•    
    Posições actuais dos planetas
    27-Abr-2018, 07:18 UT/GMT
    Sol659'19"13n51
    Lua325'51"2n17
    Mercúrio1014'28"1n40
    Vênus310'22"21n28
    Marte2141'26"22s50
    Júpiter1949'30"r16s28
    Saturno94'46"r22s14
    Urano2859' 2"10n37
    Netuno1545'43"6s28
    Plutão2116'55"r21s28
    Nodo Lun.true111'26"r17n28
    Quíron031'19"3n21
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Abril 2018
para Michael Neukhar [Adb], data nascimento 11 Junho 1963
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Senso de compaixão * Júpiter conjunção Neptuno: * Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018:

Magnanimidade * Júpiter quadratura Lua: * Início de dezembro 2017 até meados de agosto 2018:

Crescendo e assimilando * Júpiter conjunção Ascendente: * Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Um oponente formidável * Saturno trígono Marte: * Meados de janeiro 2018 até início de novembro 2018:

Feição espiritualizada * Neptuno trígono Ascendente: * Final de março 2018 até meados de janeiro 2020:

Maior conscientização * Urano trígono Urano: * Final de maio 2018 até final de abril 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter conjunção Neptuno: Senso de compaixão

Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018: Durante este trânsito, seus ideais despertarão com uma intensidade pouco vista anteriormente, levando-o a abordar a vida com maior compaixão. Sua simpatia irá principalmente para os destituídos e desvalidos, e você estará em contato com eles seja através de uma obra de caridade ou de iniciativa pessoal. Sua prioridade será ajudar as pessoas, preocupando-se menos em transformar a ordem social que deu lugar às condições que as oprimem.

É provável que seu interesse pela filosofia espiritual, religiosa ou mística aumente agora, levando-o a participar de um grupo de estudos dedicado a tais assuntos. Com a sensação de que este mundo já não satisfaz inteiramente suas necessidades, você se voltará para dentro a fim de encontrar outro que possa dar-lhe o que realmente precisa. Aqui, mais uma vez, você verá que as pulsões de autogratificação e auto-afirmação do ego constituem os principais obstáculos a vencer em sua busca daquilo que deseja da vida. Neste ponto as exigências do ego devem ser um pouco silenciadas, a fim de que você possa ouvir o que seu verdadeiro eu está lhe dizendo.

Infelizmente existe um outro lado deste trânsito, ao qual você deve estar atento. Algumas pessoas têm uma falsa sensação de felicidade que, como os sonhos do fumador de ópio, não tem nenhuma base real. Talvez você sinta que tudo está em ordem quando na verdade não está ou que pode fazer tudo que quiser e sair-se bem. É por isso que este trânsito muitas vezes está associado a jogos de azar ou especulações com recursos limitados, em geral com resultados desastrosos. Este trânsito não favorece muito os investimentos; não necessariamente porque irá perder dinheiro, mas porque, sem ter certeza do resultado, terá vontade de arriscar mesmo quando tudo indica que deve fazer o oposto. Pela mesma razão, procure certificar-se, em todas as negociações que fizer, de não estar sendo vítima de algum embuste.

O melhor a fazer durante este período é evitar os interesses puramente pessoais, pois quando seus atos tiverem esse tipo de motivação é mais provável que enfrente o lado negativo deste trânsito.

 

para o topo

Júpiter quadratura Lua: Magnanimidade

Início de dezembro 2017 até meados de agosto 2018: Esta é normalmente uma quadratura favorável. Ela infunde muita força às emoções, fazendo-o senti-las com mais ênfase e colocando-o em maior contato com elas. Ao mesmo tempo, você terá desejo de estabelecer com as pessoas relacionamentos mais empáticos, de ouvir seus problemas, ajudá-las e, se possível, protegê-las. Este trânsito pode torná-lo muito sentimental e apegado a seu ambiente e aos objetos que lhe são familiares. Seu passado terá agora grande importância. Caso haja algum acontecimento passado que lhe provoque desconforto, é provável que ele venha à tona. É comum este trânsito provocar uma necessidade de enfrentar às áreas inconscientes da psique, mas você deve encarar isso como uma oportunidade de curar as feridas causadas por essas energias do passado.

Nos relacionamentos emocionais, este trânsito poderá criar uma tensão entre seus desejos de intimidade e de liberdade. Procure dar às pessoas queridas a mesma liberdade que deseja, evitando possessividades injustas. Além disso, o confronto com os aspectos inconscientes que mencionamos acima pode afetar adversamente os relacionamentos ao longo do período. Em tais casos, será necessário cultivar um pouco de imparcialidade, procurando não se deixar cegar pelas emoções a ponto de não ver nada além delas.

Este trânsito se faz acompanhar de uma grande preocupação com a justiça social e individual. Será fácil reagir com violência ao ver a corda romper do lado mais fraco, mas seu emocionalismo lhe dificultará ver a melhor solução para o problema. Procure evitar agir com intolerância ou hipocrisia. Você precisará ter um ponto de vista muito aberto e generoso a fim de esclarecer satisfatoriamente os conflitos que porventura ocorram agora. O emocionalismo disfarçado de bom-mocismo não resulta em nada de útil. Ao invés disso, procure tirar vantagem do lado amplamente positivo dessa energia ajudando aqueles que precisam. Proteja quem puder proteger e socorra os necessitados. Tanto a magnanimidade quanto o emocionalismo estão de acordo com o sentido deste trânsito.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Ascendente: Crescendo e assimilando

Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Durante este período, você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-lo precisamente porque você se mostra bom para elas. Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais.

Os relacionamentos pessoais vivem uma expansão ao longo deste trânsito. Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. Apenas tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais; procure ter certeza de que assim estará crescendo também. O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento.

A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você estará crescendo e assimilando mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada. Você estará tentando fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-lo mais sábio e mais maduro. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-o mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais um verdadeiro cidadão do mundo.

Porém, será preciso evitar assumir ares arrogantes ou pensar que é melhor do que de fato é. Você provavelmente é uma ótima pessoa, mas isso não quer dizer que seja necessariamente melhor que os outros. Pense em termos de seu próprio crescimento e não na sua posição social em relação aos demais.

 

para o topo

Saturno trígono Marte: Um oponente formidável

Meados de janeiro 2018 até início de novembro 2018: Neste período, você se sentirá disposto a trabalhar muito e em diversas frentes. Terá condições de empenhar-se inteiramente em tarefas que, apesar de limitadas do ponto de vista de seu efeito imediato, se encaixam como etapas de um plano maior. Além disso, poderá organizar os detalhes e informações disponíveis para compor um padrão mais amplo, a fim de conseguir realizar tarefas mais importantes depois.

Você expressará suas energias de forma cuidadosa e controlada, o que lhe valerá respeito por sua diligência e perseverança. Caso tenha a seu cargo algum trabalho que exija muita precisão, poderá executá-lo agora melhor que nunca.

Este trânsito favorece qualquer tipo de atividade que dependa de concentração e exatidão, como planejamento, construção, escultura em pedra ou metal, polimento, lapidação e entalhe, especialmente com ferramentas metálicas.

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposto a fazer tudo que for necessário para concretizá-las. Será considerado um adversário formidável, simplesmente por ser capaz de avaliar todas as alternativas e escolher metódica e cuidadosamente o seu curso de ação. Uma palavra que poderia descrevê-lo muito bem durante este período seria "incansável".

Embora esta não seja uma época muito glamurosa, suas iniciativas terão o potencial para verdadeiras e duradouras realizações.

 

para o topo

Neptuno trígono Ascendente: Feição espiritualizada

Final de março 2018 até meados de janeiro 2020: Seus relacionamentos assumirão uma feição mais espiritualizada durante este trânsito. Você tenderá a idealizar as pessoas que conhece. Se um novo amor entrar em sua vida agora, o relacionamento será tão romantizado que estará em perigo quando você descobrir que a outra pessoa não é tão perfeita quanto imaginava. O excesso de idealismo é um risco a observar em todos os relacionamentos ao longo deste trânsito.

Além disso, há uma forte tendência a prender-se a uma filosofia ideal, uma visão externa tão espiritualizada e distante do mundo real que não só o incapacite como o indisponha a viver nele. Talvez você sinta um imenso desejo de fugir e evadir-se do mundo. Se estiver consciente dessa tendência e souber que é temporária, é possível usá-la positivamente. Há ocasiões em que é importante afastar-se um pouco para meditar sobre o sentido da vida e o que se está fazendo dela. O problema é que provavelmente não será possível fazê-lo ao longo de todo o trânsito, pois ele dura geralmente mais de um ano. Contudo, ao menos durante parte desse tempo, o recolhimento pode ser a melhor opção.

Talvez surja um mestre ou guia espiritual na sua vida agora. Independente dos méritos dessa pessoa, é provável que você aprenda algo de importante com esse encontro. Isso não quer dizer que deve levar tudo que ela lhe disser ao pé da letra. Após a passagem desta influência, você conseguirá reavaliar o que aprendeu à luz de sua própria inteligência e experiência. Neste momento as pulsões de seu ego estarão em baixa, predispondo-o a questionar menos o que lhe disserem. Você refletirá muito sobre seus próprios fracassos e inadequações, não de modo destrutivo, mas com o objetivo de melhorar.

Seus relacionamentos se caracterizarão por empatia e compreensão espiritual cada vez maiores diante das situações e necessidades alheias.

 

para o topo

Urano trígono Urano: Maior conscientização

Final de maio 2018 até final de abril 2019: Este trânsito representa o momento em que se olha para trás, a fim de analisar o que se realizou na vida. Você tentará avaliar e compreender exatamente o que aprendeu e o que isso significa para você pessoalmente. Já não lhe basta ter a aprovação dos outros; precisa ser aprovado por si mesmo também.

Se sua vida não estiver à altura do que almejava, talvez resolva fazer algumas mudanças. É possível que decida aposentar-se mais cedo a fim de poder partir numa direção inteiramente nova, que lhe dê mais satisfação pessoal. Você se interessará por novas maneiras de administrar a vida que lhe permitam atingir o que entende pessoalmente por "sucesso".

Independente do que fizer agora e depois deste trânsito, permita-se viver novas experiências, pois assim poderá descobrir o que precisa para tornar sua vida mais gratificante. Dentro de poucos anos, você poderá precisará fazer mudanças muito mais radicais para melhorar sua vida e talvez não o consiga.


Horóscopo Breve - Previsão abril 2018 para setembro 2018
para Michael Neukhar [Adb] (Masculino)
nascido a 11 de junho 1963 Hora loc.: 16:58
em Omaha NE, USA U.T.: 22:58
95w56, 41n15 Tempo sid.: 09:52:30

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Gêmeos 20°17'13 na casa 8 direto
Lua Aquário 13°48'12 na casa 3 direto
Mercúrio Touro 27°07'26 na casa 7 direto
Vênus Touro 28°56'21 na casa 7 direto
Marte Virgem 4°26'07 na casa 10 direto
Júpiter Áries 14°21'36 na casa 5 direto
Saturno Aquário 23°03'06 na casa 3 estacionário (R)
Urano Virgem 1°38'36 na casa 10 direto
Netuno Escorpião 13°21'58 na casa 12 retrógrado
Plutão Virgem 9°39'12 na casa 10 direto
Nódulo Verd. Câncer 20°39'27 na casa 9 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Escorpião 15°32'19
2ª Casa Sagitário 15°06'50
3ª Casa Capricórnio 19°35'27
Fundo do Céu Aquário 25°52'13
5ª Casa Peixes 28°11'08
6ª Casa Áries 24°20'15
Descendente Touro 15°32'19
8ª Casa Gêmeos 15°06'50
9ª Casa Câncer 19°35'27
Meio do Céu Leão 25°52'13
11ª Casa Virgem 28°11'08
12ª Casa Libra 24°20'15

Trânsitos
Júpiter conjunção Neptuno Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018
Júpiter quadratura Lua Início de dezembro 2017 até meados de agosto 2018
Júpiter conjunção Ascendente Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Saturno trígono Marte Meados de janeiro 2018 até início de novembro 2018
Neptuno trígono Ascendente Final de março 2018 até meados de janeiro 2020
Urano trígono Urano Final de maio 2018 até final de abril 2019

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato