•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Fev-2018, 11:32 UT/GMT
    Sol347'24"10s07
    Lua2245'18"13n25
    Mercúrio756'27"10s07
    Vênus1424' 4"7s28
    Marte1622'14"22s22
    Júpiter2253'11"17s22
    Saturno648'44"22s23
    Urano2538'43"9n24
    Netuno1333' 3"7s18
    Plutão2027'16"21s30
    Nodo Lun.true1447'49"r16n24
    Quíron2652'13"1n56
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Bear Blu Jarecki [Adb], data nascimento 5 Maio 2011
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Forças explosivas * Urano conjunção Marte: * Meados de abril 2017 até meados de março 2018:

Possíveis decepções * Neptuno sextil Sol: * Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019:

Perda do ego * Neptuno quadratura Ascendente: * Meados de maio 2017 até meados de dezembro 2019:

Um momento de decisão * Júpiter oposição Sol: * Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Atitudes radicais * Saturno quadratura Urano: * Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018:

Economizando recursos * Saturno conjunção Plutão: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano conjunção Marte: Forças explosivas

Meados de abril 2017 até meados de março 2018: Este trânsito conjura energias muito fortes e de alto poder de ruptura, mas será preciso conviver com elas. Qualquer tentativa de evitar as questões levantadas por ele pode ter efeitos desastrosos pois representam forças explosivas que podem irromper em qualquer área de sua vida.

No plano psicológico, você poderá mostrar-se bem mais irritável que de hábito, suscetível inclusive a explosões de raiva. Agora quaisquer condições, principalmente as desfavoráveis, que porventura tenha tolerado até mesmo por anos a fio se tornarão insuportáveis em sua vida. Você simplesmente não permitirá que elas se mantenham. Inclusive as limitações que sempre achou razoáveis lhe parecerão completamente inaceitáveis.

O que estará sentindo é a necessidade de afirmar sua individualidade contra todas as forças que bloquearam sua expressão no passado. Desejando ser você mesmo, tentará ter sua individualidade reconhecida pelo que é e não pelo que os outros querem que seja. Desejará fazer imediatamente tudo aquilo que nunca fez.

Com um pouco de cuidado e moderação, essa energia pode ser usada de forma bastante criativa. É imperativo que alivie as tensões que sentir agora. A repressão dessa energia apenas lhe trará problemas piores. Se tentar fazê-lo, ela virá à tona sob a forma de uma súbita complicação física que exija nada menos que uma intervenção cirúrgica. Será como se seu corpo sofresse os efeitos das energias explosivas que sua mente se recusou a trabalhar.

Essa energia também pode vazar, provocando geralmente ações inconscientes que o predispõem a acidentes. Um exemplo desse tipo de ocorrência seria um ato inocente ao dirigir, como entrar numa preferencial quando há um carro trafegando por ela um pouco perto demais. Contudo, é preciso que se diga que, os acidentes não constituem a manifestação mais comum deste trânsito, pois a maioria das pessoas enfrenta suas energias num plano mais consciente.

 

para o topo

Neptuno sextil Sol: Possíveis decepções

Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019: Durante este trânsito, a preocupação com as pessoas de seu círculo mais íntimo terá importância bem maior em sua vida. Você passará a dar a devida importância aos amigos, mostrando-se menos interessado em fazer prevalecer sua própria forma de ser. Por preocupar-se com o bem-estar deles, você estará disposto a trabalhar por seus amigos se necessário. Essa convicção se estenderá além dos amigos íntimos para abarcar todos os grupos dos quais participa. Na verdade, as idéias e valores grupais podem ser mais importantes para você neste momento que os seus próprios.

Ao longo deste trânsito, você dará maior importância também às questões espirituais. Isso talvez implique num envolvimento com um dos cultos religiosos surgidos recentemente ou então num caminho espiritual individual, a depender de qual a abordagem que lhe seja mais indicada. Neste momento você será capaz de empenhar-se em transcender as limitações que sempre aceitou em sua vida. Se trabalhar para isso, pode atingir uma grande compreensão.

Sob a influência deste trânsito, você talvez se dedique à assistência dos menos afortunados ou ao trabalho em prol das causas em que acredita. Se for assim, será capaz de muito desprendimento, sem pensar em ganhos pessoais de qualquer espécie. Não se trata de falta de interesse por si mesmo, mas de uma identificação com os objetivos das pessoas a quem ajudar. Você perceberá que é muito mais do que um eu dentro de um corpo, como pensara anteriormente.

Durante este período você estará bem mais sensível ao mundo que o cerca, portanto talvez seja uma boa idéia fazer um retiro temporário num local em que possa meditar em paz sobre sua vida se não tiver oportunidade para isso no dia-a-dia. Você não sofrerá nada se não o fizer, mas também não alcançará todos os benefícios deste trânsito.

 

Publicidade
para o topo

Neptuno quadratura Ascendente: Perda do ego

Meados de maio 2017 até meados de dezembro 2019: É possível que seus relacionamentos se tornem difíceis e confusos ao longo deste período. Talvez conheça pessoas, positiva ou negativamente intencionadas, tentem dissuadi-lo a manter um curso de ação de muitos anos, e isso pode deixá-lo confuso quanto ao rumo de vida a seguir.

O período não favorece as negociações comerciais nem contratuais. Mesmo que as pessoas que o cercam sejam inteiramente honestas - e é possível que não o sejam -, você terá dificuldade em pensar com clareza acerca de seus próprios objetivos na negociação. Por conseguinte, acabará não obtendo o que espera.

Este trânsito traz uma lição a aprender no plano metafísico. Quanto menos seu ego se envolver nas situações, mais liberdade para obter o que quer você terá. Provocando uma perda, este trânsito quase sempre ensina que nosso apego a objetos materiais ou a certos relacionamentos nos impede de viver a liberdade. Assim, nem sempre as confusões e prejuízos que sofremos neste período são culpa desta influência, mas sim do impulso do ego em continuar com o jogo a que está habituado. E, quando temos uma perspectiva mais abrangente da situação, vemos que isso pode ocorrer a nossas custas. Quando o ego assume o controle dessa forma, faz-nos estabelecer incorretamente as prioridades, votando-nos ao insucesso.

A estratégia, durante este trânsito, é atravessá-lo sem objetivos nem planos especiais. Procure vê-lo simplesmente como uma experiência de aprendizagem. Se um relacionamento entrar em pane, pergunte-se primeiramente por que entrou nele. Se atrair pessoas desonestas ou se sua própria desonestidade lhe trouxer problemas, pergunte-se a que isso tudo serve na sua vida. Na maioria das vezes, as pessoas descobrem que estavam tentando proteger algo que na verdade não valia a pena.

 

para o topo

Júpiter oposição Sol: Um momento de decisão

Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Este pode ser, e geralmente é, um trânsito muito positivo. O que ele vai representar ao fim vai depender de sua forma de abordá-lo. Em muitos aspectos ele representa um período de culminância em sua vida, incentivando-o a expandir-se para além dos limites do razoável. Não há dúvida que agora você terá uma boa chance de sucesso em diversos setores e, dentro de certos parâmetros, deve tentar obtê-lo. Entretanto, deveria não se ater apenas ao crescimento físico e material. Mesmo que não possua todos os bens materiais que deseja, deveria prestar um pouco mais de atenção em suas necessidades interiores e espirituais. Em última análise, nada satisfaz tanto quanto a própria satisfação. Os bens e objetos que adquire, o dinheiro e até o prestígio social são apenas artifícios que lhe dão a sensação de satisfação. Em si, eles não são a própria satisfação. São seus problemas íntimos que fazem de sua vida menos do que poderia ser, mesmo que tenha problemas correspondentes no universo material. Você deve procurar as soluções dentro de si mesmo, e este trânsito representa um momento de decisão, quando você deve começar a procurar respostas.

Sob esta influência, a tendência é ir em busca de tudo que materialmente se quer sem pensar muito em quem está no caminho. A palavra de ordem é a irrestrição, tanto nas aquisições quanto nos prazeres. Então, à medida em que o trânsito vai chegando ao fim, as pessoas sentem que seus atos não deram em nada e que suas vidas estão tão vazias quanto antes. Na primeira metade deste ciclo, seu crescimento foi material.

Não seja arrogante nem presuma que está sempre com a razão. Através de contatos significativos com as pessoas, principalmente nos relacionamentos mais íntimos, você poderá descobrir qual o caminho a seguir agora. Trabalhe ao lado dos outros e pense em termos de crescimento recíproco. Ao tentar atingir metas traçadas a dois e agir como numa verdadeira parceria, ambos se tornarão mais conscientes do que são enquanto indivíduos. Se reconhecer o verdadeiro significado deste trânsito em termos de sua própria vida, este poderá ser um período bastante produtivo e benéfico para seu crescimento, um período que sempre terá sentido e importância para você.

 

para o topo

Saturno quadratura Urano: Atitudes radicais

Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018: Este poderá ser um período extremamente tenso e turbulento, principalmente se você tiver deixado sua vida cristalizar-se em padrões rígidos, com pouco potencial de mudança. A hora é de muita tensão, pois seu desejo de mudar e viver novas experiências será contrariado pelas circunstâncias ou por outras pessoas. Caso venha tolerando uma condição desagradável em alguma área de sua vida, agora será bem mais difícil suportá-la. A tensão poderá ser tanta que você acabe repentinamente tomando decisões radicais, as quais jamais imaginaria há bem pouco tempo.

Durante este trânsito, você enfrentará o desafio da mudança criativa sem revolução destrutiva. Caso insista em resistir à pressão de uma situação que exige mudanças por causa de obstáculos que lhe parecem profundos, acabará expondo seu organismo a tensões extremas, o que não é nada bom para sua saúde, principalmente para o sistema nervoso.

Certas pessoas se mantêm inteiramente inconscientes da necessidade de mudar suas vidas. Quando este trânsito chega, as mudanças se sucedem inesperadamente, de uma maneira que pode ser perturbadora, além de desagradável. Elas podem inclusive manifestar-se sob a forma de acidentes, que em geral são uma liberação inconsciente e inadvertida de tensão subconsciente.

Você terá problemas com quaisquer relacionamentos que o estejam prendendo demais. É possível que alguns se rompam, mas normalmente não aqueles em que as pessoas estão dispostas a novas e provocadoras experiências. Este trânsito representa uma ameaça maior às estruturas rígidas que se transformam em rotina.

É possível que sua situação no trabalho também se torne opressiva se você assumir mais responsabilidades sem um novo estímulo ou oportunidade para uma experiência diferente. Aqui também há o risco de um rompimento abrupto, um abandono ou até uma demissão, a menos que você saiba incorporar as mudanças a sua vida cotidiana. Pessoas investidas de autoridade lhe parecerão sinônimo de opressão, criando um foco de energia negativa dentro de você.

 

para o topo

Saturno conjunção Plutão: Economizando recursos

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: É possível que durante este trânsito você disponha de menos condições para realizar o que deseja, tendo de aplicar os recursos disponíveis em objetivos mais restritos e depurados. Diversos são os efeitos desta combinação. Em primeiro lugar, a estrutura de sua vida mudará significativamente, embora não de forma abrupta ou inesperada. Se observar atentamente, verá que as mudanças são inerentes ao que está sendo mudado. É como se fosse chegada a hora de concluir uma situação. Ao longo deste trânsito, certas coisas chegarão ao fim ou então uma velha ordem de vida cessará. No plano metafísico, este trânsito significa que sua estrutura de vida está assimilando fatores que posteriormente reverterão em evolução e crescimento. Esse processo implica o abandono de velhas estruturas. O que acontecer agora terá imensas consequências dentro de quatorze anos.

No plano material, este trânsito costuma causar problemas financeiros e outros tipos de carência. Pode ser que sua liberdade de ação seja restringida por pesados tributos governamentais, por exemplo. É possível também que sua saúde seja afetada pela ocorrência de algum acidente, restringindo assim sua liberdade de movimentos.

Todos esses efeitos confinam suas energias, contribuindo para que depois elas possam dirigir-se a questões que exigirão sua completa atenção. Se permitir que elas se dispersem demasiadamente, ser-lhe-á mais difícil enfrentar possíveis crises futuras. Nesse caso, terá de promover um desagradabilíssimo desbaste em tudo aquilo que interfere contra seu padrão natural de evolução.

Mesmo que se veja premido pelas circunstâncias e pela necessidade de economizar recursos, evite simplesmente guardar suas energias dentro de si. Crie novas estruturas que possam corrigir os problemas que enfrenta agora e concentre-se em promover a evolução necessária a sua vida.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Bear Blu Jarecki [Adb] (Masculino)
nascido a 5 de maio 2011 Hora loc.: 7:50
em Los Angeles, CA (US) U.T.: 14:50
118w15, 34n03 Tempo sid.: 21:49:32

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Touro 14°46'33 na casa 12 direto
Lua Gêmeos 11°12'48 na casa 12 direto
Mercúrio Áries 18°30'13 na casa 11 direto
Vênus Áries 17°29'50 na casa 11 direto
Marte Áries 25°42'43 na casa 11 direto
Júpiter Áries 23°22'58 na casa 11 direto
Saturno Libra 11°37'53 na casa 5 retrógrado
Urano Áries 2°56'44 na casa 11 direto
Netuno Peixes 0°42'17 na casa 10 direto
Plutão Capricórnio 7°20'04 na casa 7 retrógrado
Nódulo Verd. Sagitário 23°50'39 na casa 7 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Gêmeos 14°59'43
2ª Casa Câncer 7°54'24
3ª Casa Câncer 29°59'17
Fundo do Céu Leão 25°06'14
5ª Casa Virgem 26°50'20
6ª Casa Escorpião 5°54'47
Descendente Sagitário 14°59'43
8ª Casa Capricórnio 7°54'24
9ª Casa Capricórnio 29°59'17
Meio do Céu Aquário 25°06'14
11ª Casa Peixes 26°50'20
12ª Casa Touro 5°54'47

Trânsitos
Urano conjunção Marte Meados de abril 2017 até meados de março 2018
Neptuno sextil Sol Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019
Neptuno quadratura Ascendente Meados de maio 2017 até meados de dezembro 2019
Júpiter oposição Sol Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Saturno quadratura Urano Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018
Saturno conjunção Plutão Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato