é excelente para aprender qualquer coisa nova e difícil. Além disso, você estará apta a ensinar aos outros as técnicas que tiver aprendido.

Talvez você tenha vontade de trabalhar com outras pessoas nos projetos em que se envolver agora. A percepção delas a ajudará a transcender suas próprias limitações.

As mudanças que porventura tenham ocorrido em sua vida há alguns anos, agora já estarão consolidadas. Você pode ter mudado de emprego ou residência ou então alterado a estrutura de seus relacionamentos. Durante este trânsito, essas questões se estabilizarão, pois você perceberá que agora sua vida é diferente e talvez mais adequada ao que você é.

É possível que você tenha a sensação de poder abarcar tudo que de novo possa surgir neste momento, e provavelmente será mais capaz disso agora. Será benéfico tentar novas abordagens sem rejeitar os desafios ao status quo. Assimile-os se lhe revelarem falhas em sua vida no momento. Dentro de alguns anos será bem mais difícil incorporar esses desafios a sua vida, pois é possível que se veja obrigada a mudar em circunstâncias menos auspiciosas. A pressão interior será bem maior, sendo mais provável que tome decisões menos cuidadosas e pouco harmoniosas.


Horóscopo Breve - Previsão abril 2018 para setembro 2018
para Alicia Silverstone [Adb] (Feminino)
nascido a 4 de outubro 1976 Hora loc.: 15:44
em San Francisco, CA (US) U.T.: 22:44
122w25, 37n47 Tempo sid.: 15:29:18

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 11°49'35 na casa 8 direto
Lua Peixes 5°29'12 na casa 1 direto
Mercúrio Virgem 24°21'35 na casa 8 direto
Vênus Escorpião 10°44'14 na casa 9 direto
Marte Libra 27°21'59 na casa 9 direto
Júpiter Gêmeos 0°49'16 na casa 4 retrógrado
Saturno Leão 14°20'09 na casa 7 direto
Urano Escorpião 5°53'45 na casa 9 direto
Netuno Sagitário 11°41'14 na casa 10 direto
Plutão Libra 11°36'15 na casa 8 direto
Nódulo Verd. Escorpião 3°40'33 na casa 9 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Aquário 4°21'29
2ª Casa Peixes 19°15'17
3ª Casa Áries 26°59'58
Fundo do Céu Touro 24°41'07
5ª Casa Gêmeos 17°05'56
6ª Casa Câncer 8°39'07
Descendente Leão 4°21'29
8ª Casa Virgem 19°15'17
9ª Casa Libra 26°59'58
Meio do Céu Escorpião 24°41'07
11ª Casa Sagitário 17°05'56
12ª Casa Capricórnio 8°39'07

Trânsitos
Urano oposição Marte Meados de maio 2017 até meados de abril 2018
Júpiter quadratura Saturno Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018
Saturno sextil Lua Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018
Saturno sextil Urano Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato