•    
    Posições actuais dos planetas
    25-Mai-2018, 17:29 UT/GMT
    Sol427'20"21n02
    Lua194'48"3s02
    Mercúrio2120'52"16n55
    Vênus722'32"24n59
    Marte326'37"21s49
    Júpiter1617'28"r15s31
    Saturno83'34"r22s19
    Urano031'16"11n10
    Netuno1619'56"6s16
    Plutão211'51"r21s33
    Nodo Lun.true812' 3"r18n13
    Quíron143'36"3n52
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Aidan Daley Mitchell [Adb], data nascimento 4 Outubro 1993
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Buscando algo mais * Plutão trígono Ascendente: * Meados de fevereiro 2017 até final de dezembro 2018:

Movimentos certos * Júpiter sextil Vênus: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Crescimento mútuo * Júpiter conjunção Descendente: * Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Melhorando a si mesmo * Júpiter conjunção Plutão: * Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018:

Problemas obscuros * Neptuno oposição Vênus: * Meados de abril 2018 até início de fevereiro 2020:

Tomando a iniciativa * Júpiter oposição Lua: * Do 24 de outubro 2018 ao 2 de novembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão trígono Ascendente: Buscando algo mais

Meados de fevereiro 2017 até final de dezembro 2018: Este será um momento de mudanças criativas nos relacionamentos. Você terá a opção de tornar-se o sujeito dessas mudanças ou seu objeto. Provavelmente será ambas as coisas até certo ponto.

Por outro lado, talvez observe um aumento em seu poder pessoal durante este trânsito. Você terá a chance de influenciar as pessoas ou por estar numa posição que lhe confere algum poder ou porque sua vibração pessoal influi para mudar a vida delas. Contudo, é importante utilizar esse poder para promover o bem geral, pois ele não se adapta bem aos propósitos egoístas.

Ao longo deste trânsito você buscará algo mais em todas as suas experiências, pois nada que seja morno ou superficial o atrairá. Você terá necessidade de que todos os contatos toquem suas emoções e calem fundo em seu ser.

Para isso, talvez se aproxime de pessoas muito fortes, que exercerão grande impacto sobre sua mente. Entretanto, com este trânsito, é provável que esses relacionamentos sejam mais construtivos que perniciosos. Contudo, mesmo na melhor das hipóteses, você provavelmente descobrirá coisas não muito agradáveis a seu próprio respeito até passar a aceitá-las. Geralmente não se trata de coisas tão ruins como você pode pensar a princípio.

Seja como for, o efeito geral desses relacionamentos será uma expansão do autoconhecimento e da capacidade de expressão individual. Pode ser que ocorram algumas mudanças em sua vida e que certas relações se alterem muito, mas isso se destina a permitir-lhe uma espécie de regeneração, impedindo que sua vida se enrijeça na rotina e na monotonia.

 

para o topo

Júpiter sextil Vênus: Movimentos certos

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Este trânsito é muito agradável, mesmo que seus efeitos não causem grandes mudanças. Sabendo disso com antecedência, você poderá agir de modo a aumentar sua ação benéfica. Entretanto, será preciso tomar iniciativas, algo que talvez não queira fazer porque um dos efeitos do trânsito será justamente o de inibir sua ambição de um modo muito agradável. Talvez tenha dificuldade em partir para a ação. Por isso, este é um bom trânsito para fazer uma viagem de descanso ou dedicar-se a qualquer outro tipo de atividade relaxante que não lhe exija muita energia.

Este trânsito favorece os relacionamentos, sejam românticos ou não, pois você estará mais capaz de transmitir calor e amizade que em outras épocas. Tanto quanto atraído pelas pessoas, você também as atrairá. Às vezes, este trânsito marca o início de uma importante relação amorosa. No mínimo, sentirá vontade de paquerar e cercar-se de pessoas com gostos semelhantes.

Se precisar impressionar alguém favoravelmente, este será o momento. Você terá maior capacidade de assimilar as sutis nuances presentes em todo relacionamento, o que o ajudará a dar os passos certos. Além disso, seus sentimentos pelos outros serão muito sinceros, e as pessoas reagirão com respeito ao perceber isso.

Agora você sentirá especial atração por locais belos e agradáveis, repugnando-lhe mais que nunca os ambientes feios ou sórdidos. É bem possível que se sinta compelido a mudar tais condições se as encontrar.

Geralmente as questões financeiras correm bem neste período. Talvez o dinheiro lhe chegue às mãos de forma inesperada e, se assim for, você provavelmente vai querer gastá-lo em alguma frivolidade. Ouça sua consciência!

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Descendente: Crescimento mútuo

Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Durante este período você tentará crescer por meio do contato com as pessoas mais próximas. Estará buscando estabelecer relacionamentos que expandam sua vida, não com espírito egoísta, mas por desejo de crescimento mútuo. É possível que neste momento encontre uma pessoa que se ofereça para ajudá-lo de algum modo, em geral através de uma sociedade.

Nos negócios, por exemplo, esta seria uma boa hora para fundar uma sociedade ou firmar um contrato. Em sua vida pessoal, estará trabalhando mais perto de outra pessoa que de hábito, e a parceria deve funcionar muito bem para você e para ela. Caso haja outras indicações astrológicas favoráveis, é possível que encontre alguém que romanticamente terá importância em sua vida, embora esse não seja o efeito mais comum deste trânsito.

O momento é excelente também para consultar especialistas, principalmente advogados. A propósito, se tiver alguma questão pendente na justiça, acabará resolvendo-a conforme deseja.

Se for casado, seu casamento deverá funcionar melhor que o normal agora. Você e a parceira estarão dispostos a crescer juntos e a aumentar de todas as formas o interesse que sentem um pelo outro. Você não desejará limitá-la nem permitirá que ela o faça em relação a você. Como compreenderá perfeitamente a necessidade de liberdade para a expressão individual dentro da relação, tentará encontrar maneiras de promovê-la. Se no geral seu casamento não estiver indo bem, o trânsito pode provocar dois efeitos: ou melhorará o relacionamento de forma que o problema se resolva definitivamente ou acirrará seu desejo de liberdade a ponto de precipitar o rompimento. De qualquer modo, haverá uma solução. Quando um casamento chega ao fim durante este período é porque de fato já havia fracassado antes deste trânsito, resolvendo-se na maioria das vezes de modo relativamente amigável.

 

para o topo

Júpiter conjunção Plutão: Melhorando a si mesmo

Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018: Este trânsito lhe dará a ânsia de atingir o máximo. Você se esforçará muito, de forma extraordinária até, para obter o que acredita ser o sucesso. Você trabalhará mais e lutará com todas as forças para realizar esse objetivo.

Às vezes ele se faz acompanhar de um grande impulso para obter o poder, que poderá vir até você mesmo que não o queira. Lembre-se que cada um tem sua própria noção do que seja o poder. Ele pode ser absoluto ou relativamente humilde em termos da sociedade, mas será significativo para você.

Esse impulso pelo poder será forte demais para que possa negá-lo, mesmo que não encontre nenhuma válvula de escape. Nesse caso, é provável que você entre em conflito com autoridades estabelecidas, podendo chegar ao ponto de ter sua liberdade ameaçada. Se sua ambição se tornar uma força que o leve irresistivelmente a lutar contra a sociedade, provavelmente sairá perdendo. Por isso, procure analisar sua vida para detectar as áreas em que pode deixar que a energia deste trânsito se manifeste. Certamente haverá algum setor em que possa melhorar ou realizar alguma coisa que lhe traga respeito e reconhecimento. Isso é verdade mesmo quando está deprimido ou quando as circunstâncias lhe são adversas. Empenhando-se nesse sentido, acabará conseguindo o que se propôs.

O impulso predominante desse trânsito é o de levar as pessoas a quererem melhorar a si mesmas. Porém cada um tem uma idéia diferente do que isso representa. Você poderá trabalhar para isso agora e seu sucesso dependerá do que a palavra "melhorar" significa para você. Infelizmente, para muita gente é uma questão de poder ou dinheiro. Se você também pensar assim, acabará agindo durante este trânsito como se estivesse obcecado e, com efeito, o desejo do poder pode tornar-se um fanatismo. Outras pessoas que não se inserem nessa categoria podem se deixar obcecar por outro tipo de idéia fixa, em geral ligada à moral. Nisso tudo existe o risco de você desprezar todos os valores humanos normais, vivendo de acordo com um conjunto de padrões inteiramente distorcidos.

 

para o topo

Neptuno oposição Vênus: Problemas obscuros

Meados de abril 2018 até início de fevereiro 2020: É possível que durante este trânsito haja problemas nos relacionamentos, principalmente no relacionamento amoroso, devido a uma falta de realismo sua ou da parceira. É comum haver desilusão e desapontamento quando a cortina do romantismo se levanta e a verdade do relacionamento se evidencia. Todos nós idealizamos mais ou menos um novo amor, pois isso faz parte da própria paixão. Porém este trânsito indica a possibilidade de problemas devido a sua falta de disposição para aceitar a realidade como ela é. Você estará propenso a buscar na parceira e nos relacionamentos uma fuga das atribulações do cotidiano, como se eles fossem seu passaporte para um mágico mundo de fantasias e belas ilusões. Infelizmente, porém, não lhe resta alternativa a não ser escolher um ser humano para parceira, e as pessoas que conseguem colocar-se verdadeiramente à altura deste tipo de sonho são raríssimas. Assim, você criará uma bela imagem em sua mente e fingirá que uma determinada pessoa é capaz de incorporá-la. E provavelmente tentará ir adiante com essa idéia, mesmo que todos vejam - inclusive você, se abrir os olhos - que sua amada não é como você fantasia. Essa constitui uma das manifestações mais extremas deste trânsito e não é das mais incomuns.

O trânsito poderá provocar também outros tipos de dificuldade nos relacionamentos, como por exemplo obscuros problemas numa relação já existente. Talvez você enfrente problemas de comunicação com a parceira ou um dos dois faça alguma coisa às escondidas do outro, abalando assim a confiança recíproca.

A maior utilidade deste trânsito será o estímulo a sua imaginação criadora. Se pensarmos bem, veremos que toda ilusão ou desilusão é na verdade um mau uso da imaginação criadora ou uma confusão entre imaginação e realidade. Se conseguir manter uma afastada da outra, poderá beneficiar-se muito deste trânsito, principalmente se tiver aptidão artística. Esta influência aumenta a criatividade, podendo inclusive tornar seus relacionamentos mais interessantes se não esquecer da verdadeira natureza deles.

 

para o topo

Júpiter oposição Lua: Tomando a iniciativa

Do 24 de outubro 2018 ao 2 de novembro 2018: Este será um momento em que os sentimentos e emoções terão papel importante em sua vida, tornando importantes também os relacionamentos em que essas duas coisas estiverem em jogo. Este trânsito normalmente é vivido positivamente sob a forma de afeto e sentimentos amenos tanto dentro de si mesmo quanto dos outros. Emocionalmente você estará muito generoso e receptivo. Os relacionamentos em geral se mostram bons e gratificantes, sendo que aqueles em que estiver investindo há mais tempo podem começar a frutificar agora. Este é o momento em que você poderá identificar quais os que valem a pena e quais não estão nessa categoria.

Porém este trânsito também tem seu aspecto negativo. Ele pode torná-lo indisciplinado e muito indulgente consigo mesmo, como se achasse que o mundo lhe "deve" o sustento, merecendo-o você ou não. Além disso, pode fazê-lo pensar que os outros devem esfalfar-se para ajudar-lhe. Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que você é que deve agir.

É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes. Tudo dependerá de sua reação geral a este trânsito. Se ficar exigente, então seus relacionamentos piorarão. Mas se o trânsito despertar-lhe sentimentos de calor e generosidade, serão bastante bons. E esse será um bom modo de descobrir em que pé você está com este trânsito, pois seus contatos, principalmente com as mulheres, lhe mostrarão claramente seus efeitos.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Aidan Daley Mitchell [Adb] (Masculino)
nascido a 4 de outubro 1993 Hora loc.: 19:50
em Boston, MA (US) U.T.: 23:50
71w04, 42n22 Tempo sid.: 20:00:26

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 11°45'37 na casa 6 direto
Lua Touro 27°40'41 na casa 1 direto
Mercúrio Escorpião 5°08'50 na casa 6 direto
Vênus Virgem 16°23'42 na casa 5 direto
Marte Escorpião 5°21'20 na casa 6 direto
Júpiter Libra 22°08'33 na casa 6 direto
Saturno Aquário 24°04'55 na casa 11 retrógrado
Urano Capricórnio 18°15'06 na casa 9 direto
Netuno Capricórnio 18°22'56 na casa 9 estacionário (D)
Plutão Escorpião 23°47'42 na casa 7 direto
Nódulo Verd. Sagitário 4°08'08 na casa 7 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Touro 19°20'13
2ª Casa Gêmeos 16°15'57
3ª Casa Câncer 7°09'35
Fundo do Céu Câncer 28°00'49
5ª Casa Leão 23°30'12
6ª Casa Libra 0°09'34
Descendente Escorpião 19°20'13
8ª Casa Sagitário 16°15'57
9ª Casa Capricórnio 7°09'35
Meio do Céu Capricórnio 28°00'49
11ª Casa Aquário 23°30'12
12ª Casa Áries 0°09'34

Trânsitos
Plutão trígono Ascendente Meados de fevereiro 2017 até final de dezembro 2018
Júpiter sextil Vênus Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Júpiter conjunção Descendente Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Júpiter conjunção Plutão Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018
Neptuno oposição Vênus Meados de abril 2018 até início de fevereiro 2020
Júpiter oposição Lua Do 24 de outubro 2018 ao 2 de novembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato