•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Jan-2018, 00:57 UT/GMT
    Sol156'33"19s43
    Lua275'54"4s25
    Mercúrio1520'18"23s23
    Vênus459'16"20s08
    Marte2713'43"18s49
    Júpiter205'11"16s43
    Saturno346'56"22s30
    Urano2444' 1"9n04
    Netuno1227'32"7s43
    Plutão1929'35"21s36
    Nodo Lun.true1457'22"16n21
    Quíron2519'36"1n24
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Enore Boscolo [Adb], data nascimento 18 Julho 1929
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Mudanças em sua vida * Plutão oposição Plutão: * Início de março 2016 até início de novembro 2018:

Alguns obstáculos * Urano quadratura Sol: * Meados de junho 2016 até final de fevereiro 2018:

Evitando mal-entendidos * Neptuno quadratura Lua: * Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019:

Reformar e refazer * Júpiter trígono Plutão: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Um oponente formidável * Saturno trígono Marte: * Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018:

Propósitos mais elevados * Urano trígono Neptuno: * Final de abril 2018 até final de março 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão oposição Plutão: Mudanças em sua vida

Início de março 2016 até início de novembro 2018: Este período representa a concretização de mudanças iniciadas em um momento anterior de sua vida. Você deve analisar até que ponto sua vida está completa. Você conseguiu atingir um equilíbrio entre as diversas coisas e problemas que exigiam sua atenção? As mudanças que ocorrerem durante este trânsito provavelmente decorrem de tudo aquilo que não tiver sido bem feito e bem resolvido naquela época.

Entretanto, é raro alguém viver de uma maneira completamente equilibrada e, por mais que tente, há algumas coisas com que você tem de lidar agora que não lidou antes. Às vezes, essas mudanças podem parecer desnecessárias e invasivas. Talvez você ache que já viveu muito e que agora deve ter alguma estabilidade. Mas a mudança sempre é parte da vida. Deixe que as mudanças necessárias se processem, não tente impedi-las e, acima de tudo, não as veja com arrependimento. Você ainda está mudando e crescendo, e assim será enquanto viver. Lembre-se sempre deste velho ditado budista: "A iluminação é fácil para aquele que não tem preferências".

 

para o topo

Urano quadratura Sol: Alguns obstáculos

Meados de junho 2016 até final de fevereiro 2018: Durante este trânsito, sua capacidade de adaptar-se a mudanças e manter-se no rumo escolhido será testada por ocorrências abruptas e inesperadas. Cada um de nós estabelece determinados objetivos que precisamos alcançar a fim de preservar nosso senso de individualidade e segurança. Este trânsito lhe perguntará: "Você realmente tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas diante de distúrbios e desafios colocados pelo mundo exterior e pelas forças psicológicas que agem dentro de você?" O modo como sua vida transcorrerá ao longo dos próximos anos depende de como você enfrentar esse desafio.

Por um lado, talvez perceba de repente que, devido a circunstâncias que se vêm acumulando nos últimos anos, não pode continuar sem fazer muitas mudanças. É possível que tenha de lutar para livrar-se de determinadas circunstâncias impostas a você por autoridades como patrões ou representantes do governo. Talvez encontre restrições também na vida pessoal, sob a forma de crises no casamento ou dominação dos pais. De qualquer modo, algum obstáculo o impedirá de fazer o que quer, levando-o a rebelar-se.

Por outro lado, talvez tudo corra bem nessas áreas. Seu emprego pode satisfazê-lo plenamente, e sua vida pessoal pode ser gratificante, uma verdadeira expressão de sua individualidade. Mas de repente algo pode acontecer, um incidente inesperado que o obrigará a analisar melhor o que vem fazendo. Por exemplo, poderá se complicar no trabalho se seu chefe resolver questionar de repente a sua eficiência. Talvez seja necessário reavaliar sua relação com os diversos grupos a que pertence.

Caso venha fazendo o que deve em termos de sua vida e experiência, esse tipo de perturbação representará um teste fácil de passar. Mas se achar que a destrutividade das energias deste trânsito está além de seu controle, deve pensar nas mudanças que precisa fazer para minimizá-las ou transformá-las em energias positivas.

 

para o topo

Neptuno quadratura Lua: Evitando mal-entendidos

Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019: Sob esta influência, é possível que tenha de enfrentar alguns sentimentos e estados de espírito bem estranhos. Talvez perceba que seus palpites agora estão dando muito certo, mas tenha cuidado: as linguagens do consciente e do inconsciente são muito diferentes, e quem estará falando mais alto agora é justamente o último. Você se arrisca a não saber interpretar algum palpite e a dar-se muito mal.

Ao mesmo tempo, você estará mais sujeito a influências externas neste período. Se houver alguém zangado ou com algum sentimento muito intenso por perto, você sentirá todo o impacto dessa energia. Por isso, procure evitar as pessoas que estiverem sob influência de fortes emoções negativas. Sua empatia será tamanha que você facilmente se verá suscetível aos sentimentos delas. E evite todos aqueles que tentarem controlar seus pensamentos com deixas e sugestões sutis. Isso provavelmente acabaria acontecendo, pois os pensamentos instilados por elas lhe parecerão surgidos de sua própria mentes.

Podem surgir outros problemas em seu lar, na vida pessoal ou nos relacionamentos emocionais. É de suma importância usar da máxima clareza em sua comunicação com as pessoas que o rodeiam. Os mal-entendidos são a norma deste trânsito. Você talvez dê início agora a um romance absurdamente irrealista, mas mesmo assim cheio de fascínio.

Sensações e emoções podem aparecer e desaparecer com a maior rapidez. Procure não as levar tão a sério nem se deter em sua contemplação, pois só conseguirá provocar tempestades em copos d'água. Mesmo que se decepcione, evite ficar ruminando qualquer coisa. Suas próprias emoções negativas também têm um poder muito destrutivo.

Procure não fazer uso de nenhum tipo de droga, a menos que absolutamente necessário e sob prescrição médica. Seu organismo estará bem mais sensível que de hábito, podendo desenvolver rapidamente alguma dependência, mesmo de drogas que normalmente não tenham essa propriedade.

 

para o topo

Júpiter trígono Plutão: Reformar e refazer

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Sob esta influência, você tentará promover mudanças reais em seu mundo e em sua sociedade. Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças. Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle. Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora. Todavia, se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes. Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados". É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive. De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria.

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo. Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você.

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado.

 

para o topo

Saturno trígono Marte: Um oponente formidável

Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018: Neste período, você se sentirá disposto a trabalhar muito e em diversas frentes. Terá condições de empenhar-se inteiramente em tarefas que, apesar de limitadas do ponto de vista de seu efeito imediato, se encaixam como etapas de um plano maior. Além disso, poderá organizar os detalhes e informações disponíveis para compor um padrão mais amplo, a fim de conseguir realizar tarefas mais importantes depois.

Você expressará suas energias de forma cuidadosa e controlada, o que lhe valerá respeito por sua diligência e perseverança. Caso tenha a seu cargo algum trabalho que exija muita precisão, poderá executá-lo agora melhor que nunca.

Este trânsito favorece qualquer tipo de atividade que dependa de concentração e exatidão, como planejamento, construção, escultura em pedra ou metal, polimento, lapidação e entalhe, especialmente com ferramentas metálicas.

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposto a fazer tudo que for necessário para concretizá-las. Será considerado um adversário formidável, simplesmente por ser capaz de avaliar todas as alternativas e escolher metódica e cuidadosamente o seu curso de ação. Uma palavra que poderia descrevê-lo muito bem durante este período seria "incansável".

Embora esta não seja uma época muito glamurosa, suas iniciativas terão o potencial para verdadeiras e duradouras realizações.

 

para o topo

Urano trígono Neptuno: Propósitos mais elevados

Final de abril 2018 até final de março 2019: Este trânsito colocará o idealismo e as questões filosóficas e espirituais em maior evidência na sua vida. Como estará interessado pelo sentido do universo, você descobrirá novas formas de investigá-lo.

Caso já tenha algum interesse prévio pelas idéias místicas e espirituais, mais que nunca se dedicará a estudá-las agora, e isso o beneficiará bastante. Você examinará idéias que antes considerava abstratas demais e verá claramente a melhor forma de empregá-las em sua vida. Este momento será excelente para o estudo de qualquer doutrina metafísica, ocultista ou espiritualista.

Mesmo que jamais tenha se interessado por esses assuntos, de repente se interessará agora por aspectos de sua vida que antes pode ter julgado demasiado idealistas. Talvez se esforce para divulgar e concretizar suas convicções acerca de como o mundo deveria ser. Durante este trânsito, não é provável que fique de braços cruzados e deixe o mundo continuar girando como sempre. Porém, ao mesmo tempo não será dogmático, já que será grande a sua empatia diante de pontos de vista diferentes. Além disso, estará disposto a chegar a um acordo quando surgirem desentendimentos.

Talvez passe a ver com novos olhos o trabalho de ajuda aos pobres, doentes e desvalidos, tentando melhorar a vida deles. Você terá dificuldade em presenciar sofrimento a sua volta, mesmo que no passado não tenha se mostrado especificamente preocupado com isso.

De modo geral, este trânsito o fará sentir que entrou em contato com uma nova faceta da verdade e que o universo é muito mais complexo e diversificado do que imaginava. Você desejará partilhar essas conclusões com todo mundo.


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Enore Boscolo [Adb] (Masculino)
nascido a 18 de julho 1929 Hora loc.: 1:00
em Udine, Italy U.T.: 00:00
13e14, 46n03 Tempo sid.: 20:34:12

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Câncer 24°52'31 na casa 3 direto
Lua Sagitário 13°21'26 na casa 7 direto
Mercúrio Câncer 10°25'39 na casa 2 direto
Vênus Gêmeos 10°13'06 na casa 1 direto
Marte Virgem 8°12'34 na casa 5 direto
Júpiter Gêmeos 7°33'58 na casa 1 direto
Saturno Sagitário 25°13'28 na casa 7 retrógrado
Urano Áries 11°22'54 na casa 11 estacionário (R)
Netuno Leão 29°47'06 na casa 4 direto
Plutão Câncer 18°06'05 na casa 3 direto
Nódulo Verd. Touro 19°16'00 na casa 12 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Gêmeos 3°56'46
2ª Casa Gêmeos 26°38'22
3ª Casa Câncer 15°42'27
Fundo do Céu Leão 6°10'04
5ª Casa Virgem 2°55'40
6ª Casa Libra 13°14'27
Descendente Sagitário 3°56'46
8ª Casa Sagitário 26°38'22
9ª Casa Capricórnio 15°42'27
Meio do Céu Aquário 6°10'04
11ª Casa Peixes 2°55'40
12ª Casa Áries 13°14'27

Trânsitos
Plutão oposição Plutão Início de março 2016 até início de novembro 2018
Urano quadratura Sol Meados de junho 2016 até final de fevereiro 2018
Neptuno quadratura Lua Meados de março 2017 até meados de janeiro 2019
Júpiter trígono Plutão Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Saturno trígono Marte Final de fevereiro 2018 até meados de dezembro 2018
Urano trígono Neptuno Final de abril 2018 até final de março 2019

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato