•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Mai-2018, 18:52 UT/GMT
    Sol137'42"20n29
    Lua940'40"10n23
    Mercúrio1543'26"14n56
    Vênus352' 7"25n03
    Marte226'38"21s53
    Júpiter1638'15"r15s37
    Saturno812'54"r22s18
    Urano022'23"11n07
    Netuno1617'29"6s17
    Plutão214'23"r21s32
    Nodo Lun.true824' 1"r18n10
    Quíron137'33"3n49
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ

Informações sobre a privacidade de dados na Astrodienst

Ao usar este site, você nos confia informações dignas de proteção. Somos gratos por sua confiança e a levamos a sério. Nós tratamos seus dados pessoais com confidencialidade e com base nas normas legais para proteção de dados em vigor.

Os dados que você inserir em www.astro.com serão usados exclusivamente para o cálculo e a exibição de interpretações escritas e gráficas de mapas, bem como para o funcionamento do site. Eles são transmitidos de forma criptografada e armazenados nos servidores da Astrodienst. Nenhum dado é repassado a terceiros. Você pode excluir seu perfil e os dados de nascimento que ele contém em "Meu Astro" quando quiser.

Este site emprega cookies para ajudá-lo a usar nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você declara sua concordância com esse emprego.

O modo como a Astrodienst lida com seus dados é detalhado em nossa "Política de Privacidade", a qual você declara aceitar ao utilizar nossos serviços.

(Não mostrar essas informações novamente)

Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Ralph Abernathy [Adb], data nascimento 11 Março 1926
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Escassez eminente * Júpiter quadratura Júpiter: * Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Senso de humor * Júpiter trígono Sol: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Falso otimismo * Júpiter quadratura Neptuno: * Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018:

Seguindo em frente * Saturno conjunção Ascendente: * Final de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Pontos de vista em conflito * Saturno quadratura Mercúrio: * Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018:

Uma nova liberdade * Júpiter conjunção Saturno: * Do 16 de outubro 2018 ao 26 de outubro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter quadratura Júpiter: Escassez eminente

Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Durante este trânsito, será imprescindível manter todos os seus assuntos sob controle. Há uma forte tendência a excessos, que talvez o impeça de levar em frente as coisas em que está envolvido. O fato é que ele lhe dará a sensação de que as coisas simplesmente estão além de sua capacidade. Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certo de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar. Talvez não perceba de imediato a extensão do estrago, mas logo após o trânsito poderá sobrevir uma escassez que se exacerbará na medida dos gastos impensados que fizer agora.

Porém o dinheiro não será a única preocupação. Você talvez se tenha empenhado em projetos que lhe exigem mais tempo do que realmente dispõe. Portanto, procure estar certo de ter o tempo e os recursos necessários a qualquer coisa que queira fazer. Não superestime os recursos disponíveis.

Se conseguir evitar essa armadilha, este pode ser um trânsito prolífico, pois lhe dará mais confiança e otimismo, permitindo-lhe levar adiante projetos que normalmente relutaria em assumir. Além disso, sua atitude essencialmente positiva contribuirá para desfechos favoráveis em suas iniciativas.

Durante este trânsito, as pessoas costumam viver uma espécie de inflação do ego em que têm ilusões de grandeza ou superestimam a própria importância. Isso pode levá-las a comportar-se com orgulho e arrogância inteiramente destituídos de fundamento.

O papel deste trânsito é testar seu senso de proporção. Você tem de saber o que realmente pode e o que não pode fazer e quem realmente é. Na medida em que preencher esses requisitos, o trânsito possivelmente lhe trará sorte, além de maior poder de realização. Enquanto não se conhecer, experimentará os efeitos negativos deste trânsito.

 

para o topo

Júpiter trígono Sol: Senso de humor

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Trata-se de um transito bastante agradável, na verdade, tão agradável que você talvez tenha vontade de cruzar os braços e gozá-lo apenas. Contudo, este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências. Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa.

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado. Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa idéia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase.

Se gostar de atividades físicas, principalmente ginástica ou atletismo, evite correr riscos desnecessários por excesso de autoconfiança. Este transito, pode levá-lo a superestimar seu potencial de energia.

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo. Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais o ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão.

Física ou mentalmente, as viagens geralmente acompanham este trânsito. Aproveite este período para ampliar sua compreensão do mundo que o cerca. Você terá muito interesse por idéias diferentes das que normalmente conhece e encontra, além de estar mais tolerante em relação a estilos de vida diversos do seu. Mesmo as características que de hábito o irritam nas pessoas não serão problema agora. Além disso, seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter quadratura Neptuno: Falso otimismo

Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018: Neste momento você se esforçará por concretizar seus ideais e encontrar um meio de pôr em prática no mundo real a sua visão espiritual. Contudo, pode esperar uma certa resistência a suas idéias. Entre outras coisas, você será desafiado a demonstrar que esses ideais não são apenas abstrações pouco práticas e irrelevantes; terá de demonstrar que sua visão se baseia mais na realidade que em algum mundo impalpável - que, aliás, é onde você bem pode se encontrar agora. De qualquer modo, este trânsito lhe dará a oportunidade de descobrir isso.

Este trânsito significa uma grande generosidade para com os menos afortunados. Mas é possível que não tenha muito discernimento na hora de escolher as pessoas sobre as quais derramar a bênção de sua caridade. Existem pessoas que precisam de auxílio, valendo a pena realmente dedicar-se a elas. Porém há outras que não o merecem, e este trânsito normalmente dificulta que se perceba essa diferença.

Em outro plano, o trânsito pode representar uma espécie de falso otimismo, que induz as pessoas a correr riscos tolos, principalmente quando os recursos disponíveis são limitados. Tenha muito cuidado em todas as transações financeiras, procurando sempre certificar-se de que as coisas são exatamente conforme estão dizendo. Do contrário, poderá ser ludibriado.

Este trânsito representa um teste a sua capacidade de apreensão da realidade e de pôr em prática os seus ideais. Não há razão para presumir que não passará nesse teste, mas procure ser cuidadoso.

Outro risco deste trânsito está nas decepções religiosas e espirituais. É possível que você se veja às voltas com falsos messias ou mestres cuja habilidade de encantar os outros com sua retórica supera a de ensiná-los a conduzir suas próprias vidas.

 

para o topo

Saturno conjunção Ascendente: Seguindo em frente

Final de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: Este é um dos trânsitos mais importantes de sua vida. Ao longo deste período suas responsabilidades aumentarão consideravelmente, levando-o a eliminar tudo aquilo que não for indispensável. Por isso, sua vida ficará ao mesmo tempo mais simples e mais complexa. Você estará finalizando certas coisas e entrando num período de cerca de cinco a oito anos de preparação relativamente calma para um novo início. Enquanto abandona certas coisas, se esforçará bastante para concluir outras.

É possível que durante este trânsito você tenha menor liberdade de movimentos que de hábito, devido à pressão das circunstâncias e à necessidade de finalizar as coisas. Velhas pendências encontrarão solução agora. Talvez o trabalho lhe exija mais esforço que habitualmente, pois seus chefes podem atribuir-lhe mais responsabilidades do que você desejaria. Embora não seja exatamente leve e descontraído, o período deve ser bem produtivo. Entretanto, evite iniciar agora projetos totalmente novos, pois dentro de poucos anos talvez chegue à conclusão de que não dispõe dos recursos materiais ou psicológicos para finalizá-los. Termine o que começou e simplifique sua vida.

Os relacionamentos válidos não sofrerão grandes abalos, mas os que não o forem se romperão completamente agora. Você estará tentando livrar-se de tudo que não for necessário ou benéfico a seu desenvolvimento nos próximos anos. Os relacionamentos difíceis e complicados serão provavelmente descartados.

Procure não construir uma barreira entre você e os outros, pois há um grande risco disso acontecer agora. Os deveres, obrigações e responsabilidades não excluem os relacionamentos satisfatórios, embora você possa pensar o contrário. Caso se isole das pessoas desnecessariamente, acabará ficando só e deprimido. As pessoas que fazem parte de seu cotidiano serão muito importantes neste momento, principalmente porque você provavelmente excluirá as que não fazem parte dele. Talvez encontre em pessoas mais velhas o entendimento e a percepção de que precisa agora.

 

para o topo

Saturno quadratura Mercúrio: Pontos de vista em conflito

Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018: Este poderá ser um período de dificuldades na comunicação e de problemas advindos de um sério conflito de pontos de vista. Durante este trânsito, suas idéias e opiniões, bem como sua forma de comunicar-se com as pessoas, sofrerão sérios ataques de terceiros. As discordâncias poderão levá-lo até a cortar relações com alguém ou, pelo menos, a pensar em fazê-lo. Talvez se sinta soturno, deprimido e preocupado pelo fato das pessoas não quererem partilhar suas opiniões. Isso o fará sentir-se solitário, podendo ainda induzi-lo a esquivar-se dos outros. Por isso, não será recomendável tomar nenhuma decisão, exceto as que forem imprescindíveis. Com sua atual disposição de espírito, você será incapaz de basear-se numa visão mais ampla. Além disso, a tendência ao pessimismo o levará a subestimar as reais possibilidades de cada situação.

Ao invés de evitar os conflitos intelectuais que surgirem, tente identificar suas causas e empenhe-se em esclarecer os problemas. De fato, haverá divergências entre você e os outros. Suas idéias serão claras e perceptíveis o bastante para que eles se sintam até convidados a questioná-las. Você se verá forçado a defender e justificar tudo aquilo que pensa e em que acredita.

É possível que seu raciocínio se tenha tornado demasiado rígido ao longo dos últimos anos. Os questionamentos que lhe forem feitos podem ajudá-lo a reexaminar suas idéias e opiniões para verificar se são amplos o bastante para abrigar sua experiência. Caso descubra que não são, o período deverá ser de radical reconstrução mental. Se não conseguir assimilar os questionamentos colocados, simplesmente ignorando-os, terá de enfrentar um período de reajustes e confusão mental bem mais sérios dentro de cerca de sete anos.

 

para o topo

Júpiter conjunção Saturno: Uma nova liberdade

Do 16 de outubro 2018 ao 26 de outubro 2018: Durante este trânsito, você terá de enfrentar não só suas próprias inibições e auto-restrições como também as limitações que vêm de fora. Talvez tenha vontade de romper com todas elas a fim de ampliar seu raio de ação e fazer coisas que nunca pôde antes. Por outro lado, poderá optar por crescer dentro da estrutura de restrição, usando-a justamente para ampliar sua vida. Muito depende de seu próprio temperamento. E, em princípio, uma opção não é melhor que a outra, pois o parâmetro de avaliação deve ser o que é mais adequado a sua vida.

Caso você reaja tentando se libertar, vai sentir muita inquietação. Os fatos lhe mostrarão que você negligenciou muita coisa que deveria ter sido feita. As estruturas de vida em que se prendeu lhe parecerão intoleráveis. Você não mais conseguirá aceitar barreiras como, por exemplo, as responsabilidades que vem cumprindo há anos, as obrigações onerosas e talvez um medo interior de romper com a ordem estabelecida. Por conseguinte, se reagir desse modo, este será o momento de ganhar uma nova liberdade. Isso geralmente se faz acompanhar de uma mudança de emprego ou de endereço ou de um rompimento de relacionamentos. E, por mais catastróficas que tais mudanças pareçam aos outros, geralmente elas são felizes e permitem que as coisas tomem seu melhor rumo.

Se reagir da segunda forma, embora também esteja buscando expandir sua vida e ganhar nova liberdade, por uma série de razões, não abrirá mão das estruturas de sua vida. Ao invés de jogar tudo para o alto, aproveitará cada chance de construir novas estruturas e de ampliar as que já existem. Nos negócios, por exemplo, poderá empregar este tempo para uma expansão cuidada e cautelosa. Você não se desgastará e tudo que construir agora, seja em si mesmo ou no mundo exterior, será para durar.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Ralph Abernathy [Adb] (Masculino)
nascido a 11 de março 1926 Hora loc.: 2:15
em Linden AL, USA U.T.: 08:15
87w47, 32n18 Tempo sid.: 13:36:49

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Peixes 20°00'35 na casa 2 direto
Lua Aquário 10°47'22 na casa 1 direto
Mercúrio Áries 7°52'55 na casa 3 direto
Vênus Aquário 12°38'51 na casa 1 direto
Marte Capricórnio 21°29'00 na casa 1 direto
Júpiter Aquário 14°51'52 na casa 2 direto
Saturno Escorpião 26°03'17 na casa 11 estacionário (R)
Urano Peixes 25°06'41 na casa 3 direto
Netuno Leão 22°42'09 na casa 8 retrógrado
Plutão Câncer 12°38'06 na casa 7 retrógrado
Nódulo Verd. Câncer 24°04'54 na casa 7 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Capricórnio 7°46'33
2ª Casa Aquário 14°33'09
3ª Casa Peixes 23°03'05
Fundo do Céu Áries 26°06'05
5ª Casa Touro 22°33'34
6ª Casa Gêmeos 15°16'26
Descendente Câncer 7°46'33
8ª Casa Leão 14°33'09
9ª Casa Virgem 23°03'05
Meio do Céu Libra 26°06'05
11ª Casa Escorpião 22°33'34
12ª Casa Sagitário 15°16'26

Trânsitos
Júpiter quadratura Júpiter Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Júpiter trígono Sol Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Júpiter quadratura Neptuno Início de fevereiro 2018 até início de outubro 2018
Saturno conjunção Ascendente Final de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018
Saturno quadratura Mercúrio Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018
Júpiter conjunção Saturno Do 16 de outubro 2018 ao 26 de outubro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato