•    
    Posições actuais dos planetas
    21-Jan-2018, 20:49 UT/GMT
    Sol146' 2"19s46
    Lua2455'38"5s08
    Mercúrio154'57"23s24
    Vênus446'17"20s11
    Marte277'21"18s47
    Júpiter203'51"16s42
    Saturno345'49"22s30
    Urano2443'51"9n04
    Netuno1227'13"7s43
    Plutão1929'14"21s36
    Nodo Lun.true1457' 9"16n21
    Quíron2519'11"1n24
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Maura Jo West [Adb], data nascimento 27 Abril 1972
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Padrões de comportamento * Urano oposição Lua: * Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019:

Mudanças imprevistas * Urano conjunção Meio do Céu: * Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019:

Aumentando sua experiência * Saturno trígono Sol: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Mudanças à vista * Saturno conjunção Júpiter: * Início de março 2018 até meados de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano oposição Lua: Padrões de comportamento

Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019: Este trânsito poderá trazer imprevistos a sua vida pessoal e emocional, além de mudanças súbitas no lar. A pressão das circunstâncias revelará seus padrões emocionais inconscientes e a fará aprender a viver sua vida com menos hábitos e padrões inconscientes inadequados. Talvez você se perturbe com essas mudanças, mas deve admitir este trânsito tem a propriedade de livrá-la de características que não precisa.

Este trânsito está ligada a padrões de comportamento adquiridos na infância que podem ter sido apropriados então, mas já não o são agora. Por exemplo, quando criança você pode ter agido acertadamente ao buscar o apoio e a proteção de sua mãe, fazendo o que devia para obtê-los. Porém sua vida adulta não deve repetir esse padrão. Este trânsito acentua sua necessidade de ser um indivíduo independente e auto-suficiente, a fim de relacionar-se de igual para igual com seus semelhantes, mesmo que você ainda não se sinta preparada. Contudo a maioria das pessoas mantém padrões de comportamento infantis na vida adulta, e isso dificulta seu crescimento. Talvez você ainda esteja buscando nos relacionamentos o mesmo tipo de dependência emocional que tinha em relação a sua mãe. Suas reações emocionais às pessoas são apenas hábitos que interferem na comunicação. Ou talvez você esteja representando um papel de mãe para alguém que, na verdade, já deveria ter se tornado independente. Este período rompe com esse tipo de relacionamento e impede que você continue se comportando de acordo com antigos padrões, pois a obriga a reavaliá- los. Os relacionamentos íntimos poderão ser afetados, já que constituem a área em que os padrões infantilizados mais são empregados.

A partir do instante em que você admitir o fato de que os velhos padrões deixaram de ser adequados e se dispuser a mudar ou aceitar as mudanças que ocorrerem, vai começar a sentir-se liberada. Você se livrará das correntes que criou para si mesma. Viverá a vida com mais liberdade e mais capacidade de vê-la como realmente é e não como era na sua infância.

 

para o topo

Urano conjunção Meio do Céu: Mudanças imprevistas

Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019: Pode contar com mudanças imprevistas em sua maneira de definir a individualidade durante este trânsito. Isso terá reflexos em sua vida social, profissional e em sua reputação. As mudanças lhe permitirão libertar-se e viver a vida com novo frescor e disposição para as experiências que surgirem. Mas também podem trazer-lhe muita aflição, a depender de seu comportamento na vida pública. Se sua vida social e profissional constituírem uma fonte de gratificação e de realizações, provavelmente não serão afetadas por este trânsito, mas sim expandidas e melhoradas. Porém, se houver alguma tensão em sua vida pública e se você sentir que tem de abrir mão de sua individualidade para conseguir o que quer, este trânsito pode ser mais complicado.

Se estiver trabalhando numa área benéfica a seu desenvolvimento, este trânsito poderá trazer-lhe inesperadas oportunidades de progresso, principalmente no campo da ciência, tecnologia, astrologia e ocultismo. Você terá oportunidade de dedicar-se a novas atividades, de trabalhar com novas técnicas e de viver novas experiências. Talvez seja promovida para um novo cargo com maiores responsabilidades. Tudo que acontecer lhe permitirá sentir-se viva e gratificada em sua profissão.

Mesmo que vivencie o lado negativo deste trânsito, o objetivo será o mesmo. Contudo, para isso você provavelmente estará opondo resistência a seus efeitos, por medo de perder sua segurança ou por uma noção equivocada de responsabilidade; uma sensação de que não pode abrir mão de algo que na verdade é pouco satisfatório e enriquecedor. Os fatos poderão obrigá-la a mudar de ramo ou de cargo, se continuar na atual área de trabalho.

Talvez você ache que seu emprego não seja muito gratificante. Nesse caso, de repente começará a sentir que ele é opressivo e desejará libertar-se. Este trânsito pode representar uma revolta contra todos os tipos de autoridade e, principalmente, patrões.

 

para o topo

Saturno trígono Sol: Aumentando sua experiência

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: No momento as circunstâncias de sua vida e suas próprias energias interiores estão em harmonia. Apesar de este não ser um trânsito excepcionalmente afortunado, ele fará sua vida correr bem no geral. Você será capaz de realmente progredir significativamente e de realizar muita coisa sem fazer grandes esforços. Procure tirar vantagem disso e realize o máximo possível. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a, pois estará assim construindo um escudo contra possíveis adversidades posteriores. Quanto mais conseguir concretizar agora, mais facilidade terá em desincumbir-se das exigências que lhe serão colocadas daqui a alguns anos.

O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos anos. Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas.

O período é propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais. Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência. E você deveria mesmo tentar impressioná-los, pois, dentro de alguns anos, quando suas metas forem questionadas, já os terá convencido de seu valor, podendo superar mais facilmente os obstáculos.

 

para o topo

Saturno conjunção Júpiter: Mudanças à vista

Início de março 2018 até meados de dezembro 2018: Este trânsito pode representar coisas diversas para diferentes pessoas. Por um lado, ele possibilita um crescimento cuidadoso e bem fundamentado no esforço e na perseverança. Por outro, pode trazer um período de extrema impaciência e inquietude.

Durante este período você pode esperar qualquer uma das seguintes possibilidades: mudança de casa ou de emprego; mudança de situação financeira (geralmente para pior); isolamento em função do trabalho; gosto pela solidão; perseverança e aplicação.

Duas qualidades provavelmente determinam o tipo de efeito que se exercerá sobre você. Antes de tudo, se já for uma pessoa disciplinada e perseverante, você reagirá com paciência às energias deste trânsito.

Porém o mais importante será sua atitude em relação às áreas de sua vida que o trânsito pode afetar. Provavelmente você agirá com perseverança nos setores em que está satisfeita, dedicando-se a eles ainda mais que em outras épocas. Já nas áreas que lhe são mais opressivas, você viverá tensões e terá o desejo de rebelar-se contra as limitações.

É difícil dizer se você terá razão em impacientar-se com essas restrições em tantas áreas. Naturalmente, estará certa sempre que quiser aperfeiçoar sua própria vida. Você tem de decidir se corta alguma coisa de uma vez ou se se dedica a ela para que melhore até chegar a um estado aceitável. Ambas as reações têm sua adequação.


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Maura Jo West [Adb] (Feminino)
nascido a 27 de abril 1972 Hora loc.: 11:14
em Springfield, MA (US) U.T.: 16:14
72w35, 42n06 Tempo sid.: 01:46:38

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Touro 7°29'29 na casa 10 direto
Lua Libra 28°10'17 na casa 3 direto
Mercúrio Áries 10°35'41 na casa 9 direto
Vênus Gêmeos 21°29'44 na casa 11 direto
Marte Gêmeos 20°26'16 na casa 11 direto
Júpiter Capricórnio 8°18'44 na casa 5 estacionário (R)
Saturno Gêmeos 5°41'35 na casa 11 direto
Urano Libra 15°23'17 na casa 3 retrógrado
Netuno Sagitário 4°35'33 na casa 4 retrógrado
Plutão Virgem 29°46'18 na casa 3 retrógrado
Nódulo Verd. Capricórnio 29°55'02 na casa 6 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Leão 10°47'24
2ª Casa Virgem 1°22'13
3ª Casa Virgem 26°46'49
Fundo do Céu Libra 28°41'22
5ª Casa Sagitário 5°25'19
6ª Casa Capricórnio 10°45'33
Descendente Aquário 10°47'24
8ª Casa Peixes 1°22'13
9ª Casa Peixes 26°46'49
Meio do Céu Áries 28°41'22
11ª Casa Gêmeos 5°25'19
12ª Casa Câncer 10°45'33

Trânsitos
Urano oposição Lua Início de junho 2017 até meados de fevereiro 2019
Urano conjunção Meio do Céu Meados de junho 2017 até final de fevereiro 2019
Saturno trígono Sol Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018
Saturno conjunção Júpiter Início de março 2018 até meados de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato