•    
    Posições actuais dos planetas
    24-Abr-2018, 23:16 UT/GMT
    Sol443' 0"13n05
    Lua129'54"12n35
    Mercúrio824'44"1n11
    Vênus020' 5"20n47
    Marte2033'40"22s56
    Júpiter206'17"r16s32
    Saturno96'36"r22s14
    Urano2851' 3"10n34
    Netuno1541'57"6s29
    Plutão2117' 9"r21s28
    Nodo Lun.true1113' 6"r17n24
    Quíron024'12"3n18
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Abril 2018
para John Ericson [Adb], data nascimento 25 Setembro 1926
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Reformar e refazer * Júpiter trígono Plutão: * Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Escassez eminente * Júpiter quadratura Júpiter: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Sua real capacidade * Júpiter quadratura Meio do Céu: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Em grande estilo * Júpiter oposição Marte: * Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Tomando a iniciativa * Júpiter oposição Lua: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Estranhas compulsões * Neptuno trígono Plutão: * Final de março 2018 até final de janeiro 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter trígono Plutão: Reformar e refazer

Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Sob esta influência, você tentará promover mudanças reais em seu mundo e em sua sociedade. Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças. Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle. Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora. Todavia, se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes. Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados". É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria.

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo. Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você.

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado.

 

para o topo

Júpiter quadratura Júpiter: Escassez eminente

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Durante este trânsito, será imprescindível manter todos os seus assuntos sob controle. Há uma forte tendência a excessos, que talvez o impeça de levar em frente as coisas em que está envolvido. O fato é que ele lhe dará a sensação de que as coisas simplesmente estão além de sua capacidade. Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certo de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar. Talvez não perceba de imediato a extensão do estrago, mas logo após o trânsito poderá sobrevir uma escassez que se exacerbará na medida dos gastos impensados que fizer agora.

Porém o dinheiro não será a única preocupação. Você talvez se tenha empenhado em projetos que lhe exigem mais tempo do que realmente dispõe. Portanto, procure estar certo de ter o tempo e os recursos necessários a qualquer coisa que queira fazer. Não superestime os recursos disponíveis.

Se conseguir evitar essa armadilha, este pode ser um trânsito prolífico, pois lhe dará mais confiança e otimismo, permitindo-lhe levar adiante projetos que normalmente relutaria em assumir. Além disso, sua atitude essencialmente positiva contribuirá para desfechos favoráveis em suas iniciativas.

Durante este trânsito, as pessoas costumam viver uma espécie de inflação do ego em que têm ilusões de grandeza ou superestimam a própria importância. Isso pode levá-las a comportar-se com orgulho e arrogância inteiramente destituídos de fundamento.

O papel deste trânsito é testar seu senso de proporção. Você tem de saber o que realmente pode e o que não pode fazer e quem realmente é. Na medida em que preencher esses requisitos, o trânsito possivelmente lhe trará sorte, além de maior poder de realização. Enquanto não se conhecer, experimentará os efeitos negativos deste trânsito.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter quadratura Meio do Céu: Sua real capacidade

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Ao longo deste período você tentará obter algo importante para seu trabalho ou carreira. Não se contentará em continuar no estado atual e, por isso, sua ambição será mais forte que de hábito. A longo prazo, isso pode ser bom ou mau, a depender de como você tentará progredir agora. No aspecto positivo, o trânsito o ajudará a superar suas antigas limitações, que muitas vezes se deveram a receios e falta de confiança em si. Agora se sentirá capaz de maiores realizações e disposto a lutar por elas. Este trânsito normalmente gera muito otimismo e autoconfiança, mas exige que se esteja atento para evitar que eles sejam excessivos. Sua vida não se conduzirá por si mesma se você negligenciar detalhes importantes do dia-a-dia. Não deixe que suas atuais preocupações, por lhe parecerem mais importantes que tudo, o façam esquecer dos demais aspectos de sua vida.

Porém este trânsito também pode acarretar uma inflação do ego, uma disposição de espírito em que as pessoas se atribuem poderes e talentos muito além de suas reais capacidades. Em casos raros e extremos, as pessoas se imaginam verdadeiros deuses. Todavia, para a maior parte dos indivíduos, esta influência se manifesta apenas como um exagero das próprias qualidades. Cuidado para não acabar assumindo responsabilidades acima de sua capacidade. Este trânsito tem tanta energia positiva que seria uma pena desperdiçá-la em orgulho, arrogância e superavaliação de suas habilidades.

Agora você quer ser importante, e possivelmente irá consegui-lo, se souber quem realmente é. Projete-se mais do que tem feito até aqui, mas procure compensar a ousadia com o cuidado e a sensatez.

 

para o topo

Júpiter oposição Marte: Em grande estilo

Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Este é um trânsito extremamente exuberante e o predisporá a fazer tudo em grande estilo. Sua energia estará em alta e você, ambicioso em tudo que fizer. Embora realmente precise dispender energia fisicamente, tome cuidado para não agir com imprudência. Independente do que faça, a disciplina e o comedimento serão indispensáveis.

Não superestime sua capacidade, nem para os outros nem para si próprio. Você será capaz de muita coisa durante este trânsito, portanto não será preciso exagerar. Contudo, esteja atento para não se enganar quanto a sua capacidade, pois corre o risco de desgastar-se tentando fazer o impossível. Pela mesma razão, procure não correr riscos desnecessários. A sensação de onipotência que este trânsito infunde não é real, pelo menos não tanto quanto você imagina.

Às vezes, o trânsito representa um conflito em que você tenta romper com as restrições impostas por outrem. É difícil dizer se você tem razão, isto é, se essa pessoa realmente é demasiado exigente ou o está tolhendo demais. Por isso, é preciso analisar a situação com cuidado antes de agir. Apesar de sua grande necessidade de se afirmar agora, certifique-se de usar a energia deste trânsito numa situação em que ela possa ser construtiva. Evite agir sob impulso, pois pode entrar em apuros sem necessidade.

Por outro lado, o trânsito lhe conferirá uma coragem bastante real. A diferença entre a coragem e a temeridade está no autoconhecimento, algo que lhe é necessário para fazer este trânsito funcionar positivamente. Se agir com calma e ponderação, este poderá ser um período de muitos sucessos, levando-o a superar obstáculos e realizar feitos de que nem sempre se sente capaz. Se não perder a cabeça, poderá defender suas posições e, ao mesmo tempo, tornar construtivas futuras situações de confronto.

 

para o topo

Júpiter oposição Lua: Tomando a iniciativa

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Este será um momento em que os sentimentos e emoções terão papel importante em sua vida, tornando importantes também os relacionamentos em que essas duas coisas estiverem em jogo. Este trânsito normalmente é vivido positivamente sob a forma de afeto e sentimentos amenos tanto dentro de si mesmo quanto dos outros. Emocionalmente você estará muito generoso e receptivo. Os relacionamentos em geral se mostram bons e gratificantes, sendo que aqueles em que estiver investindo há mais tempo podem começar a frutificar agora. Este é o momento em que você poderá identificar quais os que valem a pena e quais não estão nessa categoria.

Porém este trânsito também tem seu aspecto negativo. Ele pode torná-lo indisciplinado e muito indulgente consigo mesmo, como se achasse que o mundo lhe "deve" o sustento, merecendo-o você ou não. Além disso, pode fazê-lo pensar que os outros devem esfalfar-se para ajudar-lhe. Nos relacionamentos pessoais, talvez faça exigências excessivas sem na verdade oferecer nada em troca. Ao invés de partir para fazer as coisas acontecerem em sua vida, ficará esperando que os outros tomem a iniciativa, podendo até zangar-se se eles sugerirem que você é que deve agir.

É provável que tanto as relações com as mulheres quanto especificamente os relacionamentos amorosos caiam em extremos, apresentando-se como péssimos ou excelentes. Tudo dependerá de sua reação geral a este trânsito. Se ficar exigente, então seus relacionamentos piorarão. Mas se o trânsito despertar-lhe sentimentos de calor e generosidade, serão bastante bons. E esse será um bom modo de descobrir em que pé você está com este trânsito, pois seus contatos, principalmente com as mulheres, lhe mostrarão claramente seus efeitos.

 

para o topo

Neptuno trígono Plutão: Estranhas compulsões

Final de março 2018 até final de janeiro 2020: Este trânsito aprofundará seu interesse pelas forças psicológicas ocultas em ação na sua vida. Isso poderá manifestar-se de diversas formas.

Em primeiro lugar, é possível que você se envolva com um grupo ou movimento que tenha por objetivo a expansão da consciência, como um dos vários grupos de desenvolvimento dos potenciais humanos que existem atualmente. Talvez não se sinta satisfeito com a forma pela qual vem administrando sua vida até hoje, desejando compreender e controlar melhor as estranhas compulsões que todos sentimos de vez em quando - geralmente com resultados desastrosos. Tais compulsões são de base emocional e aparentemente operam sem nenhum controle do consciente. Elas costumam fazer-nos agir de maneira inadequada à situação. Como durante este trânsito você desejará mudar esse aspecto de sua vida, este será um bom momento para começar uma psicoterapia, caso a considere uma boa alternativa.

Outro efeito deste trânsito está no interesse por assuntos como o misticismo e o ocultismo, mais uma vez com o objetivo de ampliar sua compreensão do universo e de si mesmo. Você não estará interessado em adquirir poder sobre os outros nem no mistério em si - coisas que atraem certas pessoas ao estudo dessas disciplinas. Seu interesse será descobrir o que os aspectos mais profundos do universo têm a lhe ensinar em termos de autodomínio.

Caso já tenha começado a seguir esse caminho, poderá muito bem obter um progresso significativo em sua busca agora. É possível que a sua vida espiritual atinja uma intensidade jamais experimentada, trazendo-lhe revelações sem precedentes. Contudo essa compreensão e essa sabedoria não serão abstrações - elas transformarão sua vida e sua capacidade de vivê-la.


Horóscopo Breve - Previsão abril 2018 para setembro 2018
para John Ericson [Adb] (Masculino)
nascido a 25 de setembro 1926 Hora loc.: 9:45
em Düsseldorf, GER U.T.: 08:45
6e47, 51n12 Tempo sid.: 09:25:47

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 1°31'21 na casa 11 direto
Lua Touro 20°07'18 na casa 7 direto
Mercúrio Libra 6°10'59 na casa 11 direto
Vênus Virgem 16°55'03 na casa 10 direto
Marte Touro 19°20'47 na casa 7 direto
Júpiter Aquário 17°54'03 na casa 3 retrógrado
Saturno Escorpião 22°25'11 na casa 1 direto
Urano Peixes 27°17'25 na casa 5 retrógrado
Netuno Leão 25°51'29 na casa 10 direto
Plutão Câncer 15°50'47 na casa 9 direto
Nódulo Verd. Câncer 12°46'39 na casa 9 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Escorpião 6°14'48
2ª Casa Sagitário 4°22'58
3ª Casa Capricórnio 9°54'29
Fundo do Céu Aquário 19°01'11
5ª Casa Peixes 22°06'14
6ª Casa Áries 17°09'18
Descendente Touro 6°14'48
8ª Casa Gêmeos 4°22'58
9ª Casa Câncer 9°54'29
Meio do Céu Leão 19°01'11
11ª Casa Virgem 22°06'14
12ª Casa Libra 17°09'18

Trânsitos
Júpiter trígono Plutão Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Júpiter quadratura Júpiter Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Júpiter quadratura Meio do Céu Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Júpiter oposição Marte Início de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Júpiter oposição Lua Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Neptuno trígono Plutão Final de março 2018 até final de janeiro 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato