•    
    Posições actuais dos planetas
    20-Jan-2018, 00:29 UT/GMT
    Sol2953'13"20s10
    Lua23'13"12s12
    Mercúrio1221'34"23s28
    Vênus226'58"20s40
    Marte2558'55"18s31
    Júpiter1949'20"16s39
    Saturno333'41"22s30
    Urano2442' 6"9n03
    Netuno1223'53"7s45
    Plutão1925'31"21s37
    Nodo Lun.true1454'53"16n21
    Quíron2514'48"1n23
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Joseph Anthony [Adb], data nascimento 24 Maio 1912
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Relacionamentos transitórios * Urano trígono Ascendente: * Final de abril 2017 até final de março 2018:

Ponderação e comedimento * Urano quadratura Marte: * Início de junho 2017 até início de fevereiro 2019:

Percepção aguçada * Júpiter trígono Neptuno: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Gosto por coisas suntuosas * Júpiter oposição Vênus: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Sem senso de proporção * Plutão quadratura Meio do Céu: * Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano trígono Ascendente: Relacionamentos transitórios

Final de abril 2017 até final de março 2018: Este será um período de maior liberdade no que se refere aos relacionamentos. Você será capaz de expressar sua individualidade de formas jamais pensadas anteriormente. Isso talvez se manifeste através de um novo passatempo ou curso, pois você se sentirá atraído por áreas como ciência e tecnologia, além de ocultismo e astrologia. Algumas pessoas começam a estudar a astrologia durante este trânsito.

Você reagirá muito mais rapidamente às pessoas que o cercam, dando a impressão de estar mais vivo e disposto a enfrentar os desafios da vida. E, de fato, isso será verdade. Também é possível que se sinta um pouco mais impulsivo e até um pouco nervoso, mas isso não incomodará ninguém.

É possível que através de novos contatos surjam oportunidades de expansão e chances de experimentar coisas que nunca fez antes. Você poderá viajar, por exemplo, ou de dar início a uma nova atividade. Seu antigo estilo de vida já não lhe interessará e por isso você não se deixará convencer por quem quiser mantê-lo preso a sua velha forma de agir.

Durante este período, talvez faça amizades que lhe tragam desafios criativos. Porém, como tais amizades podem durar apenas enquanto durar o trânsito, é melhor evitar compromissos até que ele haja acabado. Mesmo transitórios, esses relacionamentos terão sobre você um efeito liberador, dando-lhe maior capacidade de gozar a vida. Muitas vezes o novo amigo age como um "guru", isto é, uma pessoa que o coloca diante de dimensões espirituais desconhecidas. Contudo, não espere que essa pessoa lhe surja com a roupagem tradicional de um guru. Ela poderá ser uma pessoa qualquer e provavelmente não se parecerá em nada com o mestre espiritual convencional. A iluminação tem tantas formas quanto mestres e discípulos.

 

para o topo

Urano quadratura Marte: Ponderação e comedimento

Início de junho 2017 até início de fevereiro 2019: Cuidado com a impulsividade, a precipitação e todas as ações que tenham consequências inesperadas e resultados imprevisíveis. É possível que sinta como se seu próprio ego estivesse em jogo de alguma forma e como se precisasse se afirmar a todo custo, mesmo que isso resulte num acidente.

Talvez haja muita tensão pela interferência de pessoas agindo como se tentassem bloquear seu caminho. Você talvez sinta muita dificuldade em evitar as discussões e pode acabar explodindo com todo mundo. Este trânsito representa um desafio a seu senso de segurança e auto-afirmação. Quanto mais inseguro estiver, mais provável será que aja impulsivamente, como se quisesse provar que deve ser levado a sério. As autoridades que cercearem sua liberdade de movimento e de expressão individual serão os mais prováveis alvos de sua rebeldia, que poderá traduzir-se por meio de pequenas ou grandes reações que talvez o metam em apuros. O erro não está em seu desejo de afirmação, mas sim nas formas escolhidas para manifestá-lo, que podem não ser eficazes ou bem-pensadas. Faça o que achar necessário, mas seja ponderado.

Muitas vezes os efeitos deste trânsito se exercem num plano inconsciente, isto é, você pode não perceber a ocorrência de nada do que foi descrito acima. É possível que isso acarrete explosões de energia inconsciente de alto poder de ruptura. Um dos resultados mais prováveis estaria em acidentes apenas aparentemente não provocados por você. Outra probabilidade seria o surgimento de alguma moléstia que exigisse uma intervenção cirúrgica, principalmente se você reprimir a energia criada pelo trânsito.

A única forma de enfrentar este trânsito é procurar atingir alguma segurança em termos de quem você é e o que faz. Assim, não terá tanta necessidade de libertar-se nem de agir irrefletida e precipitadamente. Talvez ainda se sinta obrigado a romper com a rotina, mas não o fará de maneira tão destrutiva.

 

para o topo

Júpiter trígono Neptuno: Percepção aguçada

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este trânsito estimula o lado mais idealista e espiritual de sua personalidade. Você estará em busca de manifestações mais sutis da verdade, mostrando-se singularmente inclinado a investigar diretamente os mistérios da vida. Como se sentirá atraído pelas questões religiosas, místicas e espirituais, estudando-as poderia adquirir uma melhor percepção da vida. É bem possível que este trânsito represente a chegada de alguém que exerça em sua vida o papel de guia ou mestre em sua busca de conhecimento. Mas é possível também que seja você quem exercerá essa função na vida de outra pessoa. A única advertência refere-se ao cuidado para não idealizar excessivamente tal pessoa ou para não se deixar idealizar por outrem, pois isso pode acarretar decepções futuras. Apesar desse problema, é provável que tudo corra bem a longo prazo.

O trânsito desperta de modo semelhante o lado humanitário de sua personalidade. Você terá muita compaixão pelo sofrimento dos outros, desejando muito fazer algo para mudar a situação. Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá.

O único aspecto negativo deste trânsito diz respeito a um possível e agradável estado de devaneio, em que você teria pouca ambição ou desejo de realizar coisas importantes. Você estará pouco inclinado a satisfazer as pulsões do ego, podendo perceber um arrefecimento dessas pulsões em sua vida. Da mesma forma, este trânsito pode induzi-lo à ilusão de que tudo está em ordem, mesmo quando se tem certas coisas a fazer ou problemas sérios a resolver.

A vontade de especular ou apostar em jogos de azar é outro aspecto deste trânsito. Desde que você perceba que é possível perder e que precisa fazer previsões, tudo bem. Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movido pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários.

 

para o topo

Júpiter oposição Vênus: Gosto por coisas suntuosas

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este é normalmente um trânsito bem agradável, indicando harmonia nos relacionamentos e talvez até o surgimento de uma nova relação que virá a ter muita importância em sua vida. Você sentirá muita vontade de amar, sendo capaz de dar seu amor a todos os que o cercam.

Este trânsito reforçará seu gosto pelas coisas belas e suntuosas. Além disso, você provavelmente não estará muito disposto a abrir mão do que deseja. Tenha cuidado para não desperdiçar recursos valiosos nem jogar dinheiro fora. Se for cauteloso, será possível fazer excelentes investimentos neste período, mas apenas se analisar todas as possibilidades com muita calma. Como os demais trânsitos de Júpiter, este também possui um atributo negativo: a falta de atenção. Por isso, procure agir com toda cautela.

No plano físico, este trânsito significa o risco de ganhar peso porque estimula o desejo de comidas pesadas, gordurosas ou doces. Talvez seja melhor evitá-las por um tempo.

 

para o topo

Plutão quadratura Meio do Céu: Sem senso de proporção

Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019: Neste momento será preciso muito cuidado para que seus atos não provoquem a resistência das pessoas. Procure não agir de modo a fazê-las pensar que você quer mudá-las a todo custo, sem pensar em ceder em nada. Você pode, sem perceber, ficar obcecado em atingir certos objetivos, a ponto de perder o senso de proporção das coisas. Isso pode intimidar as pessoas e fazê-las posicionar-se contra você.

Por outro lado, talvez seja você quem sofra o efeito dessa energia. É possível que você se sinta forçado a mudar por pressão de pessoas ou circunstâncias. Até certo ponto, isso é positivo, pois faz com que você se conscientize do que está fazendo, podendo defender-se das pressões. Porém, de qualquer forma, a mudança será inevitável e para melhor, se você não desperdiçar toda a sua energia tentando resistir a ela.

É provável que sua vida doméstica mude de alguma forma. Quaisquer tensões presentes na vida conjugal e familiar virão à tona agora, exigindo-lhe solução. Não espere que elas se dissipem sozinhas, pois isso não ocorrerá. Contudo, você efetivamente terá a oportunidade de criar uma nova relação a partir da antiga, se estiver disposto a enfrentar esse desafio. Às vezes as pressões para mudança se manifestam no exterior. Talvez você veja que de repente sua casa ou aparelhos eletrodomésticos exigem reparos. Ou que sua saúde e a de sua família requer cuidados. Tudo isso representa um indício de necessidade de mudanças e, portanto, você deve se deter na busca das razões que causaram o problema. Este trânsito por vezes coincide com uma mudança de endereço, permitindo-lhe identificar mais facilmente o que fazer a partir da observação das novas vizinhanças: elas lhe revelarão problemas que anteriormente não percebia. Não se deve achar que este trânsito trará catástrofes, mas também não se deve recuar diante do desafio da mudança. Apenas assim você conseguirá tornar sua vida interessante.

 


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Joseph Anthony [Adb] (Masculino)
nascido a 24 de maio 1912 Hora loc.: 21:00
em Milwaukee WI, USA U.T.: 03+00
87w54, 43n02 Tempo sid.: 13:17:43

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Gêmeos 3°31'30 na casa 5 direto
Lua Virgem 23°13'47 na casa 9 direto
Mercúrio Touro 10°57'26 na casa 4 direto
Vênus Touro 22°07'11 na casa 5 direto
Marte Câncer 28°06'31 na casa 7 direto
Júpiter Sagitário 11°27'18 na casa 12 retrógrado
Saturno Touro 24°51'54 na casa 5 direto
Urano Aquário 3°20'41 na casa 1 retrógrado
Netuno Câncer 21°44'55 na casa 7 direto
Plutão Gêmeos 27°53'05 na casa 7 direto
Nódulo Verd. Áries 20°49'19 na casa 3 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Sagitário 25°58'24
2ª Casa Aquário 4°28'43
3ª Casa Peixes 16°43'53
Fundo do Céu Áries 21°02'00
5ª Casa Touro 16°27'17
6ª Casa Gêmeos 6°54'05
Descendente Gêmeos 25°58'24
8ª Casa Leão 4°28'43
9ª Casa Virgem 16°43'53
Meio do Céu Libra 21°02'00
11ª Casa Escorpião 16°27'17
12ª Casa Sagitário 6°54'05

Trânsitos
Urano trígono Ascendente Final de abril 2017 até final de março 2018
Urano quadratura Marte Início de junho 2017 até início de fevereiro 2019
Júpiter trígono Neptuno Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Júpiter oposição Vênus Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Plutão quadratura Meio do Céu Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019
Plutão oposição Neptuno Início de março 2018 até início de novembro 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato