•    
    Posições actuais dos planetas
    26-Abr-2018, 18:23 UT/GMT
    Sol627'54"13n40
    Lua268'24"4n48
    Mercúrio947'31"1n33
    Vênus231' 8"21n19
    Marte2125'55"22s52
    Júpiter1953'24"r16s29
    Saturno95'14"r22s14
    Urano2857'12"10n37
    Netuno1544'52"6s28
    Plutão2116'59"r21s28
    Nodo Lun.true115'30"r17n27
    Quíron029'41"3n20
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Abril 2018
para Dale Jr. Earnhardt [Adb], data nascimento 10 Outubro 1974
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Espirito selvagem * Plutão quadratura Marte: * Início de março 2016 até início de novembro 2018:

A verdade funciona * Plutão oposição Saturno: * Meados de janeiro 2017 até final de novembro 2018:

Crise da meia-idade * Urano oposição Urano: * Meados de maio 2017 até meados de abril 2018:

Clareza de intenção * Júpiter trígono Saturno: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Trabalhando em conjunto * Júpiter sextil Ascendente: * Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018:

Tempo de crises * Saturno quadratura Plutão: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão quadratura Marte: Espirito selvagem

Início de março 2016 até início de novembro 2018: Este trânsito traz consigo riscos consideráveis, caso você não saiba como administrá-lo. Contudo, sua imensa energia pode ser empregada para finalidades construtivas, rendendo-lhe grandes realizações. O problema é que ele despertará energias egóicas em você ou em outra pessoa que possa afetá-lo, as quais podem trazer dificuldades se frustradas.

Se você for diretamente afetado, o trânsito estimulará sua ambição e o fará querer ir adiante a qualquer custo. Sem dúvida, isso lhe dará a capacidade de trabalhar duríssimo e ininterruptamente a fim de atingir seus objetivos. Na verdade, se não tomar cuidado, talvez trabalhe tanto que chegue à exaustão física, tornando-se vulnerável ao estresse e a doenças. Na maioria das vezes, as pessoas só percebem isso quando já é tarde. Use essa tremenda energia, mas não abuse dela!

Entretanto, uma possibilidade bem pior é que você talvez se esforce por seus fins pessoais. tais como sucesso, poder, fama ou qualquer outra coisa sem nenhuma consideração pelas pessoas que o cercam. É possível que não dê a menor atenção às pessoas que discordarem de você, independente delas agirem de forma ostensiva ou não. Assim, perderá bons conselhos daqueles que desejam ajudá-lo e angariará o ódio de seus adversários. Saiba que os inimigos que criar agora acabarão tendo poder para prejudicá-lo no futuro.

Ao longo deste trânsito existe risco de acidentes, quase sempre devido à frustração da energia interior. A título de exemplo, você pode reprimir a raiva que, por alguma razão, sentiu no trabalho. Então, na hora em que está no carro voltando para casa, a frustração se expressa através de uma batida. Naturalmente, a melhor solução é expressar qualquer rancor ou ressentimento que detectar, comunicando seus sentimentos às pessoas que lhe são importantes. Além disso, evite as situações que lhe tragam riscos desnecessários, pois também nessas ocasiões a energia pode vir à tona de alguma forma desagradável.

 

para o topo

Plutão oposição Saturno: A verdade funciona

Meados de janeiro 2017 até final de novembro 2018: Durante este trânsito você atravessará turbulências que talvez o obriguem a abrir mão de muitas coisas, tais como bens materiais, relacionamentos ou princípios a que antes se apegara. Provavelmente tentará resistir a essas "perdas" com grande obstinação. Será preciso ter muita disciplina neste período, pois talvez não disponha de nenhum recurso para desperdiçar, vendo-se forçado a "tirar leite de pedras."

Geralmente os sentimentos vão para segundo plano neste trânsito, como se a realidade de suas presentes condições não lhe permitisse o luxo de deixar-se levar pelas emoções. Entretanto, essa impressão é mais imaginária que real. Talvez você confunda tenacidade com desumanidade e reprima seus sentimentos em nome de razões "práticas". Mesmo que sua situação se torne difícil, procure manter seu coração aberto ou acabará transformando as cicatrizes deste período em falta de compaixão pelo resto de sua vida.

Talvez você tenha a sensação de estar trabalhando muito para nada. De certa forma, isso é verdade, pois não é provável que agora sobrevenha nenhuma fama ou sucesso retumbantes. Sua vida está em processo de mudança, e as circunstâncias são instáveis demais para proporcionar-lhe o tipo de culminância que constitui o sucesso. De qualquer forma, você pode lançar as bases para futuros êxitos. Sua estrutura enquanto ser humano entrará em mudança, e é a profunda insegurança que traz essa transformação que o está levando a agarrar-se com tanta ânsia ao passado, sem pensar no melhor rumo a tomar. É possível que sua vida esteja muito mudada quando este trânsito chegar ao fim. A única razão para você não chegar a lugar algum agora é o fato de não haver lugar algum aonde ir nessa direção. Lembre-se que o que realmente vale é a verdade! Se você acha que uma coisa não é válida é porque ela não é verdadeira para você. Talvez essa seja a maior lição a aprender neste momento.

 

Publicidade
para o topo

Urano oposição Urano: Crise da meia-idade

Meados de maio 2017 até meados de abril 2018: Este trânsito, quando se tem entre 38 e 43 anos, marca um período de transições fundamentais. Trata-se da crise da meia-idade, na qual as pessoas têm de enfrentar uma série de verdades que podem não ser muito agradáveis. Por exemplo, mesmo não sendo velho, você também já não é jovem. Você já alcançou ou começou a alcançar o que queria quando era mais jovem? Em caso afirmativo, você considera que essa realização lhe tenha sido adequada? Você está feliz com seus relacionamentos íntimos, seu casamento, seu trabalho?

Ao passar por este trânsito, muitas pessoas descobrem que a resposta a várias dessas questões é "não". Se esse for seu caso, talvez seja tomado por um sentimento de urgência, vendo que dispõe de pouco tempo para corrigir a situação. Assim, pode de repente tomar medidas drásticas e precipitadas, rompendo um casamento, deixando um emprego de muitos anos ou adotando um estilo de vida bem diferente do habitual. É provável que seus amigos fiquem chocados com as mudanças. Talvez comece a passar mais tempo com pessoas mais jovens, pois a juventude delas funciona para você como um símbolo das oportunidades que acha haver quase perdido. Agirá como se esta fosse sua última chance de tirar proveito de tais oportunidades.

Mas também é possível que não faça nenhuma dessas mudanças drásticas. Se tiver aproveitado as oportunidades quando surgiram, evitando que sua vida se tornasse prematuramente rígida e envelhecida, este trânsito não será tão aflitivo nem perturbador. Você sentirá então o que ele realmente significa: um clímax em termos de seu rumo na vida desde a infância e uma mudança de direção para permitir-lhe ir ao encontro das questões trazidas pela velhice.

Se tiver sido bem-sucedido no trato com o mundo exterior, a ocorrência deste trânsito não quer dizer que deixe de sê-lo de agora em diante. A diferença é que doravante o sucesso terá de representar algo em termos de sua percepção e sua vida pessoal. Você não conseguirá continuar vivendo em função de objetivos puramente exteriores; o objetivo terá de vir de dentro. Se não iniciar uma reorientação, sua vida se tornará vazia e sem sentido, independente do que possa realizar daqui para a frente.

 

para o topo

Júpiter trígono Saturno: Clareza de intenção

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Este trânsito lhe permitirá agir devagar e pacientemente para construir o que deseja. Você será capaz de lembrar de suas metas de longo prazo enquanto dá andamento a questões corriqueiras que possam surgir. Por conseguinte, tudo que fizer agora será em geral bem feito. Você terá uma invulgar compreensão da relação entre as partes e o todo.

O momento é propício a todas as preocupações de ordem prática. Embora pragmático, seu raciocínio terá longo alcance e previsão. Por isso, esta é uma excelente hora para expandir negócios já existentes, dar início a novos ou aventurar-se em diferentes ramos. Após detectar a solução mais prática para um problema, irá imediatamente executá-la. Um dos pontos mais fortes deste trânsito está na clareza da intenção.

Como não terá vontade especial de estar com outras pessoas ao longo deste período, será um bom momento para agir por conta própria e refletir sobre as coisas, de modo a ter uma noção mais clara do que realmente deseja fazer. Não se preocupe com a solidão. O recolhimento lhe será benéfico e agradável.

Todos os seus atos estarão subordinados a um forte senso de dever. Você estará consciente de suas responsabilidades neste mundo e se disporá a cumpri-las da melhor forma possível. Talvez você assuma até uma atitude paternal para com as pessoas que o cercam, desejando protegê-las e assumir os problemas delas como se fossem seus. Cuidado para não exagerar, pois, apesar de suas boas intenções, a partir de certo ponto você perde o direito de tomar conta da vida dos outros. Todos devem resolver seus próprios problemas.

Mesmo que agora surjam adversidades, não é provável que se deixe afetar seriamente por elas. Você as analisará de um ponto de vista filosófico, contabilizará os prejuízos e prosseguirá rumo à próxima fase. Tendo em mente aonde quer chegar, não lhe será difícil manter-se fiel a seus objetivos.

 

para o topo

Júpiter sextil Ascendente: Trabalhando em conjunto

Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018: Este trânsito é extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas, sendo provável que também beneficie os outros. Se decidir fazer as coisas sozinho, provavelmente estará desperdiçando uma excelente oportunidade, pois teria enormes vantagens trabalhando em conjunto com amigos. Além disso, terá a chance de realizar projetos que podem reverter em vantagens particulares, vindas das pessoas com quem convive no trabalho ou nas vizinhanças, pessoas essas de quem normalmente não se esperaria muito além das gentilezas sociais de praxe.

No momento você terá oportunidade também de expandir seu contato com o mundo. Às vezes este trânsito prenuncia viagens, mas o certo é que encontrará pessoas cujo ambiente seja culturalmente bastante diferente do seu e cuja experiência o ajudará a ampliar sua visão. Muitas delas podem tornar-se suas amigas, gente cujo conhecimento lhe trará benefícios.

Além disso, poderá beneficiar-se também da convivência com velhos amigos. Talvez receba de um deles um convite para uma sociedade ou uma dica para progredir de alguma forma.

Ao mesmo tempo, agirá com benevolência e boa disposição para com os amigos e conhecidos. Você estará disposto a ajudar os que precisam de seu auxílio, mostrando-se gentil e receptivo a todos, pois não desejará ver ninguém em más condições.

Essa prestatividade e solicitude lhe permitirá receber muito das pessoas também. As pessoas perceberão sua imparcialidade na condução de todas as questões, reagindo na mesma moeda. Embora isso possa estar ocorrendo todo o tempo, agora você terá condições de vê-lo com mais clareza.

 

para o topo

Saturno quadratura Plutão: Tempo de crises

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: Este trânsito talvez represente uma época difícil em sua vida. Em razão de circunstâncias e de pessoas, você terá dificuldade em promover as mudanças que deseja no meio em que vive. Suas metas no emprego podem ser frustradas, por exemplo. É possível que colegas ou superiores tentem impedi-lo de obter o que quer. Financeiramente, talvez tenha de cortar despesas simplesmente por não dispor dos recursos suficientes. Às vezes este trânsito é como uma corrente que o puxa para baixo. Sua provável reação será resistir e lutar com todas as forças.

Contudo, a resistência não é a melhor maneira de lidar com essa energia, já que você deflagraria forças destrutivas que estão além de seu próprio controle. Este trânsito às vezes se associa a incidentes violentos, portanto tenha cuidado. A melhor solução está em adotar um certo distanciamento. É compreensível que você se sinta perturbado diante dos obstáculos que talvez se interponham em seu caminho agora, mas procure vê-los como meios de descobrir quais as áreas de sua vida que estão em ordem e quais não. Este trânsito representa uma chamada para que se eliminem os elementos supérfluos de sua vida. Ele exige que você abandone as estruturas mortas e inúteis. Se o fizer voluntariamente, tudo será mais fácil.

Você sairá da crise com muito mais resistência do que possuía antes. Preserve seus recursos e, se atravessar dificuldades financeiras, reorganize sua vida de modo a poder sobreviver com menos gastos.


Horóscopo Breve - Previsão abril 2018 para setembro 2018
para Dale Jr. Earnhardt [Adb] (Masculino)
nascido a 10 de outubro 1974 Hora loc.: 5:33
em Concord (Cabarrus County), NC (US) U.T.: 09:33
80w35, 35n25 Tempo sid.: 05:25:06

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 16°42'02 na casa 1 direto
Lua Leão 7°26'40 na casa 11 direto
Mercúrio Escorpião 9°57'23 na casa 2 direto
Vênus Libra 9°43'49 na casa 1 direto
Marte Libra 18°03'09 na casa 1 direto
Júpiter Peixes 8°57'18 na casa 6 retrógrado
Saturno Câncer 18°29'29 na casa 10 direto
Urano Libra 27°25'03 na casa 2 direto
Netuno Sagitário 7°33'51 na casa 3 direto
Plutão Libra 7°05'07 na casa 1 direto
Nódulo Verd. Sagitário 11°52'39 na casa 3 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Virgem 22°44'05
2ª Casa Libra 19°10'16
3ª Casa Escorpião 19°23'18
Fundo do Céu Sagitário 21°59'10
5ª Casa Capricórnio 24°41'06
6ª Casa Aquário 25°20'31
Descendente Peixes 22°44'05
8ª Casa Áries 19°10'16
9ª Casa Touro 19°23'18
Meio do Céu Gêmeos 21°59'10
11ª Casa Câncer 24°41'06
12ª Casa Leão 25°20'31

Trânsitos
Plutão quadratura Marte Início de março 2016 até início de novembro 2018
Plutão oposição Saturno Meados de janeiro 2017 até final de novembro 2018
Urano oposição Urano Meados de maio 2017 até meados de abril 2018
Júpiter trígono Saturno Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Júpiter sextil Ascendente Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018
Saturno quadratura Plutão Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato