•    
    Posições actuais dos planetas
    25-Fev-2018, 03:00 UT/GMT
    Sol627' 5"9s09
    Lua2956'25"19n43
    Mercúrio1255'19"7s59
    Vênus1742'15"6s10
    Marte1756'58"22s33
    Júpiter2259'45"17s23
    Saturno71'20"22s22
    Urano2545'12"9n27
    Netuno1339' 1"7s16
    Plutão2031'24"21s30
    Nodo Lun.true1448'48"16n23
    Quíron271' 9"1n59
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Bernard Chevallier [Adb], data nascimento 4 Outubro 1912
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Sua real capacidade * Júpiter quadratura Meio do Céu: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Relacionamentos sólidos * Saturno sextil Vênus: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Espirito selvagem * Plutão quadratura Marte: * Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019:

Sem muito esforço * Júpiter trígono Lua: * Início de março 2018 até meados de outubro 2018:

Mudanças à vista * Urano quadratura Urano: * Meados de abril 2018 até meados de março 2019:

Nascendo de novo * Urano sextil Plutão: * Final de abril 2018 até final de março 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter quadratura Meio do Céu: Sua real capacidade

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Ao longo deste período você tentará obter algo importante para seu trabalho ou carreira. Não se contentará em continuar no estado atual e, por isso, sua ambição será mais forte que de hábito. A longo prazo, isso pode ser bom ou mau, a depender de como você tentará progredir agora. No aspecto positivo, o trânsito o ajudará a superar suas antigas limitações, que muitas vezes se deveram a receios e falta de confiança em si. Agora se sentirá capaz de maiores realizações e disposto a lutar por elas. Este trânsito normalmente gera muito otimismo e autoconfiança, mas exige que se esteja atento para evitar que eles sejam excessivos. Sua vida não se conduzirá por si mesma se você negligenciar detalhes importantes do dia-a-dia. Não deixe que suas atuais preocupações, por lhe parecerem mais importantes que tudo, o façam esquecer dos demais aspectos de sua vida.

Porém este trânsito também pode acarretar uma inflação do ego, uma disposição de espírito em que as pessoas se atribuem poderes e talentos muito além de suas reais capacidades. Em casos raros e extremos, as pessoas se imaginam verdadeiros deuses. Todavia, para a maior parte dos indivíduos, esta influência se manifesta apenas como um exagero das próprias qualidades. Cuidado para não acabar assumindo responsabilidades acima de sua capacidade. Este trânsito tem tanta energia positiva que seria uma pena desperdiçá-la em orgulho, arrogância e superavaliação de suas habilidades.

Agora você quer ser importante, e possivelmente irá consegui-lo, se souber quem realmente é. Projete-se mais do que tem feito até aqui, mas procure compensar a ousadia com o cuidado e a sensatez.

 

para o topo

Saturno sextil Vênus: Relacionamentos sólidos

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: No momento você terá condições de ver seus relacionamentos de uma maneira bastante prática. Você entenderá o quanto precisa que os outros estejam de seu lado, dispondo-se a satisfazer as necessidades das pessoas se elas fizerem o mesmo com relação a você. Neste ponto de sua vida, não estará sendo particularmente idealista.

Os relacionamentos profissionais e comerciais prestam-se perfeitamente ao simbolismo deste trânsito, pois neles ambas as partes se preocupam com as expectativas recíprocas e ambas se dispõem a cumprir os acordos estabelecidos. Quando há divergências, os envolvidos se empenham em contorná-la, evitando sentar-se e esperar que se resolvam por si mesmas.

Ao longo deste trânsito, é possível que inicie um romance com alguém de idade bastante diferente da sua. O mais velho dos dois agirá como os pais ou professores agem em relação a seus filhos e alunos. Mesmo que a diferença de idade não seja muito grande, é provável que se verifique uma postura como a descrita acima em um de vocês.

Este trânsito lhe dará a capacidade de trabalhar bem nos mais precisos e minuciosos projetos envolvendo a criatividade, principalmente os que exigirem recursos e técnicas trabalhosas. Qualquer trabalho artesanal a que se dedique agora provavelmente visará à produção de objetos úteis.

No geral, todos os seus relacionamentos atingirão um bom grau de estabilidade. Em última análise, os relacionamentos que se mantêm são aqueles que satisfazem as reais necessidades das pessoas envolvidas. Você estará particularmente consciente disso agora, portanto procure examinar seus relacionamentos de acordo com essa conscientização. Quanto mais sólidos forem seus relacionamentos neste momento, melhor.

 

Publicidade
para o topo

Plutão quadratura Marte: Espirito selvagem

Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019: Este trânsito traz consigo riscos consideráveis, caso você não saiba como administrá-lo. Contudo, sua imensa energia pode ser empregada para finalidades construtivas, rendendo-lhe grandes realizações. O problema é que ele despertará energias egóicas em você ou em outra pessoa que possa afetá-lo, as quais podem trazer dificuldades se frustradas.

Se você for diretamente afetado, o trânsito estimulará sua ambição e o fará querer ir adiante a qualquer custo. Sem dúvida, isso lhe dará a capacidade de trabalhar duríssimo e ininterruptamente a fim de atingir seus objetivos. Na verdade, se não tomar cuidado, talvez trabalhe tanto que chegue à exaustão física, tornando-se vulnerável ao estresse e a doenças. Na maioria das vezes, as pessoas só percebem isso quando já é tarde. Use essa tremenda energia, mas não abuse dela!

Entretanto, uma possibilidade bem pior é que você talvez se esforce por seus fins pessoais. tais como sucesso, poder, fama ou qualquer outra coisa sem nenhuma consideração pelas pessoas que o cercam. É possível que não dê a menor atenção às pessoas que discordarem de você, independente delas agirem de forma ostensiva ou não. Assim, perderá bons conselhos daqueles que desejam ajudá-lo e angariará o ódio de seus adversários. Saiba que os inimigos que criar agora acabarão tendo poder para prejudicá-lo no futuro.

Ao longo deste trânsito existe risco de acidentes, quase sempre devido à frustração da energia interior. A título de exemplo, você pode reprimir a raiva que, por alguma razão, sentiu no trabalho. Então, na hora em que está no carro voltando para casa, a frustração se expressa através de uma batida. Naturalmente, a melhor solução é expressar qualquer rancor ou ressentimento que detectar, comunicando seus sentimentos às pessoas que lhe são importantes. Além disso, evite as situações que lhe tragam riscos desnecessários, pois também nessas ocasiões a energia pode vir à tona de alguma forma desagradável.

 

para o topo

Júpiter trígono Lua: Sem muito esforço

Início de março 2018 até meados de outubro 2018: Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que o cercam e desejará proteger as pessoas que ama. No momento, sem muito esforço, você estará atraindo recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentado, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente. É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, o procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso ele estaria mais relacionado a questões como a ética e a moralidade que a uma abordagem mais propriamente mística da religião.

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.

 

para o topo

Urano quadratura Urano: Mudanças à vista

Meados de abril 2018 até meados de março 2019: Este período representa as mudanças que ocorrem à medida em que você vai se aproximando da velhice. Muitas vezes este trânsito traz uma crise, pois as pessoas percebem de repente que estão ficando velhas. Há cerca de vinte e um anos, você viveu uma crise de reorientação. Naquela época, você deve ter voltado a atenção para seus valores pessoais, os que têm importância exclusiva para você. Se tiver agido adequadamente naquela ocasião, o presente trânsito não lhe trará maiores problemas. Sua individualidade e sua própria vida lhe terão fornecido os subsídios necessários para que agora saiba como deve enfrentar os anos que virão.

Um dos problemas mais comuns entre as pessoas que se aproximam da aposentadoria é a falta de noção quanto ao que fazer com o tempo livre que terão. Elas se concentraram tanto no próprio trabalho que quando ele acaba, sua vida acaba junto. Essa é a crise que este trânsito apresenta. Você precisará compreender que a riqueza de sua vida não está apenas em suas realizações concretas, no trabalho e na sociedade, mas também no que você conhece e entende da vida.

 

para o topo

Urano sextil Plutão: Nascendo de novo

Final de abril 2018 até final de março 2019: Este trânsito trará muitas mudanças grandes e construtivas a sua vida. Você se verá diante dos elementos mais profundos de sua própria consciência, tendo uma oportunidade inédita de compreender seu mecanismo de funcionamento. Por isso, este é um excelente trânsito para começar uma psicoterapia ou envolver-se com algum dos movimentos em prol do desenvolvimento dos potenciais humanos.

Neste momento, suas preocupações não terão nada de superficial. Você se interessará pelas coisas que fazem sua vida ser o que é. Durante este trânsito, terá a oportunidade de promover as mudanças mais irrestritas e fundamentais de sua vida. Seus valores mudarão, como também seus objetivos de vida. Em sua mais profunda manifestação, este trânsito pode representar um novo nascimento, principalmente se vier experimentando dificuldades nos últimos anos.

É possível que agora se dedique ao estudo do ocultismo, astrologia e metafísica, mesmo de maneira não sistemática. De qualquer modo, você dará mais atenção às questões relacionadas a esses assuntos.

Talvez suas amizades assumam papel mais importante agora. Um de seus amigos, possivelmente conhecido há pouco, será essencial à revelação de quais os aspectos de sua vida que devem ser mudados, ajudando-o a promover essas mudanças.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Bernard Chevallier [Adb] (Masculino)
nascido a 4 de outubro 1912 Hora loc.: 20:20
em Chartres, France U.T.: 20:20
1e30, 48n27 Tempo sid.: 21:18:36

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 11°13'29 na casa 5 direto
Lua Câncer 24°08'01 na casa 2 direto
Mercúrio Libra 11°39'56 na casa 5 direto
Vênus Escorpião 5°32'22 na casa 6 direto
Marte Libra 21°04'50 na casa 5 direto
Júpiter Sagitário 11°06'49 na casa 6 direto
Saturno Gêmeos 3°48'16 na casa 12 retrógrado
Urano Capricórnio 29°31'36 na casa 9 estacionário (D)
Netuno Câncer 25°50'51 na casa 2 direto
Plutão Câncer 0°04'12 na casa 1 estacionário (R)
Nódulo Verd. Áries 12°25'25 na casa 11 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Gêmeos 19°14'01
2ª Casa Câncer 8°12'04
3ª Casa Câncer 26°09'51
Fundo do Céu Leão 17°11'49
5ª Casa Virgem 16°34'15
6ª Casa Escorpião 0°50'50
Descendente Sagitário 19°14'01
8ª Casa Capricórnio 8°12'04
9ª Casa Capricórnio 26°09'51
Meio do Céu Aquário 17°11'49
11ª Casa Peixes 16°34'15
12ª Casa Touro 0°50'50

Trânsitos
Júpiter quadratura Meio do Céu Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Saturno sextil Vênus Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018
Plutão quadratura Marte Início de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019
Júpiter trígono Lua Início de março 2018 até meados de outubro 2018
Urano quadratura Urano Meados de abril 2018 até meados de março 2019
Urano sextil Plutão Final de abril 2018 até final de março 2019

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato