•    
    Posições actuais dos planetas
    28-Mai-2018, 00:37 UT/GMT
    Sol639'38"21n25
    Lua1835'14"12s34
    Mercúrio2556'23"18n25
    Vênus106'25"24n51
    Marte410'51"21s46
    Júpiter161'45"r15s27
    Saturno755'52"r22s19
    Urano038' 3"11n12
    Netuno1621'39"6s15
    Plutão2059'45"r21s34
    Nodo Lun.true749'56"r18n18
    Quíron148' 4"3n54
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Maria Callas [Adb], data nascimento 3 Dezembro 1923
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Inquietação * Urano oposição Saturno: * Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019:

Decisões muito rápidas * Júpiter trígono Urano: * Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018:

Tempo de reajustes * Saturno quadratura Lua: * Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018:

Explosões psicológicas * Urano oposição Marte: * Meados de abril 2018 até meados de março 2019:

Diferenças atraentes * Urano trígono Vênus: * Final de maio 2018 até final de abril 2019:

Crescendo e assimilando * Júpiter conjunção Ascendente: * Do 20 de outubro 2018 ao 30 de outubro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano oposição Saturno: Inquietação

Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019: Ao longo deste trânsito, as estruturas de vida que você construiu serão questionadas pelas circunstâncias de uma forma nunca vista. Talvez as áreas que você mais considera estáveis e seguras se mostrem abaladas, forçando-a a mudar muitas coisas. É provável que sinta uma grande inquietação, pois não saberá o que esperar daqui por diante.

Trata-se de um período em que todas as tensões que vem ignorando serão liberadas. Isso poderá ocorrer num relacionamento, a ponto inclusive de um rompimento repentino, ou no trabalho, com um súbito problema entre você e seu patrão, ou até em seu corpo, onde as tensões longamente reprimidas podem causar sérios problemas nervosos.

Durante este período você pode descobrir que na verdade não sabe o que pensava que sabia. Este trânsito revela às pessoas aspectos de vida jamais considerados, geralmente promovendo um fato diferente de seus padrões de vida. Isso ocorrerá agora, principalmente através de confrontos nos relacionamentos mais íntimos ou com inimigos.

A tensão física que este trânsito pode gerar é uma de suas mais difíceis manifestações. Ela pode crescer a ponto de fazê-la sofrer algum mal psicossomático, como colite, úlcera ou um colapso nervoso. Para evitar isso, procure resolver o problema que está dando ensejo à tensão para, assim, aliviá-la. Será bem melhor se as manifestações deste trânsito se limitarem ao mundo exterior, pois desse modo lhe será possível enfrentar a fonte de tensões. O estresse físico é apenas uma reação às tensões que você sentirá ao lidar com o mundo exterior.

Contudo, todos esses "ataques" obedecem a um fundamento. Este trânsito vem mostrar-lhe que você ainda não chegou ao fim de sua busca da realidade, havendo muito espaço para crescer. Veja a situação dessa forma e assimile aquilo que lhe for mostrado. Quanto mais resistir e tentar negar o que estiver ocorrendo agora, mais difícil será este trânsito.

 

para o topo

Júpiter trígono Urano: Decisões muito rápidas

Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018: Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Você estará bem mais receptiva a novas idéias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades. Entretanto, no geral esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico. Este é um dos trânsitos que a impedirão de viver rotineiramente.

Às vezes este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente. Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões. Se não tiver sorte no jogo, ele provavelmente não a afetará positivamente.

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das idéias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.

 

Publicidade
para o topo

Saturno quadratura Lua: Tempo de reajustes

Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018: Este trânsito pode representar uma época bastante difícil em termos de sua vida pessoal e doméstica. No plano psicológico, é possível que se sinta só e isolada dos demais. Talvez se sinta deprimida e pouco digna de ser amada. Às vezes a simples lembrança de ações passadas a fará sentir-se culpada por não haver feito jus a suas próprias expectativas.

Este trânsito pode criar dificuldades em seus relacionamentos pessoais, principalmente com as mulheres, porque sua comunicação emocional parece ter entrado em pane. Seu trabalho poderá fazer-lhe exigências que entrem em choque com suas responsabilidades domésticas, obrigando-a a negligenciar uma das duas áreas. É possível que seus pais representem uma fonte de preocupações neste momento.

O conflito agora se dará entre a estruturação do seu ego, seu senso de individualidade e singularidade e sua necessidade de criar raízes. De algum modo lhe será difícil ser você mesma e fazer o que deve e, ao mesmo tempo, manter seus relacionamentos e obter o apoio emocional e o reforço que deseja e necessita das pessoas queridas.

Esses elementos de sua vida na verdade não estão em conflito, já que são princípios complementares que devem entrar em equilíbrio um com o outro. O problema é que um dos elementos ficou fora de seu controle e, enquanto isso, prejudica o outro, exigindo um esforço seu para ajustá-los. Essa situação é a causa oculta da solidão e depressão que geralmente acompanham este trânsito.

Talvez você tenha de fazer mudanças importantes em suas prioridades de vida. É possível que precise abrir mão de certas coisas no trabalho em favor de sua vida pessoal e emocional ou que rompa com um relacionamento que venha interferindo desnecessariamente em seu trabalho. Em qualquer dos casos, será preciso restabelecer o equilíbrio entre esses dois aspectos de sua vida de modo a permitir que as coisas entrem nos eixos novamente.

 

para o topo

Urano oposição Marte: Explosões psicológicas

Meados de abril 2018 até meados de março 2019: Pode esperar, com este trânsito, a entrada de energias rebeldes e explosivas em sua vida. É possível ou que você comece a irritar-se com as restrições que lhe são impostas e rompa com todas elas ou que as pessoas se revoltem com as restrições que você impõe a elas.

Provavelmente você estará de espírito armado contra qualquer um que queira impedi-la de fazer alguma coisa. Estará agindo mais impulsivamente, podendo perder as estribeiras à menor provocação, principalmente se costumar engolir tudo. Você desejará afirmar-se a todo custo, não dando a mínima importância aos obstáculos que surgirem.

Uma das manifestações deste trânsito pode ser um inédito prazer em correr riscos. Você tentará fazer coisas que normalmente não faria. Subconscientemente, talvez tente provar-se a si mesma expondo-se a perigos que chamem a atenção de todos. Porém, se agir impulsivamente, arrisca-se a ferir-se em acidentes.

É possível que tente reprimir esse rebelde ímpeto de auto-afirmação, levando sua vida como se nada estivesse acontecendo. Entretanto, essa não será uma boa idéia, pois não há como fazer essa energia desaparecer por encanto. Se tentar reprimi-la, o resultado será algum tipo de doença, aparentemente não por sua culpa. Este trânsito indica a necessidade de mudar sua vida para poder afirmar-se mais do que tem feito.

É possível que seu relacionamento com as pessoas também seja afetado ao longo deste trânsito. Se elas tentarem se impor diante de você, deixe-as fazê-lo e procure chegar a um acordo que satisfaça a todos. Permitindo ás pessoas que sejam o que são, será mais fácil ser você mesma. Tentar viver conforme os antigos padrões provavelmente não vai dar em nada. As explosões psicológicas são um reflexo de tensões que deveriam ter sido resolvidas antes que se acumulasse tanta energia por trás delas. Porém ainda não será tarde demais para resolvê-las, se estiver disposta a agir com flexibilidade. Talvez seja preciso promover uma verdadeira revolução em sua vida, mas ela a beneficiará a longo prazo.

 

para o topo

Urano trígono Vênus: Diferenças atraentes

Final de maio 2018 até final de abril 2019: Durante este período, seus relacionamentos terão um novo sabor de liberdade e emoção. Se já não estiver vivendo um romance, o trânsito bem pode ensejar o início de algum. Nesse caso, é provável que ele seja ímpar em termos de sua experiência, pois estará se sentindo atraída por pessoas diferentes de você em classe social, etnia, idade ou interesses. Você buscará fugir da rotina através desse amor e provavelmente o conseguirá. E os relacionamentos iniciados durante este trânsito devem ser capazes de durar, pois você e o parceiro estarão dispostos a manter a chama acesa, evitando que a relação fique estagnada. Além disso, ambos farão questão de dar espaço e liberdade um ao outro.

Se já estiver envolvida num relacionamento, este será um bom momento para dar-lhe novo alento através de algumas mudanças. Vocês aprenderão que nenhum dos dois precisa temer o desejo de independência e expressão individual que ambos possuem.

Este trânsito costuma trazer, além disso, amizades que são cheias de emoção e desafio e, ao mesmo tempo, muito construtivas. Todos os tipos de contato social, inclusive os que normalmente são rotineiros e aborrecidos, poderão tornar-se agora uma fonte de novas e fascinantes experiências. A vida não será nada monótona ao longo deste trânsito.

 

para o topo

Júpiter conjunção Ascendente: Crescendo e assimilando

Do 20 de outubro 2018 ao 30 de outubro 2018: Durante este período, você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-la precisamente porque você se mostra boa para elas. Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais.

Os relacionamentos pessoais vivem uma expansão ao longo deste trânsito. Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. Apenas tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais; procure ter certeza de que assim estará crescendo também. O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento.

A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você estará crescendo e assimilando mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada. Você estará tentando fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-la mais sábia e mais madura. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-a mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais uma verdadeira cidadã do mundo.

Porém, será preciso evitar assumir ares arrogantes ou pensar que é melhor do que de fato é. Você provavelmente é uma ótima pessoa, mas isso não quer dizer que seja necessariamente melhor que os outros. Pense em termos de seu próprio crescimento e não na sua posição social em relação aos demais.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Maria Callas [Adb] (Feminino)
nascido a 3 de dezembro 1923 Hora loc.: 6:00
em New York, NY (US) U.T.: 11:00
74w00, 40n43 Tempo sid.: 10:49:00

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Sagitário 10°15'27 na casa 1 direto
Lua Libra 6°13'42 na casa 10 direto
Mercúrio Sagitário 19°53'45 na casa 1 direto
Vênus Capricórnio 1°30'09 na casa 2 direto
Marte Libra 29°35'39 na casa 11 direto
Júpiter Sagitário 1°56'28 na casa 1 direto
Saturno Libra 28°27'07 na casa 11 direto
Urano Peixes 13°40'20 na casa 4 direto
Netuno Leão 20°21'49 na casa 9 retrógrado
Plutão Câncer 11°54'52 na casa 8 retrógrado
Nódulo Verd. Virgem 6°33'17 na casa 9 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Escorpião 26°50'42
2ª Casa Sagitário 27°50'39
3ª Casa Aquário 4°05'45
Fundo do Céu Peixes 10°45'51
5ª Casa Áries 11°51'14
6ª Casa Touro 6°30'30
Descendente Touro 26°50'42
8ª Casa Gêmeos 27°50'39
9ª Casa Leão 4°05'45
Meio do Céu Virgem 10°45'51
11ª Casa Libra 11°51'14
12ª Casa Escorpião 6°30'30

Trânsitos
Urano oposição Saturno Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019
Júpiter trígono Urano Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018
Saturno quadratura Lua Início de fevereiro 2018 até final de novembro 2018
Urano oposição Marte Meados de abril 2018 até meados de março 2019
Urano trígono Vênus Final de maio 2018 até final de abril 2019
Júpiter conjunção Ascendente Do 20 de outubro 2018 ao 30 de outubro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato