•    
    Posições actuais dos planetas
    23-Jan-2018, 11:16 UT/GMT
    Sol323'50"19s24
    Lua1526'42"1n50
    Mercúrio1728'31"23s16
    Vênus647' 5"19s43
    Marte286'37"19s02
    Júpiter2016' 4"16s45
    Saturno356'14"22s30
    Urano2445'31"9n04
    Netuno1230'11"7s42
    Plutão1932'26"21s36
    Nodo Lun.true1458'51"16n20
    Quíron2523' 6"1n26
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Elton John [Adb], data nascimento 25 Março 1947
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Correção e ética * Júpiter trígono Marte: * Final de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Trabalhando em equilíbrio * Saturno trígono Lua: * Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018:

Paciência e perseverança * Saturno quadratura Sol: * Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018:

Afetividade e calor * Júpiter quadratura Vênus: * Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018:

Perda do ego * Neptuno quadratura Ascendente: * Final de março 2018 até meados de janeiro 2020:

Indecisão * Neptuno conjunção Marte: * Início de abril 2018 até final de janeiro 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter trígono Marte: Correção e ética

Final de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Este trânsito promove um fluxo de energia que lhe permitirá agir com mais eficiência que de hábito, tomando iniciativas que exigem previdência, planejamento e muita autoconfiança. Praticamente qualquer coisa que faça agora resultará no que você quer. O momento é indicado para dar início a novas atividades.

Suas ações serão regidas por um forte senso de integridade. Talvez o trânsito estimule sua ambição, mas você reconhecerá a importância de atingir suas metas com correção e ética. Percebendo essa integridade, as pessoas terão ainda mais confiança em você.

Durante este trânsito, você terá muita vontade de fazer algo por si mesmo. Haverá, por exemplo, um impulso para o sucesso, principalmente nos projetos que tiver iniciado por conta própria.

Este trânsito significa atos voltados para a ampliação de seu raio de ação, dando-lhe maior liberdade de movimentos e gerando oportunidades de novas experiências.

Este será um bom momento para aproximar-se de alguém com quem geralmente não se dá muito bem ou com quem tenha tido um problema temporário, a fim de resolver de vez a questão. Não lhe será difícil convencer as pessoas da integridade de seus motivos porque estará falando a verdade e todos perceberão isso. Se estiver envolvido em alguma questão na justiça, este trânsito lhe dará a oportunidade de resolver as coisas a seu favor.

 

para o topo

Saturno trígono Lua: Trabalhando em equilíbrio

Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018: Este trânsito indica uma época de equilíbrio em sua vida, quando as exigências do mundo estarão em sintonia com suas necessidades emocionais. As experiências passadas e a maturidade emocional o terão preparado para isso, permitindo-lhe que agora coloque sua sabedoria a serviço de uma vida mais tranquila. As tensões que no passado podem ter-lhe dado a impressão de estarem empurrando-o em direções opostas, agora estarão trabalhando em equilíbrio e harmonia.

No momento, sua atitude será emocionalmente sóbria. Seu estado mental será relativamente calmo, permitindo-lhe ver objetivamente aquilo que para você é verdadeiro, descobrir quais as suas reais necessidades e saber o quanto é capaz de dar e de receber das pessoas. Seu trabalho e sua vida doméstica complementarão um ao outro, dando-lhe condições de cuidar de ambos sem sacrificar nenhum dos dois. O momento é favorável ao trato de quaisquer questões relativas a seu lar e sua vida pessoal, como a compra ou venda de propriedades, consertos domésticos, reorganização de suas finanças e preparação para o futuro. Tanto no plano material quanto no psicológico, você será capaz de extraordinária organização, devendo ser bem-sucedido em seus projetos.

Pessoas mais velhas, principalmente mulheres, podem lhe propiciar muita percepção e entendimento. Suas próprias atitudes emocionais serão mais "adultas" no momento. Você estará com mais condições de tirar proveito da sabedoria da idade, tanto da sua quanto da de outras pessoas.

 

para o topo

Saturno quadratura Sol: Paciência e perseverança

Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018: Este trânsito representa um período de desdobramentos críticos. Vários fatores externos colocarão sua resistência à prova, dando-lhe a impressão de não conseguir manter sua liberdade de ação em nada do que estiver fazendo.

É possível que sinta um excepcional desânimo neste momento, pois sua vitalidade estará em baixa. Talvez o melhor seja não lutar muito contra as adversidades que porventura surjam agora. Procure imbuir-se de paciência e perseverança até que seu nível de energia esteja mais alto.

Provavelmente haverá problemas no trato com autoridades, como patrões, representantes do governo ou mesmo seus pais. Você sentirá como se eles lhe opusessem resistência, não aceitando seus planos e sugestões. É recomendável agir com toda a paciência para tentar fazê-los concordar com seu ponto de vista. Não fuja do confronto, mas também não lute às cegas porque isso o derrotaria.

Este período está diretamente relacionado com um momento, há cerca de sete anos, que representou o início de uma nova fase em sua vida. Este trânsito se torna ainda mais difícil pelo fato de que diversos projetos iniciados naquela época vêm correndo muito bem, fazendo os atuais problemas surgirem de modo completamente inesperado.

Entretanto, este é um período de provações, que demonstrará se esses novos inícios eram válidos. É provável que tudo que não o seja fique à beira do caminho. Sua reação talvez seja julgar tudo um fracasso, mas é possível que no momento não esteja em condições de perceber exatamente o que se passa, principalmente se não estiver muito atento.

É possível que não consiga concretizar seus objetivos agora, mas seja paciente e certifique-se de estar no rumo certo. Se realmente estiver, este trânsito será uma provação e não uma derrota. Porém, mesmo que venha a ser negativo, você ainda poderá realizar muita coisa se transferir suas energias para áreas mais produtivas.

 

para o topo

Júpiter quadratura Vênus: Afetividade e calor

Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018: Este trânsito pode gerar nas pessoas muita afetividade e calor, incutindo-lhes o desejo de dar e expressar amor. Infelizmente, ele também pode torná-las muito passivas e indispostas à ação, esperando que as coisas aconteçam por si mesmas quando o que mais precisam é tomar a iniciativa. É muito difícil dizer qual dessas tendências você deve esperar, mas em geral a primeira é mais comum.

Às vezes este trânsito indica a possibilidade de atrair alguém com quem poderá estabelecer um relacionamento bastante significativo, mas talvez difícil. Entretanto, é provável que tal relacionamento venha a ser muito construtivo, permitindo-lhe adquirir maturidade e sabedoria, mesmo que você não perceba nada disso de imediato.

A principal dificuldade deste trânsito é que ele inspira sentimentos bem compulsivos, negando-lhe maior espaço de ação e flexibilidade para lidar adequadamente com o novo relacionamento. Agindo compulsivamente, seus sentimentos podem sufocar a outra pessoa. É muito importante perceber a tensão entre a intimidade e o amor da liberdade. É possível combinar os dois princípios num relacionamento muito criativo, que seja agradável e construtivo para ambas as partes. Mas é preciso ter um pouco de calma e prosseguir com menos excitamento. Se ambos puderem fazer isso, este trânsito deverá ser muito benéfico para os dois.

Este trânsito estimulará seu amor pela beleza. Procure estar cercado de coisas belas, ambientes agradáveis, objetos de arte e paisagens bonitas. Em certas pessoas, esse sentimento degringola em amor por coisas espalhafatosas e berrantes que pouco valor têm. Naturalmente, isso vai depender de cada um, mas não se deixe seduzir pelo desejo de gastar dinheiro em alguma bobagem que depois venha a lamentar num momento de maior sobriedade.

 

para o topo

Neptuno quadratura Ascendente: Perda do ego

Final de março 2018 até meados de janeiro 2020: É possível que seus relacionamentos se tornem difíceis e confusos ao longo deste período. Talvez conheça pessoas, positiva ou negativamente intencionadas, tentem dissuadi-lo a manter um curso de ação de muitos anos, e isso pode deixá-lo confuso quanto ao rumo de vida a seguir.

O período não favorece as negociações comerciais nem contratuais. Mesmo que as pessoas que o cercam sejam inteiramente honestas - e é possível que não o sejam -, você terá dificuldade em pensar com clareza acerca de seus próprios objetivos na negociação. Por conseguinte, acabará não obtendo o que espera.

Este trânsito traz uma lição a aprender no plano metafísico. Quanto menos seu ego se envolver nas situações, mais liberdade para obter o que quer você terá. Provocando uma perda, este trânsito quase sempre ensina que nosso apego a objetos materiais ou a certos relacionamentos nos impede de viver a liberdade. Assim, nem sempre as confusões e prejuízos que sofremos neste período são culpa desta influência, mas sim do impulso do ego em continuar com o jogo a que está habituado. E, quando temos uma perspectiva mais abrangente da situação, vemos que isso pode ocorrer a nossas custas. Quando o ego assume o controle dessa forma, faz-nos estabelecer incorretamente as prioridades, votando-nos ao insucesso.

A estratégia, durante este trânsito, é atravessá-lo sem objetivos nem planos especiais. Procure vê-lo simplesmente como uma experiência de aprendizagem. Se um relacionamento entrar em pane, pergunte-se primeiramente por que entrou nele. Se atrair pessoas desonestas ou se sua própria desonestidade lhe trouxer problemas, pergunte-se a que isso tudo serve na sua vida. Na maioria das vezes, as pessoas descobrem que estavam tentando proteger algo que na verdade não valia a pena.

 

para o topo

Neptuno conjunção Marte: Indecisão

Início de abril 2018 até final de janeiro 2020: Este não será um bom período para avançar no que se refere a interesses próprios na vida. Seu nível de energia estará em baixa, sujeitando-o a surtos de desânimo e indisposição. Tudo que fizer nesse sentido, tentando progredir no trabalho, lançar-se a uma nova empreitada ou iniciar um novo programa de atividade física ou mental porque encontrará oposição no seu caminho. Não se trata exatamente de uma falta de sorte, mas de pouca energia para ir em frente. É provável que durante este período sinta uma certa indecisão. Mesmo quando estiver decidido a agir, talvez se sinta cansado demais.

Por outro lado, há grandes possibilidades de envolver-se em projetos ou atividades desonestos, enganosos ou subversivos, embora não necessariamente do ponto de vista político. Você talvez não perceba a desonestidade, mas se a perceber e resolver envolver-se assim mesmo, estará correndo grandes riscos. Evite tudo que seja incorreto e duvidoso, pois o trânsito não indica de forma alguma que o desfecho lhe será favorável.

Embora este não seja um bom momento para tentar projetar-se, procure não se deixar abater, pois isso tampouco o ajudará. Ao invés disso, contabilize eventuais perdas e tente abandonar, se possível, as atividades que possam trazer-lhe dificuldades. Procure colocar-se numa situação que lhe permita não se deixar afetar pelos resultados. A melhor forma de lidar com este trânsito é distanciar-se das próprias energias. Faça as coisas por prazer e não para lucrar. Se conseguir adotar uma postura de imparcialidade consciente, talvez aprenda algo acerca do funcionamento de sua própria vida, podendo inclusive descobrir se não foi por iniciativa sua que ela agora está dando para trás. Em sua luta pelo sucesso, pode ter provocado oposições veladas que agora se manifestam contra você.


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Elton John [Adb] (Masculino)
nascido a 25 de março 1947 Hora loc.: 2:00
em Pinner, ENG (UK) U.T.: 01:00
0w23, 51n36 Tempo sid.: 13:05:04

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Áries 3°32'49 na casa 3 direto
Lua Touro 3°10'12 na casa 4 direto
Mercúrio Peixes 9°32'44 na casa 2 direto
Vênus Aquário 23°03'46 na casa 2 direto
Marte Peixes 16°00'02 na casa 3 direto
Júpiter Escorpião 27°23'16 na casa 11 retrógrado
Saturno Leão 2°02'11 na casa 8 retrógrado
Urano Gêmeos 18°05'27 na casa 7 direto
Netuno Libra 9°36'22 na casa 9 retrógrado
Plutão Leão 11°10'41 na casa 8 retrógrado
Nódulo Verd. Gêmeos 4°12'41 na casa 6 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Sagitário 15°40'53
2ª Casa Capricórnio 24°50'13
3ª Casa Peixes 11°49'48
Fundo do Céu Áries 17°38'44
5ª Casa Touro 11°55'19
6ª Casa Gêmeos 0°02'45
Descendente Gêmeos 15°40'53
8ª Casa Câncer 24°50'13
9ª Casa Virgem 11°49'48
Meio do Céu Libra 17°38'44
11ª Casa Escorpião 11°55'19
12ª Casa Sagitário 0°02'45

Trânsitos
Júpiter trígono Marte Final de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Saturno trígono Lua Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018
Saturno quadratura Sol Meados de janeiro 2018 até final de outubro 2018
Júpiter quadratura Vênus Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018
Neptuno quadratura Ascendente Final de março 2018 até meados de janeiro 2020
Neptuno conjunção Marte Início de abril 2018 até final de janeiro 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato