•    
    Posições actuais dos planetas
    20-Mai-2018, 23:48 UT/GMT
    Sol2954' 7"20n08
    Lua1439'24"16n58
    Mercúrio1226'29"13n43
    Vênus143'31"25n03
    Marte148'18"21s56
    Júpiter1651'14"r15s40
    Saturno818'18"r22s18
    Urano016'52"11n05
    Netuno1615'52"6s17
    Plutão215'49"r21s32
    Nodo Lun.true823'55"18n10
    Quíron133'41"3n47
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Denton Arthur Cooley [Adb], data nascimento 22 Agosto 1920
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Fome de mudança * Urano trígono Sol: * Final de junho 2017 até início de março 2019:

Desafios ao status quo * Saturno sextil Urano: * Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018:

Reavaliando suas atitudes * Saturno trígono Meio do Céu: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Exuberância * Júpiter conjunção Marte: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Novos Rumos * Saturno oposição Plutão: * Início de março 2018 até meados de dezembro 2018:

Escassez eminente * Júpiter quadratura Júpiter: * Um trânsito que se aproxima, do 30 de outubro 2018 ao 8 de novembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano trígono Sol: Fome de mudança

Final de junho 2017 até início de março 2019: Às vezes é muito difícil partir para mudanças fundamentais de vida. Mas outras vezes as mudanças são criativas e emocionantes. Você estará ávido por mudar e confiante de que as mudanças tornarão sua vida mais interessante e empolgante. Você verá as novas idéias e experiências como instrumentos que podem fazer sua vida mais plena. Por conseguinte, esta é uma excelente oportunidade para iniciar estudos que lhe permitam crescer e desenvolver-se como ser humano. Você pode recorrer a psicoterapias, astrologia, ioga ou outras disciplinas espirituais para ver-se sob uma nova luz e expandir sua consciência.

Talvez dê inicio a novas amizades ou mesmo a um romance. Seja como for, seus relacionamentos lhe permitirão ser mais que nunca você mesmo. Agora você estará inteiramente pronto e até faminto de mudanças.

Este é um bom momento para adotar um novo condicionamento físico - um programa de exercícios, hábitos mais saudáveis ou um regime alimentar diferente - que permita a seu organismo maior força e resistência. Não mantenha nenhum hábito que venha prejudicando seu corpo. Agora você seria capaz até de parar de fumar e de deixar outros hábitos fisicamente debilitantes, caso os tenha.

Você terá êxito em todas as tentativas de viver novas experiências. Não deixe que o conservadorismo ou a insegurança o privem desta grande oportunidade. Agora você pode promover mudanças que melhorarão sua vida daqui por diante.

 

para o topo

Saturno sextil Urano: Desafios ao status quo

Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018: Neste momento haverá um equilíbrio entre o velho e o novo dentro de sua vida, entre o conservadorismo e o desejo de experimentar. Você será capaz de viver uma nova experiência, detectar seu potencial e dar-lhe uma forma concreta na sua vida. Você será paciente na sua abordagem da vida, dispondo-se a permitir que tudo tenha uma chance de provar sua validade. Por conseguinte, a hora é excelente para aprender qualquer coisa nova e difícil. Além disso, você estará apto a ensinar aos outros as técnicas que tiver aprendido.

Talvez você tenha vontade de trabalhar com outras pessoas nos projetos em que se envolver agora. A percepção delas o ajudará a transcender suas próprias limitações.

As mudanças que porventura tenham ocorrido em sua vida há alguns anos, agora já estarão consolidadas. Você pode ter mudado de emprego ou residência ou então alterado a estrutura de seus relacionamentos. Durante este trânsito, essas questões se estabilizarão, pois você perceberá que agora sua vida é diferente e talvez mais adequada ao que você é.

É possível que você tenha a sensação de poder abarcar tudo que de novo possa surgir neste momento, e provavelmente será mais capaz disso agora. Será benéfico tentar novas abordagens sem rejeitar os desafios ao status quo. Assimile-os se lhe revelarem falhas em sua vida no momento. Dentro de alguns anos será bem mais difícil incorporar esses desafios a sua vida, pois é possível que se veja obrigado a mudar em circunstâncias menos auspiciosas. A pressão interior será bem maior, sendo mais provável que tome decisões menos cuidadosas e pouco harmoniosas.

 

Publicidade
para o topo

Saturno trígono Meio do Céu: Reavaliando suas atitudes

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: Este trânsito normalmente é caracterizado pela segurança e autoconfiança. Você terá condições de ver para onde ruma e como tirar proveito da chegada. Ao mesmo tempo, estará interessado em conhecer-se íntima e profundamente, o que lhe facilitará a realização de seus objetivos.

Este é um momento em que deve contar antes de tudo consigo mesmo. Não precisa recusar a ajuda de ninguém, porém é mais recomendável ter autonomia e agir por conta própria. Você terá necessidade de provar do que é capaz primeiramente para si próprio e depois para os outros. Além disso, será preciso agora definir certos padrões de vida que posteriormente contribuirão para sua realização pessoal. Você deverá cultivar a disciplina como hábito de trabalho e aprender como lidar com situações específicas. Aqui também será melhor contar consigo mesmo, já que você só poderá avaliar sua eficiência se tiver a certeza de estar fazendo algo de totalmente seu.

A maioria das pessoas age de modo bastante convencional neste período. É possível que você também relute em adotar novas atitudes, mas isso deve ser evitado. A hora propicia mudanças cuidadosas e ponderadas. Você pode promover tais mudanças fácil e voluntariamente neste momento, porém depois elas lhe serão impostas quase que a sua revelia. Refugiando-se na rotina agora, você possibilitará a sobrevivência de padrões de comportamento inadequados, que posteriormente lhe trarão problemas.

É recomendável analisar detidamente sua própria atitude em relação a diversas coisas: autoridade, trabalho e realização, responsabilidade, mudanças e, acima de tudo, embora isto possa parecer um tanto quanto abstrato, sua atitude diante da realidade. Se estiver tentando adotar atitudes impostas que no fundo não lhe pertencem, reagirá com tensão e nervosismo ao pensar nelas. Normalmente as pessoas reprimem esses sentimentos porque acham que o importante é manter tais atitudes. Porém elas devem ser mudadas, pois significam que você está dividido no assunto em questão e não conseguirá empenhar-se em fazer aquela área de sua vida funcionar bem.

 

para o topo

Júpiter conjunção Marte: Exuberância

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este é um trânsito bastante exuberante e cheio de energia. Você se sentirá forte e fisicamente em forma, além de mais disposto a agir e correr riscos que de hábito. Uma das melhores formas de empregar essa energia é praticar exercícios físicos puxados, que fortalecerão seu corpo e lhe permitirão um grau de realização maior que o normal.

Quase tudo em que se concentrar, principalmente as atividades que exijam muita energia, fluirá e ocorrerá como se você não estivesse fazendo o mínimo esforço. Contudo, é importante notar que na verdade você estará se esforçando e muito; durante e após o trânsito precisará parar e descansar um pouco. Um dos problemas que poderá ter neste trânsito é a exaustão, justamente por não perceber o quanto seu corpo e sua mente estão trabalhando. Logicamente, se não estiver em excelentes condições físicas, deve evitar exercícios pesados sem preparação prévia, mas esse é exatamente um risco a que se expõe durante este trânsito.

O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda. Você terá mais iniciativa que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Em geral este trânsito se expressa através da execução de algo que exija excelente planejamento ou senso de oportunidade. Ou então de alguma coisa que, mesmo não exigindo muito empenho, renda ótimos dividendos a longo prazo.

 

para o topo

Saturno oposição Plutão: Novos Rumos

Início de março 2018 até meados de dezembro 2018: Este trânsito tem dois efeitos contrários. Você pode sentir um, o outro ou uma mistura de ambos. Ele representa a culminância das atividades iniciadas quatorze anos atrás. O momento pode significar o auge do sucesso dessas atividades no universo material. Mas também pode ser a hora em que ficará claro para você que elas não renderam frutos. O mais provável é que você experimente um pouco dos dois efeitos.
Por um lado, esta conjunção marcou o início de certos esforços no sentido de criar estruturas que lhe permitissem atingir seus objetivos e assumir o controle de sua vida. Naquele momento você deixou de lado algumas atividades, a fim de concentrar-se melhor nas que desejava trabalhar mais detidamente. Agora as consequências de tais atos e decisões ficarão patentes. Você conseguiu imprimir sua marca no mundo, tanto pessoal quanto profissionalmente, ganhando o controle que deseja e necessita.

Porém é preciso trabalhar com afinco, pois suas responsabilidades são grandes e não podem ser postas de lado. Por isso, mesmo em seu melhor aspecto, este trânsito representa uma época de muita tensão física. Tome cuidado para não prejudicar sua saúde por excesso de trabalho.
Enquanto lutava para chegar a sua atual posição, é possível que tenha provocado forças contrárias, talvez inimigos, que agora espreitam um sinal de relaxamento de sua parte. O melhor a fazer é esperar, manter seu ritmo e tentar a todo custo conciliar essas forças. Procure deixar bem claro que nada se ganharia com sua derrota, mas sim com sua vitória. Torne-se indispensável.
Se por acaso suas expectativas forem frustradas agora, isto é, se o outro lado deste trânsito se fizer sentir, você terá a impressão de que algo se interpõe em seu caminho toda vez que tenta prosseguir. Conforme acima descrito, você terá provocado resistências nos outros. Se não tiver conseguido atingir suas metas, as forças contrárias serão mais fortes que você. O melhor a fazer neste caso é parar de lutar, descobrir o que pode ser salvo da atual crise e partir para novos rumos.

 

para o topo

Júpiter quadratura Júpiter: Escassez eminente

Um trânsito que se aproxima, do 30 de outubro 2018 ao 8 de novembro 2018: Durante este trânsito, será imprescindível manter todos os seus assuntos sob controle. Há uma forte tendência a excessos, que talvez o impeça de levar em frente as coisas em que está envolvido. O fato é que ele lhe dará a sensação de que as coisas simplesmente estão além de sua capacidade. Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certo de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar. Talvez não perceba de imediato a extensão do estrago, mas logo após o trânsito poderá sobrevir uma escassez que se exacerbará na medida dos gastos impensados que fizer agora.

Porém o dinheiro não será a única preocupação. Você talvez se tenha empenhado em projetos que lhe exigem mais tempo do que realmente dispõe. Portanto, procure estar certo de ter o tempo e os recursos necessários a qualquer coisa que queira fazer. Não superestime os recursos disponíveis.

Se conseguir evitar essa armadilha, este pode ser um trânsito prolífico, pois lhe dará mais confiança e otimismo, permitindo-lhe levar adiante projetos que normalmente relutaria em assumir. Além disso, sua atitude essencialmente positiva contribuirá para desfechos favoráveis em suas iniciativas.

Durante este trânsito, as pessoas costumam viver uma espécie de inflação do ego em que têm ilusões de grandeza ou superestimam a própria importância. Isso pode levá-las a comportar-se com orgulho e arrogância inteiramente destituídos de fundamento.

O papel deste trânsito é testar seu senso de proporção. Você tem de saber o que realmente pode e o que não pode fazer e quem realmente é. Na medida em que preencher esses requisitos, o trânsito possivelmente lhe trará sorte, além de maior poder de realização. Enquanto não se conhecer, experimentará os efeitos negativos deste trânsito.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Denton Arthur Cooley [Adb] (Masculino)
nascido a 22 de agosto 1920 Hora loc.: 4:30
em Houston (Harris) TX, USA U.T.: 10:30
95w21, 29n45 Tempo sid.: 02:10:19

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Leão 29°00'06 na casa 1 direto
Lua Sagitário 9°49'41 na casa 5 direto
Mercúrio Leão 12°51'45 na casa 1 direto
Vênus Virgem 12°39'04 na casa 2 direto
Marte Escorpião 21°42'34 na casa 4 direto
Júpiter Leão 28°57'20 na casa 1 direto
Saturno Virgem 12°56'41 na casa 2 direto
Urano Peixes 3°53'11 na casa 7 retrógrado
Netuno Leão 11°56'48 na casa 1 direto
Plutão Câncer 8°29'09 na casa 11 direto
Nódulo Verd. Escorpião 9°25'03 na casa 4 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Leão 10°34'02
2ª Casa Virgem 4°30'45
3ª Casa Libra 2°35'43
Fundo do Céu Escorpião 4°51'26
5ª Casa Sagitário 8°41'54
6ª Casa Capricórnio 10°58'29
Descendente Aquário 10°34'02
8ª Casa Peixes 4°30'45
9ª Casa Áries 2°35'43
Meio do Céu Touro 4°51'26
11ª Casa Gêmeos 8°41'54
12ª Casa Câncer 10°58'29

Trânsitos
Urano trígono Sol Final de junho 2017 até início de março 2019
Saturno sextil Urano Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018
Saturno trígono Meio do Céu Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018
Júpiter conjunção Marte Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Saturno oposição Plutão Início de março 2018 até meados de dezembro 2018
Júpiter quadratura Júpiter Um trânsito que se aproxima, do 30 de outubro 2018 ao 8 de novembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato