•    
    Posições actuais dos planetas
    24-Fev-2018, 11:08 UT/GMT
    Sol547'11"9s23
    Lua2029'39"18n50
    Mercúrio1140'20"8s32
    Vênus1652'43"6s29
    Marte1733'19"22s30
    Júpiter2258'13"17s23
    Saturno658'14"22s23
    Urano2543'33"9n26
    Netuno1337'32"7s16
    Plutão2030'23"21s30
    Nodo Lun.true1448' 3"16n24
    Quíron2658'54"1n59
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Robert Margerit [Adb], data nascimento 25 Janeiro 1910
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Feição espiritualizada * Neptuno trígono Ascendente: * Final de maio 2016 até final de dezembro 2018:

Contato com as pessoas * Júpiter trígono Ascendente: * Início de dezembro 2017 até final de julho 2018:

Mudanças positivas * Júpiter sextil Urano: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Amadurecimento precoce * Plutão conjunção Urano: * Meados de março 2018 até meados de novembro 2020:

Forças explosivas * Urano conjunção Marte: * Final de maio 2018 até final de abril 2019:

Tempo de semear * Neptuno trígono Neptuno: * Meados de junho 2018 até início de janeiro 2021:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Neptuno trígono Ascendente: Feição espiritualizada

Final de maio 2016 até final de dezembro 2018: Seus relacionamentos assumirão uma feição mais espiritualizada durante este trânsito. Você tenderá a idealizar as pessoas que conhece. Se um novo amor entrar em sua vida agora, o relacionamento será tão romantizado que estará em perigo quando você descobrir que a outra pessoa não é tão perfeita quanto imaginava. O excesso de idealismo é um risco a observar em todos os relacionamentos ao longo deste trânsito.

Além disso, há uma forte tendência a prender-se a uma filosofia ideal, uma visão externa tão espiritualizada e distante do mundo real que não só o incapacite como o indisponha a viver nele. Talvez você sinta um imenso desejo de fugir e evadir-se do mundo. Se estiver consciente dessa tendência e souber que é temporária, é possível usá-la positivamente. Há ocasiões em que é importante afastar-se um pouco para meditar sobre o sentido da vida e o que se está fazendo dela. O problema é que provavelmente não será possível fazê-lo ao longo de todo o trânsito, pois ele dura geralmente mais de um ano. Contudo, ao menos durante parte desse tempo, o recolhimento pode ser a melhor opção.

Talvez surja um mestre ou guia espiritual na sua vida agora. Independente dos méritos dessa pessoa, é provável que você aprenda algo de importante com esse encontro. Isso não quer dizer que deve levar tudo que ela lhe disser ao pé da letra. Após a passagem desta influência, você conseguirá reavaliar o que aprendeu à luz de sua própria inteligência e experiência. Neste momento as pulsões de seu ego estarão em baixa, predispondo-o a questionar menos o que lhe disserem. Você refletirá muito sobre seus próprios fracassos e inadequações, não de modo destrutivo, mas com o objetivo de melhorar.

Seus relacionamentos se caracterizarão por empatia e compreensão espiritual cada vez maiores diante das situações e necessidades alheias.

 

para o topo

Júpiter trígono Ascendente: Contato com as pessoas

Início de dezembro 2017 até final de julho 2018: Este trânsito traz uma disposição para ampliar a conscientização e a experiência através do contato com as pessoas, aumentando sua magnanimidade no auxílio aos que precisam. Para chegar a isso, você estará sendo ajudado pelo fato de que suas relações serão bastante boas neste período, pois as pessoas lhe estarão demonstrando o que possuem de melhor. Tudo isso o tornará mais otimista, levando-o com acerto a crer que haverá interesse em retribuir o que você der aos outros. É possível que este momento marque a chegada de uma pessoa que realmente o ajudará de diversas formas, principalmente ensinando-lhe algo sobre o universo e seu papel dentro dele. Talvez você se torne mais tolerante e aberto a novas idéias ou talvez encontre através deste relacionamento profundas verdades religiosas e espirituais. Certamente, agora você estará pronto para uma maior compreensão espiritual do mundo. Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham. Embora esteja inclinado a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento.

Sua aprendizagem no momento não se limitará a verdades espirituais, já que no geral estará intelectualmente mais curioso e ávido por aprender. O período é muito bom para uma volta à escola ou para fazer cursos que lhe permitam uma melhor visão das questões que lhe interessam.

Às vezes o trânsito marca o início de um relacionamento que poderá trazer-lhe muita felicidade emocional. Pode ser um novo amor, embora isso seja bem mais provável quando houver a coincidência de outro trânsito favorável neste momento. Duradouro ou não, qualquer romance iniciado agora beneficiará muito seu crescimento pessoal.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter sextil Urano: Mudanças positivas

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: O momento lhe infundirá o desejo de promover mudanças positivas, que propiciem maior conhecimento e experiência. Se, por um lado, a energia deste trânsito não é normalmente perturbadora, por outro, ela o fará impaciente diante das limitações rotineiras com que tem de conviver. Você provavelmente tentará impor mudanças a seu ambiente mais imediato a fim de apaziguar essa impaciência. É possível também que as mudanças ocorram mais ou menos espontaneamente, com pouco esforço seu.

Este trânsito pode ser mentalmente muito estimulante. Você será atraído por novas idéias, que serão de certa forma um desafio positivo. Não apenas haverá receptividade como também a possibilidade de apreendê-las mais facilmente que de hábito. Por dar às pessoas uma nova perspectiva, muitas vezes essa influência permite a resolução de problemas complicados. É possível que você sinta maior interesse pelas ciências e por outras disciplinas técnicas.

A área das reformas sociais poderá atraí-lo agora, pois você achará que as velhas soluções já não são adequadas. É possível que surjam oportunidades inesperadas, como uma promoção ou ganhos financeiros, que lhe permitam fazer muito mais do que jamais pôde fazer. Também é possível que este trânsito o predisponha a correr riscos financeiros em jogos ou especulações.

É difícil predizer, num sentido mais amplo, o que você deve esperar deste trânsito, pois a natureza de Urano é por demais imprevisível. Mas pode contar com alguma ocorrência que altere substancialmente seus planos para o futuro e pode ter certeza de que será para melhor. É provável que seu futuro próximo tenha muito mais possibilidades do que lhe parece agora.

 

para o topo

Plutão conjunção Urano: Amadurecimento precoce

Meados de março 2018 até meados de novembro 2020: Este trânsito representa um desejo de libertar-se de circunstâncias limitadoras. Você terá a impressão de que pode fazer tudo que for preciso para que as coisas corram como quer. Provavelmente não terá muita paciência neste período, não entendendo talvez o que representa a disciplina. Este trânsito o predisporá a agir como se estivesse sempre com a razão, sentindo que sabe mais do que os mais velhos, que lhe parecerão estar fora da realidade.

Entretanto, seria uma pena desperdiçar a energia deste trânsito desafiando a todos os que o cercam ou rebelando-se às cegas contra qualquer restrição. Você pode aprender muito sobre o que realmente importa sob a influência deste trânsito. Já que ele representa forças muito profundas do universo, tente empregar suas energias para conhecer e compreender ao máximo a forma como o universo funciona. Evite tentar mudá-lo antes de passado este período, pois só depois é que será capaz de uma melhor compreensão.

O resultado deste trânsito poderá ser um precoce amadurecimento, e essa sabedoria o colocará em melhor posição para promover mudanças construtivas e até revolucionárias posteriormente.

Mesmo que não se sinta predisposto à rebeldia nem a provocar mudanças em seu ambiente, talvez perceba tremendas mudanças processando-se dentro de você. Embora isso represente um fator de perturbação, procure manter a calma para analisar o que realmente está se passando. Também aqui haverá uma oportunidade de ganhar um entendimento pouco comum em sua idade.

 

para o topo

Urano conjunção Marte: Forças explosivas

Final de maio 2018 até final de abril 2019: Este trânsito conjura energias muito fortes e de alto poder de ruptura, mas será preciso conviver com elas. Qualquer tentativa de evitar as questões levantadas por ele pode ter efeitos desastrosos pois representam forças explosivas que podem irromper em qualquer área de sua vida.

No plano psicológico, você poderá mostrar-se bem mais irritável que de hábito, suscetível inclusive a explosões de raiva. Agora quaisquer condições, principalmente as desfavoráveis, que porventura tenha tolerado até mesmo por anos a fio se tornarão insuportáveis em sua vida. Você simplesmente não permitirá que elas se mantenham. Inclusive as limitações que sempre achou razoáveis lhe parecerão completamente inaceitáveis.

O que estará sentindo é a necessidade de afirmar sua individualidade contra todas as forças que bloquearam sua expressão no passado. Desejando ser você mesmo, tentará ter sua individualidade reconhecida pelo que é e não pelo que os outros querem que seja. Desejará fazer imediatamente tudo aquilo que nunca fez.

Com um pouco de cuidado e moderação, essa energia pode ser usada de forma bastante criativa. É imperativo que alivie as tensões que sentir agora. A repressão dessa energia apenas lhe trará problemas piores. Se tentar fazê-lo, ela virá à tona sob a forma de uma súbita complicação física que exija nada menos que uma intervenção cirúrgica. Será como se seu corpo sofresse os efeitos das energias explosivas que sua mente se recusou a trabalhar.

Essa energia também pode vazar, provocando geralmente ações inconscientes que o predispõem a acidentes. Um exemplo desse tipo de ocorrência seria um ato inocente ao dirigir, como entrar numa preferencial quando há um carro trafegando por ela um pouco perto demais. Contudo, é preciso que se diga que, os acidentes não constituem a manifestação mais comum deste trânsito, pois a maioria das pessoas enfrenta suas energias num plano mais consciente.

 

para o topo

Neptuno trígono Neptuno: Tempo de semear

Meados de junho 2018 até início de janeiro 2021: Este trânsito representa uma chance de reavaliar sua vida. Você verá que ela contém as sementes de algo bem maior do que pensava. Essa grandeza não está no reino material nem lhe trará poder sobre as pessoas, pois agora você terá a oportunidade de ver sua própria vida numa dimensão espiritual inédita. Isso poderá manifestar-se de diversas formas.

Em primeiro lugar, você talvez sinta uma empatia cada vez maior pelas pessoas com quem habitualmente convive. Será capaz de colocar-se no lugar dos outros como jamais conseguiu antes; você poderá ver e, além de tudo, sentir o que uma outra pessoa sente. Por conseguinte, terá mais solidariedade e compaixão diante dos problemas alheios.

Sua compaixão decorrerá de uma percepção da unidade essencial existente entre você mesmo e todos os seres. Para a maioria das pessoas, essa percepção não é inteiramente consciente. Você talvez sinta um crescente envolvimento com seus semelhantes, sem saber exatamente de onde ele vem. Todavia, esse sentimento pode ser consciente e, nesse caso, você se sentirá mais atraído pela metafísica e filosofias místicas, as quais tentam traduzir em palavras aquilo que você começará a sentir agora. Talvez observe um renascer de seu interesse pela religião, mesmo que há muito se tenha esquecido dela. Há possibilidade de ocorrer uma profunda experiência mística ou mediúnica.

Mesmo que por temperamento não se sinta inclinado ao misticismo, perceberá seus efeitos sob a forma de um renovado idealismo e maior disposição para trabalhar em favor do mundo que gostaria de ver.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Robert Margerit [Adb] (Masculino)
nascido a 25 de janeiro 1910 Hora loc.: 15:00
em Brive la gaillarde, France U.T.: 14:53:52
1e32, 45n10 Tempo sid.: 23:16:08

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Aquário 4°47'02 na casa 8 direto
Lua Leão 6°19'57 na casa 2 direto
Mercúrio Aquário 6°30'01 na casa 8 retrógrado
Vênus Peixes 0°45'20 na casa 9 retrógrado
Marte Touro 1°27'28 na casa 11 direto
Júpiter Libra 14°31'20 na casa 4 estacionário (R)
Saturno Áries 17°35'09 na casa 10 direto
Urano Capricórnio 21°56'35 na casa 7 direto
Netuno Câncer 17°29'23 na casa 1 retrógrado
Plutão Gêmeos 25°10'56 na casa 12 retrógrado
Nódulo Verd. Gêmeos 5°47'26 na casa 11 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Câncer 12°57'02
2ª Casa Leão 1°04'00
3ª Casa Leão 21°36'32
Fundo do Céu Virgem 18°04'17
5ª Casa Libra 23°58'31
6ª Casa Sagitário 6°21'39
Descendente Capricórnio 12°57'02
8ª Casa Aquário 1°04'00
9ª Casa Aquário 21°36'32
Meio do Céu Peixes 18°04'17
11ª Casa Áries 23°58'31
12ª Casa Gêmeos 6°21'39

Trânsitos
Neptuno trígono Ascendente Final de maio 2016 até final de dezembro 2018
Júpiter trígono Ascendente Início de dezembro 2017 até final de julho 2018
Júpiter sextil Urano Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Plutão conjunção Urano Meados de março 2018 até meados de novembro 2020
Urano conjunção Marte Final de maio 2018 até final de abril 2019
Neptuno trígono Neptuno Meados de junho 2018 até início de janeiro 2021

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato