•    
    Posições actuais dos planetas
    20-Fev-2018, 06:20 UT/GMT
    Sol133'23"10s55
    Lua2253'23"4n22
    Mercúrio348'53"11s48
    Vênus1137'50"8s33
    Marte152'33"22s11
    Júpiter2246'42"17s21
    Saturno637'48"22s24
    Urano2533'29"9n23
    Netuno1328' 4"7s20
    Plutão2023'41"21s31
    Nodo Lun.true1451'30"r16n22
    Quíron2644'49"1n53
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Andrex [Adb], data nascimento 23 Janeiro 1907
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Buscando algo mais * Plutão trígono Ascendente: * Início de março 2017 até início de novembro 2019:

Andando como caranguejo * Saturno oposição Júpiter: * Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018:

Trabalhando em conjunto * Júpiter sextil Ascendente: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Exuberância * Júpiter conjunção Marte: * Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018:

Mudanças essenciais * Saturno conjunção Urano: * Início de abril 2018 até final de dezembro 2018:

Atitudes irrealistas * Neptuno quadratura Vênus: * Meados de maio 2018 até início de março 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão trígono Ascendente: Buscando algo mais

Início de março 2017 até início de novembro 2019: Este será um momento de mudanças criativas nos relacionamentos. Você terá a opção de tornar-se o sujeito dessas mudanças ou seu objeto. Provavelmente será ambas as coisas até certo ponto.

Por outro lado, talvez observe um aumento em seu poder pessoal durante este trânsito. Você terá a chance de influenciar as pessoas ou por estar numa posição que lhe confere algum poder ou porque sua vibração pessoal influi para mudar a vida delas. Contudo, é importante utilizar esse poder para promover o bem geral, pois ele não se adapta bem aos propósitos egoístas.

Ao longo deste trânsito você buscará algo mais em todas as suas experiências, pois nada que seja morno ou superficial o atrairá. Você terá necessidade de que todos os contatos toquem suas emoções e calem fundo em seu ser.

Para isso, talvez se aproxime de pessoas muito fortes, que exercerão grande impacto sobre sua mente. Entretanto, com este trânsito, é provável que esses relacionamentos sejam mais construtivos que perniciosos. Contudo, mesmo na melhor das hipóteses, você provavelmente descobrirá coisas não muito agradáveis a seu próprio respeito até passar a aceitá-las. Geralmente não se trata de coisas tão ruins como você pode pensar a princípio.

Seja como for, o efeito geral desses relacionamentos será uma expansão do autoconhecimento e da capacidade de expressão individual. Pode ser que ocorram algumas mudanças em sua vida e que certas relações se alterem muito, mas isso se destina a permitir-lhe uma espécie de regeneração, impedindo que sua vida se enrijeça na rotina e na monotonia.

 

para o topo

Saturno oposição Júpiter: Andando como caranguejo

Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018: Durante este período, suas oportunidades de expansão e crescimento serão limitadas. Você talvez sinta como se estivesse andando de lado, se é que não para trás. Poderão surgir problemas financeiros, principalmente se tiver contraído dívidas recentemente. Outro efeito deste trânsito consiste numa reação inquieta e impaciente diante das restrições que lhe forem impostas. O momento exige paciência, mas infelizmente a sua lhe parecerá quase esgotada.

Esta será uma época de reajustes após um período de expansão talvez demasiado rápida. Sem dúvida, será necessário avaliar seu passado recente a fim de certificar-se de haver agido conforme você realmente queria e devia. Este trânsito pode influir no sentido de fazê-lo retomar um caminho perdido. Não se deixe desanimar por possíveis reveses. É bem provável que eles tenham ocorrido para seu bem, conforme poderá verificar dentro em breve.

Procure tornar as coisas mais seguras e estáveis, mas evite dar início a novos projetos agora. Se suas expectativas forem demasiado otimistas, é possível que se decepcione, mas pelo menos as razões ficarão bem claras. Você verá de que modo a realidade interferiu com seus ideais e, no futuro, terá condições de levar isso em conta.

Além disso, pode ser que seus relacionamentos sejam postos à prova durante o período. Você sentirá muitas vezes que sua liberdade pessoal está sendo indevidamente cerceada pelos outros. Às vezes ocorrem separações porque as pessoas sentem que essa é a única forma de atingir a liberdade. E, de fato, geralmente as coisas melhoram após uma separação durante este trânsito.

Este é um momento de moderação e busca de uma maior estabilidade para sua vida e não de crescimento e expansão. Com efeito, a excessiva expansão do passado é que pode ser a razão do que está acontecendo agora. No futuro, você terá de fazer planos mais embasados, de modo que as mudanças e pressões das circunstâncias não influam tanto. Este trânsito representa um encontro útil, embora nem sempre agradável, com a realidade.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter sextil Ascendente: Trabalhando em conjunto

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Este trânsito é extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas, sendo provável que também beneficie os outros. Se decidir fazer as coisas sozinho, provavelmente estará desperdiçando uma excelente oportunidade, pois teria enormes vantagens trabalhando em conjunto com amigos. Além disso, terá a chance de realizar projetos que podem reverter em vantagens particulares, vindas das pessoas com quem convive no trabalho ou nas vizinhanças, pessoas essas de quem normalmente não se esperaria muito além das gentilezas sociais de praxe.

No momento você terá oportunidade também de expandir seu contato com o mundo. Às vezes este trânsito prenuncia viagens, mas o certo é que encontrará pessoas cujo ambiente seja culturalmente bastante diferente do seu e cuja experiência o ajudará a ampliar sua visão. Muitas delas podem tornar-se suas amigas, gente cujo conhecimento lhe trará benefícios.

Além disso, poderá beneficiar-se também da convivência com velhos amigos. Talvez receba de um deles um convite para uma sociedade ou uma dica para progredir de alguma forma.

Ao mesmo tempo, agirá com benevolência e boa disposição para com os amigos e conhecidos. Você estará disposto a ajudar os que precisam de seu auxílio, mostrando-se gentil e receptivo a todos, pois não desejará ver ninguém em más condições.

Essa prestatividade e solicitude lhe permitirá receber muito das pessoas também. As pessoas perceberão sua imparcialidade na condução de todas as questões, reagindo na mesma moeda. Embora isso possa estar ocorrendo todo o tempo, agora você terá condições de vê-lo com mais clareza.

 

para o topo

Júpiter conjunção Marte: Exuberância

Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018: Este é um trânsito bastante exuberante e cheio de energia. Você se sentirá forte e fisicamente em forma, além de mais disposto a agir e correr riscos que de hábito. Uma das melhores formas de empregar essa energia é praticar exercícios físicos puxados, que fortalecerão seu corpo e lhe permitirão um grau de realização maior que o normal.

Quase tudo em que se concentrar, principalmente as atividades que exijam muita energia, fluirá e ocorrerá como se você não estivesse fazendo o mínimo esforço. Contudo, é importante notar que na verdade você estará se esforçando e muito; durante e após o trânsito precisará parar e descansar um pouco. Um dos problemas que poderá ter neste trânsito é a exaustão, justamente por não perceber o quanto seu corpo e sua mente estão trabalhando. Logicamente, se não estiver em excelentes condições físicas, deve evitar exercícios pesados sem preparação prévia, mas esse é exatamente um risco a que se expõe durante este trânsito.

O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda. Você terá mais iniciativa que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Em geral este trânsito se expressa através da execução de algo que exija excelente planejamento ou senso de oportunidade. Ou então de alguma coisa que, mesmo não exigindo muito empenho, renda ótimos dividendos a longo prazo.

 

para o topo

Saturno conjunção Urano: Mudanças essenciais

Início de abril 2018 até final de dezembro 2018: Este é um trânsito extremamente forte, pois ele representa um embate entre poderosas forças íntimas de mudança e grandes resistências do mundo exterior. Você tentará fugir da rotina e de todos os aspectos banais e monótonos presentes em seu cotidiano. Buscará coisas novas que possam tornar sua vida mais estimulante e cheia de emoções. Porém cada uma dessas tentativa encontrará a resistência das circunstâncias, dos deveres e obrigações, mantendo-o numa situação opressiva.

Talvez você chegue a um ponto em que a pressão se torne insuportável, obrigando-o a uma ruptura abrupta para ganhar a liberdade. É possível que abandone seu emprego, sua casa ou sua parceira sem nenhum aviso prévio.

Por outro lado, existe a possibilidade de você conseguir um equilíbrio, podendo assim manter a tensão sob controle por longo tempo e promover diversas mudanças de forma bastante organizada. É comum as pessoas realizarem tarefas muito difíceis durante este trânsito, pois são capazes de esforços hercúleos, que dificilmente empreenderiam em outras circunstâncias. Os estudos e projetos de longo prazo que exijam grande concentração e esforço podem perfeitamente prosseguir agora.

Apesar dessa manifestação parecer mais produtiva, tudo vai depender de sua própria situação. Muitas vezes o rompimento repentino com uma situação opressiva, limpa a atmosfera e permite-lhe partir para um começo realmente melhor. Por outro lado, é possível que isso lhe custe mais do que o que está disposto a pagar. Já a manifestação paciente e resignada deste trânsito pode gerar sérias tensões físicas e mentais, que chegam inclusive ao ponto da própria enfermidade física. Você deve usar o bom senso para determinar aquilo que pode administrar e qual o curso de ação mais indicado. Neste ponto de sua vida, será preciso promover mudanças nos níveis mais essenciais. Caso não o faça, dentro de aproximadamente quatorze anos as consequências dessa omissão ficarão bem claras, pois você defrontará as mesmas questões em circunstâncias mais difíceis.

 

para o topo

Neptuno quadratura Vênus: Atitudes irrealistas

Meados de maio 2018 até início de março 2020: Durante este trânsito poderão surgir problemas devido a atitudes irrealistas nos relacionamentos pessoais. É possível que você venha a sofrer decepções que repercutam bastante na vida doméstica. O fato é que neste período você tenderá a evitar a verdade não só nos relacionamentos quanto em relação a si mesmo. A relutância em aceitar a realidade o coloca sob risco de uma séria desilusão, que poderá debilitar tanto sua autoconfiança quanto seus relacionamentos. Este trânsito porá à prova sua noção da realidade nos relacionamentos e sua capacidade de aceitar as pessoas como são.

Há possibilidade de iniciar um romance que o deixe com a cabeça nas nuvens. Você não ficará tão encantado pela pessoa em si, mas por algo que tem dentro de si mesmo e que projetará nela. Quando afinal a verdade se impuser, talvez lhe seja difícil aceitá-la, mesmo que ela não desabone em nada o objeto da sua paixão.

Algo a que deve ficar particularmente atento durante este trânsito é uma atração por alguém inatingível. Essa atração pode conduzi-lo a uma situação desfavorável. A pessoa amada lhe parecerá um sonho irrealizável, excessivamente acima de você para poder ser atingido. Mas você precisa admitir o fato de que seu verdadeiro objetivo nesse caso é evitar qualquer encontro. Se levar a coisa na esportiva, provavelmente não fará mal a ninguém, nem a si próprio. Porém, se levar seu "sofrimento" a sério, a resultante sensação de derrota poderá fazer-lhe muito mal. Além disso, será difícil achar alguém que aguente seu papel de mártir do amor.

Os relacionamentos desse tipo, nascem em geral de uma sensação de incompetência ou inadequação. Evitando enfrentar as pessoas, você também evita enfrentar-se a si mesmo, num confronto em que teme sair perdendo. Apesar disso, o que você precisa é de um verdadeiro confronto. Se insistir nesse tipo de relacionamento após passado o trânsito, terá de enfrentar não só a parceira como também você mesmo enquanto indivíduo. Independente do resultado desse processo, ele pode representar justamente a parte mais preciosa do relacionamento.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Andrex [Adb] (Masculino)
nascido a 23 de janeiro 1907 Hora loc.: 21:00
em Marseille, France U.T.: 20:38:24
5e24, 43n18 Tempo sid.: 05:08:06

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Aquário 2°43'05 na casa 5 direto
Lua Gêmeos 0°16'52 na casa 9 direto
Mercúrio Capricórnio 26°08'39 na casa 5 direto
Vênus Sagitário 17°07'08 na casa 3 direto
Marte Escorpião 22°37'00 na casa 3 direto
Júpiter Câncer 2°45'29 na casa 10 retrógrado
Saturno Peixes 12°28'04 na casa 6 direto
Urano Capricórnio 9°59'58 na casa 4 direto
Netuno Câncer 10°40'16 na casa 10 retrógrado
Plutão Gêmeos 22°03'21 na casa 10 retrógrado
Nódulo Verd. Leão 2°29'32 na casa 11 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Virgem 19°58'04
2ª Casa Libra 14°33'35
3ª Casa Escorpião 14°13'25
Fundo do Céu Sagitário 18°03'59
5ª Casa Capricórnio 22°31'00
6ª Casa Aquário 23°32'18
Descendente Peixes 19°58'04
8ª Casa Áries 14°33'35
9ª Casa Touro 14°13'25
Meio do Céu Gêmeos 18°03'59
11ª Casa Câncer 22°31'00
12ª Casa Leão 23°32'18

Trânsitos
Plutão trígono Ascendente Início de março 2017 até início de novembro 2019
Saturno oposição Júpiter Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018
Júpiter sextil Ascendente Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Júpiter conjunção Marte Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018
Saturno conjunção Urano Início de abril 2018 até final de dezembro 2018
Neptuno quadratura Vênus Meados de maio 2018 até início de março 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato