•    
    Posições actuais dos planetas
    23-Fev-2018, 19:27 UT/GMT
    Sol57'44"9s38
    Lua1115' 4"17n27
    Mercúrio1026'22"9s04
    Vênus163'45"6s49
    Marte179'55"22s27
    Júpiter2256'38"17s22
    Saturno655' 8"22s23
    Urano2541'57"9n26
    Netuno1336' 3"7s17
    Plutão2029'22"21s30
    Nodo Lun.true1447'35"16n24
    Quíron2656'41"1n58
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Frank Sinatra [Adb], data nascimento 12 Dezembro 1915
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Compartilhando idéias * Plutão sextil Júpiter: * Início de março 2017 até início de novembro 2019:

Necessidades futuras * Neptuno trígono Saturno: * Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019:

Liberdade para todos * Urano trígono Marte: * Final de maio 2017 até meados de abril 2018:

Confrontos e crises * Urano conjunção Descendente: * Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019:

Uma boa oportunidade * Júpiter trígono Júpiter: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Questões familiares * Saturno sextil Lua: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão sextil Júpiter: Compartilhando idéias

Início de março 2017 até início de novembro 2019: É possível que no momento surjam diversas oportunidades de progredir no que vem fazendo. Este trânsito favorece o comércio e os interesses profissionais, além de qualquer iniciativa que envolva o trabalho em equipe. Em geral, trata-se de um período excelente para concretizar projetos.

É provável que agora seus ideais se tornem ainda mais nobres. Você terá vontade de mudar o mundo que o cerca. Muitas vezes isso se expressa em termos puramente pessoais, através de um impulso para o sucesso pessoal, mas também pode refletir-se num desejo de reformar as condições sociais e corrigir injustiças, seja em sua própria vida, na dos amigos ou na ordem social mais ampla.

No plano filosófico, você sem dúvida estará mais idealista. Vai sentir-se atraído por grandiosos sistemas de pensamento que expliquem a sociedade e até o próprio universo. Por conseguinte, este será um excelente momento para o estudo da lei, religião, filosofia ou mesmo medicina.

Seu interesse pelas idéias que promovem uma maior compreensão do universo o tornará um professor maravilhoso, pois lhe permitirá ajudar as pessoas a ampliar seu próprio conhecimento e percepção. Quanto mais partilhar suas idéias, mais firmes e profundas elas se tornarão.

Num plano mais prático, o momento favorece as transações com a lei e as autoridades. É provável que seu relacionamento com superiores no trabalho se torne ainda melhor, predispondo-os a ajudá-lo mais que nunca.

 

para o topo

Neptuno trígono Saturno: Necessidades futuras

Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019: Ao longo deste período haverá equilíbrio em sua vida entre o idealismo e a realidade. Isso lhe permitirá tentar realizar seus ideais da maneira mais completa e prática. Você compreenderá exatamente aquilo que considera verdadeiro e será capaz de promover mudanças dentro de suas estruturas. Sua atitude diante do mundo não será pessimista.

Graças a sua experiência, hoje você já sabe o que precisa e o que não precisa. Assim, relutará em sobrecarregar-se com bens materiais que podem dar prazer, mas também complicam sua vida. As pessoas talvez o julguem abnegado ou severo consigo mesmo, mas você não se proibirá as coisas de que necessita; trata-se apenas de ter chegado a uma noção mais clara de suas futuras necessidades.

Este é um momento extremamente favorável ao início de estudos voltados para a mediunidade, a espiritualidade e o ocultismo. Sua noção da realidade estará forte o bastante para permitir-lhe resistir ao desnorteante choque sofrido por muita gente que começa a estudar esses assuntos. Por outro lado, ela não o impedirá de trilhar o caminho de uma nova compreensão. Durante este trânsito, seu desenvolvimento espiritual será comedido e disciplinado. Você talvez ache que o trabalho é o melhor caminho para essa compreensão.

Independente das exigências feitas pelas circunstâncias, você será capaz de fazer os sacrifícios necessários, podendo dedicar-se com todo afinco aos ideais e com toda abnegação às tarefas. Contudo, aqui também você não estará negando a si mesmo, tratando-se apenas de uma criteriosa seleção de prioridades, a qual cumprirá à risca.

As pessoas perceberão que podem contar com você, pois cessará de afligir-se com os problemas que deixam a maioria perdida e desorientada. Por mais confusa que seja a situação, você conseguirá detectar e trabalhar em cima do padrão subjacente. Graças a essa habilidade, sua capacidade de organização criativa será maior que nunca.

 

Publicidade
para o topo

Urano trígono Marte: Liberdade para todos

Final de maio 2017 até meados de abril 2018: Este trânsito representa uma oportunidade de auto-afirmação e muita atividade. Mesmo que seja por natureza uma pessoa tímida e reservada, neste período terá condições de deixar sua marca no mundo em que vive. Os outros tomarão nota de sua capacidade de romper com velhos hábitos e formas de agir. Você mostrará um outro lado seu ao tentar fazer coisas que normalmente nem tentaria. É bem provável que tenha êxito nisso. Na verdade, não é que não pudesse fazer antes o que fará agora, apenas não se acreditava capaz de tanto.

É possível que queira dedicar-se a novas atividades, mas só o fará se elas lhe permitirem ser você mesmo. Você não está com espírito para fazer concessões; não vê necessidade em fazê-las, e provavelmente estará certo. Ao mesmo tempo, não tem nenhuma vontade específica de convencer as pessoas a agir da maneira que você quer. Está satisfeito em fazer as coisas a seu modo e a trabalhar por sua conta, procurando encontrar atividades e novos projetos que expressem quem e o que você é.

Sob esta influência, você talvez se interesse pela liberdade de um modo geral, pois terá condições de compreender por experiência própria como às vezes é difícil obtê-la. Por isso, poderá envolver-se em organizações dedicadas aos direitos humanos para ajudar outras pessoas a se libertar. Você tentará ajudar os que se dedicam ao mesmo tipo de luta que enfrentou em sua própria vida.

Caso ache que jamais teve a oportunidade de mostrar quem é devido a limitações impostas por terceiros ou pelas circunstâncias, este trânsito lhe permitirá assumir o controle de sua própria vida e transformá-la no que deseja.

 

para o topo

Urano conjunção Descendente: Confrontos e crises

Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019: Este trânsito trará consigo contatos muito íntimos e perturbadores. Os relacionamentos em geral serão uma fonte de desafios, inclusive os mais antigos e estáveis. Você terá a impressão de que as pessoas estão tentando deliberadamente perturbar sua vida e deixá-lo pouco à vontade.

Como o casamento é a relação mais íntima que há entre duas pessoas, representa a área em que há maior probabilidade de problemas, pois quaisquer tensões que você ou a parceira venham tentando reprimir virão à tona agora. Por conseguinte, talvez seu casamento sofra algumas mudanças realmente espetaculares. Caso você tenha tentado mantê-lo, apesar de ele estar inteiramente desgastado, este trânsito pode significar um rompimento definitivo. Mesmo nos casamentos mais equilibrados, há possibilidade de mais brigas e discórdias que de hábito. Tudo isso vale de igual maneira para pessoas que vivem juntas ou trabalham juntas numa sociedade.
Este trânsito pode trazer também outros tipos de confrontos igualmente perturbadores. Você pode envolver-se em disputas legais desgastantes, por exemplo. Se isso ocorrer, procure resolvê-las o mais rápido possível, pois não há como contar com o desfecho favorável de nenhum processo legal neste momento, por melhor que a princípio pareça. Tenha cuidado para não despertar a oposição das pessoas, pois elas estarão prontas para reagir à mínima provocação de sua parte.

Este trânsito representa uma reordenação geral de seus relacionamentos. Na maioria das vezes, trata-se de uma resistência dos outros a sua tentativa de controlar o relacionamento - algo que, mesmo com a melhor das intenções, você pode realmente estar fazendo. Todavia, eles não cortarão relações com você a menos que seja tão rígido a ponto de não aceitar nenhuma mudança. As pessoas desejarão uma redefinição de seu relacionamento com você a fim de ter mais voz e mais espaço dentro dele. Também é possível que esses efeitos se façam sentir por via oposta, isto é, que seja você a lutar por maior participação individual no relacionamento. Qualquer que seja o caso, ele deverá de agora em diante expressar cada um dos envolvidos mais adequadamente que no passado.

 

para o topo

Júpiter trígono Júpiter: Uma boa oportunidade

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Este trânsito em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. Por isso, este é um bom momento para reorganizar-se e para traçar planos de longo prazo. Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de um dos atuais grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização.

O momento prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação.

Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros. Se estiver ligado a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Ou talvez se envolva com uma religião ou filosofia, pois terá necessidade de saber muita coisa que está além da aparente ordem das coisas.

É bem possível que não faça nada durante este trânsito, pois ele dá uma sensação de equilíbrio, mas nenhum impulso específico de realização. Você se sentirá relaxado e muito à vontade, com boa disposição de espírito para viajar, seja para descanso ou estudo.

O importante a lembrar neste trânsito é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiado por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal.

 

para o topo

Saturno sextil Lua: Questões familiares

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: Este trânsito lhe dará senso de disciplina e autocontrole, o que lhe permitirá lidar mais facilmente com as questões emocionalmente complicadas de sua vida que normalmente procura evitar. No momento terá condições de lidar com dificuldades de relacionamento que não pôde superar no passado com o devido distanciamento e objetividade. Você poderá refletir sobre seus sentimentos e analisá-los sem deixar que o controlem. Faça quaisquer mudanças que julgar necessárias em sua vida pessoal com a certeza de estar enxergando a verdade com toda clareza.

Este trânsito lhe permitirá usar o passado construtivamente, incorporando suas melhores lições a sua vida atual. Tudo que fizer no momento deve ter uma forte relação com sua vida passada. A hora não é indicada para romper radicalmente com a tradição.

Um dos efeitos deste trânsito é a importância que passam a ter as questões familiares, principalmente as que disserem respeito a um de seus pais ou mesmo a ambos. Mais uma vez, o autocontrole concedido por este trânsito garantirá que sua interação com a família seja construtiva. Você será capaz de controlar suas atitudes inconscientes mais que de hábito, principalmente no que se refere aos parentes e às pessoas mais queridas.

Entretanto, juntamente com tudo isso haverá uma necessidade de estar consciente do que faz, o que é algo relativamente fácil durante este trânsito. Porém, se adotar uma atitude passiva, deixando que as coisas simplesmente lhe aconteçam sem tomar nenhuma iniciativa própria, os antigos padrões presentes em sua vida se reinstalarão e pouco será o progresso. Este trânsito representa uma oportunidade de assumir um controle consciente sobre sua própria vida. Nada o obrigará a isso se não o quiser, mas estará perdendo uma excelente oportunidade.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Frank Sinatra [Adb] (Masculino)
nascido a 12 de dezembro 1915 Hora loc.: 3:00
em Hoboken, NJ (US) U.T.: 08:00
74w02, 40n45 Tempo sid.: 08:23:38

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Sagitário 19°13'09 na casa 2 direto
Lua Peixes 5°07'10 na casa 4 direto
Mercúrio Sagitário 17°10'00 na casa 2 direto
Vênus Capricórnio 11°55'31 na casa 3 direto
Marte Leão 27°34'10 na casa 10 direto
Júpiter Peixes 19°52'58 na casa 5 direto
Saturno Câncer 14°51'40 na casa 9 retrógrado
Urano Aquário 12°47'41 na casa 4 direto
Netuno Leão 2°18'59 na casa 9 retrógrado
Plutão Câncer 2°32'09 na casa 9 retrógrado
Nódulo Verd. Aquário 9°21'09 na casa 4 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Libra 28°22'14
2ª Casa Escorpião 26°27'36
3ª Casa Sagitário 28°42'31
Fundo do Céu Aquário 3°35'39
5ª Casa Peixes 6°47'32
6ª Casa Áries 5°09'11
Descendente Áries 28°22'14
8ª Casa Touro 26°27'36
9ª Casa Gêmeos 28°42'31
Meio do Céu Leão 3°35'39
11ª Casa Virgem 6°47'32
12ª Casa Libra 5°09'11

Trânsitos
Plutão sextil Júpiter Início de março 2017 até início de novembro 2019
Neptuno trígono Saturno Início de maio 2017 até final de fevereiro 2019
Urano trígono Marte Final de maio 2017 até meados de abril 2018
Urano conjunção Descendente Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019
Júpiter trígono Júpiter Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Saturno sextil Lua Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato