•    
    Posições actuais dos planetas
    21-Mai-2018, 19:05 UT/GMT
    Sol040'30"20n17
    Lua2557'28"14n19
    Mercúrio1353'50"14n16
    Vênus241' 8"25n03
    Marte25'38"21s55
    Júpiter1645'24"r15s39
    Saturno815'54"r22s18
    Urano019'21"11n05
    Netuno1616'36"6s17
    Plutão215'11"r21s32
    Nodo Lun.true824'12"18n10
    Quíron135'26"3n48
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Jay Harrington [Adb], data nascimento 15 Novembro 1971
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Visão turvada * Neptuno quadratura Mercúrio: * Meados de março 2017 até início de janeiro 2019:

Atitudes irrealistas * Neptuno quadratura Vênus: * Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019:

Contato com as pessoas * Júpiter trígono Ascendente: * Início de dezembro 2017 até final de julho 2018:

Incansável empenho * Saturno sextil Marte: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Otimismo exuberante * Júpiter conjunção Sol: * Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Neptuno quadratura Mercúrio: Visão turvada

Meados de março 2017 até início de janeiro 2019: O principal desafio deste trânsito será guardar para si mesmo seus pensamentos. Seu modo de pensar e suas atitudes serão postos à prova neste período, podendo qualquer deslize resultar em problemas. As idéias pouco claras representarão um risco de confusão em diversos aspectos de sua vida.

Evite tomar decisões importantes agora, principalmente na profissão e no direcionamento de sua vida. É provável que lhe seja impossível ver as coisas com clareza suficiente para fazer as opções mais inteligentes, que levem em consideração os fatores relevantes. Da mesma forma, procure na medida do possível evitar tomar decisões comerciais, pois nem a compra nem a venda são favorecidas por este trânsito. Você está sujeito a agir com base numa concepção errada da transação ou numa compulsão inconsciente. Além disso, há risco de envolvimento com pessoas desonestas.

O maior problema deste trânsito é que ele estimulará sua imaginação a ponto de fazê-lo perder tempo com fantasias. Talvez tenha dificuldade em manter sua atenção presa ao mundo real ou em evitar obcecar-se com idéias estranhas e convicções mirabolantes, em especial no que se refere ao misticismo e à religião.

Este trânsito pode trazer problemas nervosos, como por exemplo uma preocupação com questões irrelevantes. Não se deixe levar por ansiedades e receios imaginários porque quase sempre eles não têm base na realidade. Procure evitar todo tipo de droga que afete a mente, pois neste período ela já terá de enfrentar muita irrealidade.

É possível que a comunicação se torne mais difícil. Há risco de enganos intencionais ou acidentais. Você tanto pode ser a vítima quanto o culpado. Independente de qualquer coisa, você não deve tentar passar por algo que não é, pois o estratagema pode falhar e ferir a confiança que as pessoas depositam em você.

 

para o topo

Neptuno quadratura Vênus: Atitudes irrealistas

Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019: Durante este trânsito poderão surgir problemas devido a atitudes irrealistas nos relacionamentos pessoais. É possível que você venha a sofrer decepções que repercutam bastante na vida doméstica. O fato é que neste período você tenderá a evitar a verdade não só nos relacionamentos quanto em relação a si mesmo. A relutância em aceitar a realidade o coloca sob risco de uma séria desilusão, que poderá debilitar tanto sua autoconfiança quanto seus relacionamentos. Este trânsito porá à prova sua noção da realidade nos relacionamentos e sua capacidade de aceitar as pessoas como são.

Há possibilidade de iniciar um romance que o deixe com a cabeça nas nuvens. Você não ficará tão encantado pela pessoa em si, mas por algo que tem dentro de si mesmo e que projetará nela. Quando afinal a verdade se impuser, talvez lhe seja difícil aceitá-la, mesmo que ela não desabone em nada o objeto da sua paixão.

Algo a que deve ficar particularmente atento durante este trânsito é uma atração por alguém inatingível. Essa atração pode conduzi-lo a uma situação desfavorável. A pessoa amada lhe parecerá um sonho irrealizável, excessivamente acima de você para poder ser atingido. Mas você precisa admitir o fato de que seu verdadeiro objetivo nesse caso é evitar qualquer encontro. Se levar a coisa na esportiva, provavelmente não fará mal a ninguém, nem a si próprio. Porém, se levar seu "sofrimento" a sério, a resultante sensação de derrota poderá fazer-lhe muito mal. Além disso, será difícil achar alguém que aguente seu papel de mártir do amor.

Os relacionamentos desse tipo, nascem em geral de uma sensação de incompetência ou inadequação. Evitando enfrentar as pessoas, você também evita enfrentar-se a si mesmo, num confronto em que teme sair perdendo. Apesar disso, o que você precisa é de um verdadeiro confronto. Se insistir nesse tipo de relacionamento após passado o trânsito, terá de enfrentar não só a parceira como também você mesmo enquanto indivíduo. Independente do resultado desse processo, ele pode representar justamente a parte mais preciosa do relacionamento.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter trígono Ascendente: Contato com as pessoas

Início de dezembro 2017 até final de julho 2018: Este trânsito traz uma disposição para ampliar a conscientização e a experiência através do contato com as pessoas, aumentando sua magnanimidade no auxílio aos que precisam. Para chegar a isso, você estará sendo ajudado pelo fato de que suas relações serão bastante boas neste período, pois as pessoas lhe estarão demonstrando o que possuem de melhor. Tudo isso o tornará mais otimista, levando-o com acerto a crer que haverá interesse em retribuir o que você der aos outros. É possível que este momento marque a chegada de uma pessoa que realmente o ajudará de diversas formas, principalmente ensinando-lhe algo sobre o universo e seu papel dentro dele. Talvez você se torne mais tolerante e aberto a novas idéias ou talvez encontre através deste relacionamento profundas verdades religiosas e espirituais. Certamente, agora você estará pronto para uma maior compreensão espiritual do mundo. Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham. Embora esteja inclinado a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento.

Sua aprendizagem no momento não se limitará a verdades espirituais, já que no geral estará intelectualmente mais curioso e ávido por aprender. O período é muito bom para uma volta à escola ou para fazer cursos que lhe permitam uma melhor visão das questões que lhe interessam.

Às vezes o trânsito marca o início de um relacionamento que poderá trazer-lhe muita felicidade emocional. Pode ser um novo amor, embora isso seja bem mais provável quando houver a coincidência de outro trânsito favorável neste momento. Duradouro ou não, qualquer romance iniciado agora beneficiará muito seu crescimento pessoal.

 

para o topo

Saturno sextil Marte: Incansável empenho

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: Neste momento, assumir o controle em todas as atividades de sua vida pode ser-lhe de grande valia. Você estará em condições de concentrar-se na construção lenta e integral de qualquer coisa que queira fazer, o que prenuncia durabilidade nos resultados. Sua atitude em relação a seus objetivos será prática e sensata, o que contribuirá muito para permitir-lhe atingir o que deseja. O momento não é de grandes idéias, mas de realização plena em certas áreas. Você estaria ajudando muito a si mesmo se conseguisse conter as pulsões de seu próprio ego a fim de poder trabalhar ao lado de outras pessoas agora.

O período lhe infundirá maior disciplina, fisicamente falando. Você será capaz de concentrar-se longa e inteiramente em suas tarefas, sejam físicas ou mentais, não parando enquanto não chegar ao final. Isso lhe angariará a admiração de colegas e superiores, permitindo-lhe obter muito mais crédito do que se trabalhasse de modo mais espetacular, porém menos consistente. Você terá maior facilidade em aceitar as limitações que lhe são impostas, trabalhando em quaisquer condições. Por conseguinte, também será mais fácil trabalhar com outras pessoas.

Seus colegas talvez o vejam agora como um verdadeiro "pé-de-boi". E, de fato, sua atitude disciplinada diante do trabalho o tornará uma pessoa formidável, já que lhe permitirá realizar tudo aquilo a que se propuser - e não por sorte, mas por incansável empenho próprio.

Este trânsito favorece o trabalho que visa a objetivos mais modestos e todas as formas de atividade cuidadosa e precisa, tais como o trabalho com metais e pedras, bem como tarefas que exigem medições exatas.

 

para o topo

Júpiter conjunção Sol: Otimismo exuberante

Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018: Tradicionalmente, este trânsito é considerado um dos mais maravilhosos que pode haver e, de fato, é muito bom. Na pior das hipóteses, você se sentirá bem enquanto ele durar. Estará saudável e muito otimista. Por um instante, as coisas parecerão estar correndo bem e, caso se esforce um pouco, isso acontecerá realmente. Mas se ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se desvanecerá, deixando pouco em sua esteira.

Este é o começo de um ciclo de doze anos de crescimento em sua vida. É a hora de dar início a novos projetos e ampliar seu raio de atividades de forma a poder ter uma maior perspectiva da vida. Talvez descubra que pode escapar das limitações ou inibições que o impediram ou vêm impedindo de realizar seu inteiro potencial como ser humano. Algumas pessoas viajam sob esta influência, mas na maioria das vezes a viagem se dá apenas no plano mental.

Este é um bom momento para dedicar-se a estudos que possam elevar sua conscientização ou ampliar sua visão de mundo. O trânsito é excelente para os que gostariam de voltar à escola. É possível também que você entre em contato com pessoas que lhe exponham aspectos de vida que você não conhecia. Sua liberdade certamente aumentará.

Porém mesmo neste trânsito há algumas armadilhas a evitar. Em primeiro lugar, por causa do otimismo exuberante, é possível que você se exceda em atividades ou ambições, de forma que, no fim do trânsito, pode estar no limbo de que falam os provérbios. Exercite um pouco de moderação e parta daquilo que já tem, ao invés de tentar colocar o chapéu onde o braço não alcança. Cuidado com as extravagâncias e, se fizer investimentos, lembre-se que a sorte de hoje pode não ser a mesma todos os dias.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Jay Harrington [Adb] (Masculino)
nascido a 15 de novembro 1971 Hora loc.: 13:29
em Newton, MA (US) U.T.: 18:29
71w13, 42n20 Tempo sid.: 17:20:53

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Escorpião 22°44'03 na casa 8 direto
Lua Libra 27°20'52 na casa 7 direto
Mercúrio Sagitário 13°10'41 na casa 9 direto
Vênus Sagitário 13°23'23 na casa 9 direto
Marte Peixes 5°01'35 na casa 12 direto
Júpiter Sagitário 11°58'24 na casa 9 direto
Saturno Gêmeos 3°51'23 na casa 3 retrógrado
Urano Libra 16°17'21 na casa 7 direto
Netuno Sagitário 2°25'37 na casa 9 direto
Plutão Libra 1°21'46 na casa 7 direto
Nódulo Verd. Aquário 8°41'00 na casa 12 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Peixes 12°35'33
2ª Casa Áries 29°11'55
3ª Casa Touro 28°52'18
Fundo do Céu Gêmeos 21°00'56
5ª Casa Câncer 11°38'57
6ª Casa Leão 5°47'07
Descendente Virgem 12°35'33
8ª Casa Libra 29°11'55
9ª Casa Escorpião 28°52'18
Meio do Céu Sagitário 21°00'56
11ª Casa Capricórnio 11°38'57
12ª Casa Aquário 5°47'07

Trânsitos
Neptuno quadratura Mercúrio Meados de março 2017 até início de janeiro 2019
Neptuno quadratura Vênus Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019
Júpiter trígono Ascendente Início de dezembro 2017 até final de julho 2018
Saturno sextil Marte Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018
Júpiter conjunção Sol Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato