•    
    Posições actuais dos planetas
    27-Mai-2018, 16:30 UT/GMT
    Sol620'10"21n22
    Lua1418'34"11s19
    Mercúrio2515'11"18n12
    Vênus942'19"24n53
    Marte44'30"21s47
    Júpiter164' 2"r15s28
    Saturno757' 2"r22s19
    Urano037' 4"11n12
    Netuno1621'25"6s15
    Plutão210' 4"r21s34
    Nodo Lun.true753'35"r18n18
    Quíron147'26"3n53
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Helen Moody [Adb], data nascimento 6 Outubro 1905
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Necessidades íntimas * Júpiter conjunção Fundo do Céu: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Para o bem comum * Plutão trígono Meio do Céu: * Início de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2019:

Afeto e generosidade * Júpiter sextil Lua: * Meados de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018:

Pontos de vista em conflito * Saturno quadratura Mercúrio: * Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018:

Maior conscientização * Urano trígono Urano: * Início de maio 2018 até início de abril 2019:

Estado de alerta * Júpiter quadratura Ascendente: * Do 17 de outubro 2018 ao 27 de outubro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter conjunção Fundo do Céu: Necessidades íntimas

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Este é um momento de expansão e crescimento em sua vida mais íntima e pessoal; uma época em que buscará segurança no lar e na família. Talvez seja necessário re-analisar sua vida pregressa a fim de descobrir o que ela pode lhe ensinar a seu respeito. Contudo, isso não deve tornar-se uma fonte de ansiedade. Na verdade, você deveria até sentir-se muito bem diante do que aprender agora. É possível que seus pais possam ajudá-la bastante nesse processo.

O simbolismo deste trânsito é a assimilação cada vez maior do mundo exterior na vida interior. No plano material, é possível que você compre uma casa ou apartamento maior ou mais elegante. Naturalmente, uma boa forma de manifestar esse simbolismo seria melhorar sua atual residência, tornando-a mais confortável.

Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo. Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente segura e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui. Além disso, procure reconhecer que sua verdadeira necessidade agora não é comprar terras nem propriedades, mas sentir-se forte por dentro, capaz de crescer interiormente.

O momento destina-se à resolução de questões que ficaram pendentes em sua vida pessoal, à decisão quanto a relacionamentos que não vêm funcionando bem, à análise do que restou do passado e que afeta negativamente seu presente. Para tal, talvez seja necessário abrir-se com os outros acerca de si mesma e de seus sentimentos mais íntimos.

Por isso, esta é uma boa hora para estabelecer-se e criar raízes. A sensação de fazer parte de um lugar e de um grupo será muito importante para você agora. Você não precisa fazê-lo de uma forma que limite sua liberdade de movimento e isso não será mesmo muito provável. Mas todo mundo precisa de um lar sólido para estar em paz e poder desenvolver outras atividades. Se não fizer um esforço para construir essa base agora, terá dificuldades depois, quando seus interesses estiverem voltados para outras direções.

 

para o topo

Plutão trígono Meio do Céu: Para o bem comum

Início de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2019: Ao longo deste período haverá mudanças graduais em sua vida que a tornarão mais consciente das forças internas e externas que a impelem para este ou aquele rumo. Você adquirirá uma maior compreensão não apenas de seus próprios mecanismos psicológicos como também dos das pessoas, podendo ir além das aparências até os elementos fundamentais de qualquer questão.

Este é também um momento em que obterá algum tipo de poder sobre os outros, seja na vida pessoal ou profissional. Talvez lhe seja conferida a autoridade de dirigir um projeto ou grupo de pessoas. Entretanto, lembre-se de que sua posição é como um receptáculo de forças que estão além de sua própria individualidade, devendo tudo que fizer estar voltado para o bem comum ou não resultará em nada.

Às vezes esse poder não tem nada a ver com autoridade e poder. Nesse caso se trata de um fortalecimento interior de sua própria personalidade, tornando-a uma pessoa de influência moral. Sem você perceber, falará com sabedoria e todos a ouvirão. Talvez as pessoas se deixem atrair por você, fascinadas por seu poder e energia interior. Naturalmente, isso lhe dará muita responsabilidade, pois o mau emprego desse poder teria consequências funestas para você.

Ao longo deste trânsito talvez você tenha vontade de submeter-se a uma psicoterapia ou de estudar alguma técnica de expansão da consciência a fim de ampliar a autocompreensão. Na vida profissional talvez tenha a impressão de precisar realizar algo muito importante, muito além de seu trabalho habitual. Você saberá que seu trabalho pode transformar toda a sua carreira, não apenas para você mesma como também para os colegas da área. Sua noção de finalidade será bem mais intensa agora. Se resolver transmiti-la detalhadamente, poderá chegar a resultados surpreendentes. Mas se partir do princípio de que sua percepção é óbvia e de que todos vêem o que você vê, se afastará daqueles que poderiam ajudá-la e, por isso, nada conseguirá realizar.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter sextil Lua: Afeto e generosidade

Meados de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018: Este trânsito a fará sentir-se muito bem, adotando uma atitude otimista e positiva diante da vida. Você sentirá muito afeto e generosidade para com todos, principalmente os amigos e as pessoas com quem convive diariamente. Será como uma vontade de proteger e cuidar de todos os que conhece.

Você será capaz de viver as mais profundas experiências a partir das mais simples e banais interações com as pessoas. O ambiente em que vive ou frequenta, seus parentes e familiares lhe darão uma satisfação que pode não ter sentido em outras épocas. Todos esses contatos lhe darão oportunidade para crescer e expandir sua vida. Os limites normalmente restritos da rotina e do cotidiano poderão realmente trazer-lhe novas chances e oportunidades.

Cultive suas amizades, pois há muita probabilidade de que um amigo possa fazer-lhe um grande favor agora. O mesmo pode acontecer de forma invertida, isto é, você ajudar a um amigo. Qualquer que seja o caso, o resultado será uma maneira de você avançar. As amizades ou outros relacionamentos envolvendo as mulheres serão quase sempre gratificantes ao longo deste período, proporcionando-lhe muitos benefícios. Eles podem manifestar-se sob a forma de uma experiência emocionalmente enriquecedora ou uma oportunidade profissional. É possível também que uma mulher aja como guia em relação a determinados aspectos de sua própria personalidade que você normalmente não vivencia, mas que podem ajudá-la a atingir uma completa compreensão de si mesma.

Este trânsito poderá estimular seu interesse pelas questões do espírito ou da religião, geralmente na forma de um interesse renovado nas crenças religiosas ou espirituais que aprendeu quando criança. Tais experiências de seu passado podem ser de grande valia para você agora. O fato de revivê-las não quer dizer que você esteja voltando a atitudes que já havia superado. Ainda há nelas algo que você deve observar e aprender. Às vezes este trânsito pode indicar uma atenção por parte do público ou uma necessidade de lidar de alguma forma com grandes grupos de pessoas. Seja qual for o caso, você se sairá bem.

 

para o topo

Saturno quadratura Mercúrio: Pontos de vista em conflito

Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018: Este poderá ser um período de dificuldades na comunicação e de problemas advindos de um sério conflito de pontos de vista. Durante este trânsito, suas idéias e opiniões, bem como sua forma de comunicar-se com as pessoas, sofrerão sérios ataques de terceiros. As discordâncias poderão levá-la até a cortar relações com alguém ou, pelo menos, a pensar em fazê-lo. Talvez se sinta soturna, deprimida e preocupada pelo fato das pessoas não quererem partilhar suas opiniões. Isso a fará sentir-se solitária, podendo ainda induzi-la a esquivar-se dos outros. Por isso, não será recomendável tomar nenhuma decisão, exceto as que forem imprescindíveis. Com sua atual disposição de espírito, você será incapaz de basear-se numa visão mais ampla. Além disso, a tendência ao pessimismo a levará a subestimar as reais possibilidades de cada situação.

Ao invés de evitar os conflitos intelectuais que surgirem, tente identificar suas causas e empenhe-se em esclarecer os problemas. De fato, haverá divergências entre você e os outros. Suas idéias serão claras e perceptíveis o bastante para que eles se sintam até convidados a questioná-las. Você se verá forçada a defender e justificar tudo aquilo que pensa e em que acredita.

É possível que seu raciocínio se tenha tornado demasiado rígido ao longo dos últimos anos. Os questionamentos que lhe forem feitos podem ajudá-la a reexaminar suas idéias e opiniões para verificar se são amplos o bastante para abrigar sua experiência. Caso descubra que não são, o período deverá ser de radical reconstrução mental. Se não conseguir assimilar os questionamentos colocados, simplesmente ignorando-os, terá de enfrentar um período de reajustes e confusão mental bem mais sérios dentro de cerca de sete anos.

 

para o topo

Urano trígono Urano: Maior conscientização

Início de maio 2018 até início de abril 2019: Este trânsito representa o momento em que se olha para trás, a fim de analisar o que se realizou na vida. Você tentará avaliar e compreender exatamente o que aprendeu e o que isso significa para você pessoalmente. Já não lhe basta ter a aprovação dos outros; precisa ser aprovada por si mesma também.

Se sua vida não estiver à altura do que almejava, talvez resolva fazer algumas mudanças. É possível que decida aposentar-se mais cedo a fim de poder partir numa direção inteiramente nova, que lhe dê mais satisfação pessoal. Você se interessará por novas maneiras de administrar a vida que lhe permitam atingir o que entende pessoalmente por "sucesso".

Independente do que fizer agora e depois deste trânsito, permita-se viver novas experiências, pois assim poderá descobrir o que precisa para tornar sua vida mais gratificante. Dentro de poucos anos, você poderá precisará fazer mudanças muito mais radicais para melhorar sua vida e talvez não o consiga.

 

para o topo

Júpiter quadratura Ascendente: Estado de alerta

Do 17 de outubro 2018 ao 27 de outubro 2018: Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. Provavelmente você estará disposta a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. As pessoas que agem assim geralmente se portam com arrogância à medida em que vão progredindo, inclusive para com aqueles que as ajudaram. Isso provoca uma reação de rejeição, de modo que quando enfrentarem dificuldades verão que estão absolutamente sozinhas.

Porém isso não precisa acontecer com você. Tudo que deve fazer para evitá-lo é manter seu senso de humildade e reconhecer o que os outros fizeram em seu benefício. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências.

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-la. Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância.

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável. Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-la a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposto a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptiva. Essa é outra área em que a arrogância pode trazer o risco de não obter nada de valor com este trânsito.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Helen Moody [Adb] (Feminino)
nascido a 6 de outubro 1905 Hora loc.: 2:25
em Berkeley, CA (US) U.T.: 10:25
122w16, 37n52 Tempo sid.: 03:13:35

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 12°29'39 na casa 2 direto
Lua Capricórnio 23°26'08 na casa 5 direto
Mercúrio Libra 8°00'11 na casa 2 direto
Vênus Virgem 11°13'05 na casa 1 direto
Marte Sagitário 28°54'26 na casa 5 direto
Júpiter Gêmeos 6°18'56 na casa 10 retrógrado
Saturno Aquário 26°43'25 na casa 7 retrógrado
Urano Capricórnio 0°32'54 na casa 5 direto
Netuno Câncer 10°24'00 na casa 11 direto
Plutão Gêmeos 22°42'38 na casa 10 retrógrado
Nódulo Verd. Leão 29°26'52 na casa 1 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Leão 26°17'38
2ª Casa Virgem 19°40'55
3ª Casa Libra 17°57'16
Fundo do Céu Escorpião 20°49'52
5ª Casa Sagitário 25°21'15
6ª Casa Capricórnio 27°39'59
Descendente Aquário 26°17'38
8ª Casa Peixes 19°40'55
9ª Casa Áries 17°57'16
Meio do Céu Touro 20°49'52
11ª Casa Gêmeos 25°21'15
12ª Casa Câncer 27°39'59

Trânsitos
Júpiter conjunção Fundo do Céu Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Plutão trígono Meio do Céu Início de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2019
Júpiter sextil Lua Meados de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018
Saturno quadratura Mercúrio Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018
Urano trígono Urano Início de maio 2018 até início de abril 2019
Júpiter quadratura Ascendente Do 17 de outubro 2018 ao 27 de outubro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato