•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Fev-2018, 07:19 UT/GMT
    Sol336'47"10s11
    Lua2020'37"12n46
    Mercúrio736'43"10s16
    Vênus1410'54"7s33
    Marte1615'55"22s21
    Júpiter2252'42"17s22
    Saturno647'53"22s23
    Urano2538'18"9n24
    Netuno1332'39"7s18
    Plutão2026'59"21s31
    Nodo Lun.true1447'59"r16n24
    Quíron2651'37"1n56
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Norman Mailer [Adb], data nascimento 31 Janeiro 1923
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Forças em ação * Plutão quadratura Saturno: * Meados de março 2017 até meados de novembro 2019:

Problemas no lar * Urano quadratura Lua: * Início de maio 2017 até início de abril 2018:

Mudando os rumos * Urano trígono Meio do Céu: * Meados de maio 2017 até meados de abril 2018:

Grandes oportunidades * Júpiter conjunção Júpiter: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Reveses * Saturno quadratura Marte: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Novos Rumos * Saturno oposição Plutão: * Final de março 2018 até final de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão quadratura Saturno: Forças em ação

Meados de março 2017 até meados de novembro 2019: Ao longo deste trânsito será preciso enfrentar graves restrições a seu modo de vida conforme ele se caracteriza neste momento. À medida em que vamos crescendo, passamos a estruturar nossas vidas de determinada maneira e também a depender dessa estrutura para viver de forma organizada e previsível. Às vezes, porém, essa estrutura se torna repressiva, ao invés de expressar nosso verdadeiro eu. Se ela for segura, tendemos a mantê-la, mesmo que não nos faça felizes. Entretanto, a certa altura as energias internas desse modo de arranjar nosso mundo precisam evoluir ou ser completamente abandonadas. E agora esse momento é chegado. Você deve adaptar-se às forças em ação durante este período para seu próprio bem! Talvez você se sinta uma vítima das forças externas, que estão acima de seu controle e o obrigam a agir e posicionar-se, mas na verdade a dinâmica da mudança é inerente a sua própria estrutura de vida.

Ao longo deste trânsito alguma circunstância gerará energias que lhe darão a impressão de agir contra você. É possível que se sinta pressionado a fazer algo que não deseja de maneira alguma, e talvez resista a isso com todas as forças. Se sua estrutura de vida for uma expressão válida daquilo que você é, seu esforço de resistência terá sentido e provavelmente também êxito. Caso contrário, será forçado a mudar. De qualquer forma, este período se caracterizará por um enorme dispêndio de energia. Se souber administrá-lo, será capaz de ir em frente e atingir uma nova fase enquanto indivíduo.

Quando este trânsito começar, você talvez descubra que certos recursos financeiros, materiais ou de qualquer outro tipo já não estão disponíveis, obrigando-o a contar cada vez mais consigo mesmo. Isso constitui uma parte do teste que este trânsito representa. Isso deveria ter sido feito em algum momento anterior. Embora provavelmente isto seja a última coisa que desejará fazer, o melhor é avaliar com abertura e desprendimento todos as aspectos que compõem sua vida, voluntariamente abrindo mão das coisas de que realmente não precisa, ou seja, de tudo aquilo que, apesar de lhe dar segurança, não contribui para sua evolução pessoal.

 

para o topo

Urano quadratura Lua: Problemas no lar

Início de maio 2017 até início de abril 2018: Este trânsito trará tensão e mudanças repentinas em sua vida emocional e pessoal. Tudo que você por acaso tenha reprimido ao longo dos últimos anos de repente virá à tona, exigindo alguma forma de liberação. Nos relacionamentos mais íntimos, com seus pais ou a parceira, por exemplo, os problemas que você vem ignorando podem chegar a um ponto em que é necessária uma solução. Este trânsito pode levar você ou a parceira a romper o relacionamento e sair em busca de novas pessoas. Porém isso só acontecerá se a tensão for extrema e nenhum dos dois tiver feito nada para amenizá-la. De qualquer modo, talvez ambos precisem mudar um pouco as exigências que vêm fazendo um ao outro.

É possível que sua vida doméstica se torne uma fonte de aborrecimentos neste período. Pode haver acidentes em casa, uma súbita necessidade de reparos ou qualquer outro tipo de imprevisto. Certamente este não é um trânsito muito favorável à compra da casa própria, pois o que você procura agora não reflete suas habituais necessidades. Se tiver de fazer essa compra ou mudar de endereço durante este período, vá em frente, mas tome cuidado. A energia deste trânsito já se terá feito sentir impondo-lhe a mudança de residência.

De modo geral, você estará buscando maior liberdade emocional. Se possível, mude seus atuais relacionamentos, a fim de poder encontrar neles o que procura. Do contrário, se insistir em estabelecer novos relacionamentos, sua vida pessoal poderá ser mais afetada do que você deseja. Os homens principalmente devem tomar muito cuidado com este trânsito, pois sua atitude perante as mulheres será bastante instável, podendo resultar em relacionamentos conturbados.

Independente do que fizer, provavelmente perceberá que seus desejos e necessidades emocionais não são compatíveis com os das pessoas que o cercam. Elas podem pensar que você ficou "louco" (claro que não clinicamente) por causa das coisas que estará fazendo. Mas este é apenas um período de instabilidade temporária, durante o qual você chegará a uma nova compreensão do que necessita emocionalmente.

 

Publicidade
para o topo

Urano trígono Meio do Céu: Mudando os rumos

Meados de maio 2017 até meados de abril 2018: Este trânsito representa um período em sua vida no qual poderá promover mudanças criativas tanto na esfera profissional quanto na pessoal. Possivelmente surgirão oportunidades inesperadas na carreira, que lhe permitirão seguir rumos radicalmente novos. Muitas vezes este trânsito constitui uma mudança de profissão para uma área como, ciência e tecnologia, eletrônica, engenharia e informática. Além disso, o trânsito pode representar também um interesse pelo ocultismo, principalmente pela astrologia.

Porém a importância deste trânsito é maior. Ao longo deste período, você será capaz de imprimir novo rumo a sua vida, fazendo algo que expresse mais verdadeiramente a sua individualidade. O problema para a maioria das pessoas é que essa nova área de trabalho pode ser muito diferente daquilo que elas aprenderam como uma profissão "adequada". Geralmente a definição que as pessoas têm de "trabalho" é muito estreita. Agora será muito importante permitir-se explorar qualquer área que o atraia, independente do que você define previamente como "carreira". Observe que esse novo rumo pode não ser uma carreira no sentido tradicional, mas uma área à qual você pode dedicar-se a vida inteira sem fazer dela uma profissão. No passatempo pode estar uma verdadeira vocação.

O único cuidado com referência a essa nova atividade é a necessidade de que seja algo ético e legal, pois este trânsito pode provocar sérios problemas com a lei se você não estiver especialmente atento.

Este é também um momento em que você será inovador em tudo aquilo que fizer. Sua forma de pensar estará tão cheia de originalidade e frescor que você não tentará resolver os novos problemas com antigas soluções, seja em casa ou no trabalho. Por isso, se verá atraído por novas técnicas e idéias, principalmente no caso do desenvolvimento pessoal.

 

para o topo

Júpiter conjunção Júpiter: Grandes oportunidades

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Este trânsito marca o início de um novo ciclo de progresso e crescimento. Entretanto, muitas vezes é um foco de expectativas exageradas. Você, pode esperar reviravoltas espetaculares, muita riqueza e sorte, além de todo tipo de maravilhosas oportunidades. Às vezes tudo isso acontece neste trânsito, mas se deve esperar efeitos mais sutis, embora igualmente bons.

Os fatos de agora, tais como encontros com certas pessoas ou até mudanças em seu psiquismo, abrem-lhe o caminho para tornar-se mais sábio e mais maduro, permitindo-lhe uma maior compreensão do mundo. Neste ponto, você estará se esforçando consciente e inconscientemente, tornando-se também mais exigente. Porém, ao mesmo tempo, estará disposto a dar mais de si.

O trânsito tanto pode torná-lo mais exigente quanto mais generoso em relação aos outros. Mas não imagine que conseguirá extrair dele o melhor se pensar apenas no que pode ganhar. A lei universal da conservação de energia diz que se podem transformar as energias, fazendo-as passar de uma forma a outra, mas que não se podem criá-las do nada. Este trânsito representa um instante em que você deve verificar se vem fazendo isso em sua vida.

Especificamente falando, você pode contar com o surgimento de pessoas que o beneficiarão ou de circunstâncias que lhe permitam maior liberdade ou uma oportunidade de fazer algo que jamais tenha feito. É possível que agora tenha a chance de fazer cursos ou viagens. Às vezes este trânsito de fato promove vantagens financeiras, mas você não deve ficar parado esperando que elas aconteçam. Este é um excelente momento para investir em sua carreira e profissão, contanto que tenha o cuidado de não exagerar nem se desgastar excessivamente.

 

para o topo

Saturno quadratura Marte: Reveses

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: Esta poderá ser uma época de intensos conflitos de egos e você provavelmente é quem vai sair perdendo, se não tomar cuidado. É possível que, por se sentirem ameaçadas pelas suas ambições, as pessoas reajam tentando detê-lo. Ou então que encontre no caminho indivíduos cujos objetivos sejam radicalmente opostos aos seus. Isso poderá acontecer em qualquer área de sua vida e, embora ocorra mais comumente no trabalho e na vida social, sua vida pessoal e doméstica também podem ser atingidas.

Ao longo das primeiras brigas, você provavelmente se sentirá muito amargo e contrariado, mas também será cauteloso na exposição de seu próprio ódio. O resultado é que a raiva acabará entrando num estado de repressão constante. E aí talvez alguém que nada tenha a ver com sua disposição de espírito acabe sendo a vítima de uma súbita e inesperada explosão de raiva. Não é preciso dizer que assim não se ganha a simpatia de ninguém.

Evite desanimar-se diante dos possíveis fracassos vivenciados neste período. Ele não vai se estender por muito tempo, e você pode considerá-lo um teste para si mesmo e suas ambições. Não há razão para pensar que os atuais revezes são permanentes.

 

para o topo

Saturno oposição Plutão: Novos Rumos

Final de março 2018 até final de dezembro 2018: Este trânsito tem dois efeitos contrários. Você pode sentir um, o outro ou uma mistura de ambos. Ele representa a culminância das atividades iniciadas quatorze anos atrás. O momento pode significar o auge do sucesso dessas atividades no universo material. Mas também pode ser a hora em que ficará claro para você que elas não renderam frutos. O mais provável é que você experimente um pouco dos dois efeitos.
Por um lado, esta conjunção marcou o início de certos esforços no sentido de criar estruturas que lhe permitissem atingir seus objetivos e assumir o controle de sua vida. Naquele momento você deixou de lado algumas atividades, a fim de concentrar-se melhor nas que desejava trabalhar mais detidamente. Agora as consequências de tais atos e decisões ficarão patentes. Você conseguiu imprimir sua marca no mundo, tanto pessoal quanto profissionalmente, ganhando o controle que deseja e necessita.

Porém é preciso trabalhar com afinco, pois suas responsabilidades são grandes e não podem ser postas de lado. Por isso, mesmo em seu melhor aspecto, este trânsito representa uma época de muita tensão física. Tome cuidado para não prejudicar sua saúde por excesso de trabalho.
Enquanto lutava para chegar a sua atual posição, é possível que tenha provocado forças contrárias, talvez inimigos, que agora espreitam um sinal de relaxamento de sua parte. O melhor a fazer é esperar, manter seu ritmo e tentar a todo custo conciliar essas forças. Procure deixar bem claro que nada se ganharia com sua derrota, mas sim com sua vitória. Torne-se indispensável.
Se por acaso suas expectativas forem frustradas agora, isto é, se o outro lado deste trânsito se fizer sentir, você terá a impressão de que algo se interpõe em seu caminho toda vez que tenta prosseguir. Conforme acima descrito, você terá provocado resistências nos outros. Se não tiver conseguido atingir suas metas, as forças contrárias serão mais fortes que você. O melhor a fazer neste caso é parar de lutar, descobrir o que pode ser salvo da atual crise e partir para novos rumos.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Norman Mailer [Adb] (Masculino)
nascido a 31 de janeiro 1923 Hora loc.: 9:05
em Long Branch, NJ (US) U.T.: 14:05
74w00, 40n18 Tempo sid.: 17:48:05

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Aquário 10°41'36 na casa 11 direto
Lua Câncer 26°34'17 na casa 5 direto
Mercúrio Aquário 5°14'14 na casa 11 retrógrado
Vênus Sagitário 23°57'00 na casa 9 direto
Marte Áries 7°24'29 na casa 1 direto
Júpiter Escorpião 17°16'13 na casa 8 direto
Saturno Libra 20°06'26 na casa 7 estacionário (R)
Urano Peixes 11°44'51 na casa 12 direto
Netuno Leão 16°58'13 na casa 6 retrógrado
Plutão Câncer 9°34'13 na casa 4 retrógrado
Nódulo Verd. Virgem 21°10'12 na casa 6 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Peixes 24°51'56
2ª Casa Touro 7°31'51
3ª Casa Gêmeos 5°20'41
Fundo do Céu Gêmeos 27°15'54
5ª Casa Câncer 18°44'18
6ª Casa Leão 14°56'40
Descendente Virgem 24°51'56
8ª Casa Escorpião 7°31'51
9ª Casa Sagitário 5°20'41
Meio do Céu Sagitário 27°15'54
11ª Casa Capricórnio 18°44'18
12ª Casa Aquário 14°56'40

Trânsitos
Plutão quadratura Saturno Meados de março 2017 até meados de novembro 2019
Urano quadratura Lua Início de maio 2017 até início de abril 2018
Urano trígono Meio do Céu Meados de maio 2017 até meados de abril 2018
Júpiter conjunção Júpiter Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Saturno quadratura Marte Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018
Saturno oposição Plutão Final de março 2018 até final de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato