•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Jan-2018, 17:44 UT/GMT
    Sol239'14"19s34
    Lua559'47"1s24
    Mercúrio1622'51"23s20
    Vênus552' 0"19s56
    Marte2739'36"18s55
    Júpiter2010'32"16s44
    Saturno351'30"22s30
    Urano2444'44"9n04
    Netuno1228'49"7s43
    Plutão1930'59"21s36
    Nodo Lun.true1458'11"16n21
    Quíron2521'18"1n25
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Hamilton Sabot [Adb], data nascimento 31 Maio 1987
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Maior conscientização * Urano trígono Urano: * Meados de julho 2016 até meados de março 2018:

Estado de alerta * Júpiter quadratura Ascendente: * Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018:

Gosto por coisas suntuosas * Júpiter oposição Vênus: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Rigidez, sinônimo de derrota * Saturno oposição Mercúrio: * Final de dezembro 2017 até meados de setembro 2018:

Sem muito esforço * Júpiter trígono Lua: * Final de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Otimismo * Plutão quadratura Júpiter: * Final de janeiro 2018 até início de dezembro 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano trígono Urano: Maior conscientização

Meados de julho 2016 até meados de março 2018: Este trânsito, que ocorre por volta dos vinte e oito anos, faz as pessoas se conscientizarem que são adultas. Você provavelmente julgará inadequadas todas as estruturas de vida que o vêm acompanhando desde a infância e a adolescência. Reconhece que cresceu e quer assumir seu lugar entre os adultos, deixando de ser considerado uma criança. Por isso, procurará tornar-se independente das limitações que o prendiam enquanto criança, tentando definir sua forma de pensar o mundo. Se antes achava bom que houvesse consenso no modo de pensar de seu círculo de amigos, você talvez mude de idéia agora. Enquanto era um jovem adulto, relativamente inseguro da própria auto-suficiência, isso pode ter funcionado bem. Daqui por diante, você quer ter seu próprio modo de pensar.

É provável que neste momento você mude significativamente sua vida, a fim de atingir uma expressão mais perfeita de sua individualidade. Talvez decida romper com um relacionamento íntimo para livrar-se das restrições que ele lhe impõe, buscando relacionamentos mais adequados a suas necessidades.

 

para o topo

Júpiter quadratura Ascendente: Estado de alerta

Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018: Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. Provavelmente você estará disposto a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. As pessoas que agem assim geralmente se portam com arrogância à medida em que vão progredindo, inclusive para com aqueles que as ajudaram. Isso provoca uma reação de rejeição, de modo que quando enfrentarem dificuldades verão que estão absolutamente sozinhas.

Porém isso não precisa acontecer com você. Tudo que deve fazer para evitá-lo é manter seu senso de humildade e reconhecer o que os outros fizeram em seu benefício. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências.

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-lo. Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância.

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável. Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-lo a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposto a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptivo. Essa é outra área em que a arrogância pode trazer o risco de não obter nada de valor com este trânsito.

 

para o topo

Júpiter oposição Vênus: Gosto por coisas suntuosas

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Este é normalmente um trânsito bem agradável, indicando harmonia nos relacionamentos e talvez até o surgimento de uma nova relação que virá a ter muita importância em sua vida. Você sentirá muita vontade de amar, sendo capaz de dar seu amor a todos os que o cercam.

Este trânsito reforçará seu gosto pelas coisas belas e suntuosas. Além disso, você provavelmente não estará muito disposto a abrir mão do que deseja. Tenha cuidado para não desperdiçar recursos valiosos nem jogar dinheiro fora. Se for cauteloso, será possível fazer excelentes investimentos neste período, mas apenas se analisar todas as possibilidades com muita calma. Como os demais trânsitos de Júpiter, este também possui um atributo negativo: a falta de atenção. Por isso, procure agir com toda cautela.

No plano físico, este trânsito significa o risco de ganhar peso porque estimula o desejo de comidas pesadas, gordurosas ou doces. Talvez seja melhor evitá-las por um tempo.

 

para o topo

Saturno oposição Mercúrio: Rigidez, sinônimo de derrota

Final de dezembro 2017 até meados de setembro 2018: Agora será a hora de concretizar seus planos e idéias ou de abandoná-los definitivamente. De todo modo, você terá de enfrentar muita resistência das pessoas a tudo aquilo que disser. Isso poderá resultar em rompimentos com aqueles que normalmente discordam de você porque a comunicação já não será possível. Ou então poderá haver simplesmente um colapso na comunicação que um dia foi eficaz.

A resistência das pessoas a suas idéias não se deverá apenas a um desejo de derrotá-lo, embora possa pensar assim. Se não estiver seguro acerca delas e de seus próprios planos, talvez se sinta tentado a desistir. Mas essa resistência também pode contribuir para que você dê a seus planos uma forma mais definida, permitindo-lhe maiores chances de implementá-los. Tudo isso exige muito trabalho e muita reflexão, mas os resultados podem ser bastante compensadores.

Se suas idéias não resistirem aos desafios ou se lhe faltar a segurança para defendê-las, é provável que este seja um período de dúvidas e questionamentos em relação a si próprio. Você tentará descobrir o que há de errado e, se assumir o distanciamento necessário, poderá realmente identificar quais os problemas. Mas se resolver apenas entregar-se à culpa, às dúvidas e à auto-recriminação, pouco conseguirá atingir além da depressão.

Embora este não seja um período particularmente fácil, você não deve adotar um ponto de vista pessimista ou negativo. Existem desafios concretos a enfrentar, e você precisa concentrar sua energia em reconhecê-los e superá-los. O pensamento negativo é um luxo que você não pode se permitir agora.

Há um fator neste trânsito que pode estar causando-lhe problemas. Caso tenha deixado seu raciocínio tornar-se demasiado rígido e inflexível, terá dificuldade em fazer eventuais concessões necessárias no processo de vencer os desafios. É indispensável um certo grau de flexibilidade mesmo com as melhores idéias. A rigidez provavelmente lhe trará derrotas, pois só contribuiria para tornar as forças que se opõem a você igualmente rígidas e inflexíveis.

 

para o topo

Júpiter trígono Lua: Sem muito esforço

Final de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que o cercam e desejará proteger as pessoas que ama. No momento, sem muito esforço, você estará atraindo recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentado, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente. É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, o procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso ele estaria mais relacionado a questões como a ética e a moralidade que a uma abordagem mais propriamente mística da religião.

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.

 

para o topo

Plutão quadratura Júpiter: Otimismo

Final de janeiro 2018 até início de dezembro 2019: Este trânsito tem um grande potencial de realização, mas é preciso observar certas advertências. Sua principal energia, que se volta para o sucesso, permite prognosticar-lhe progresso em todas as iniciativas, especialmente no trabalho e na profissão. Em seu melhor aspecto, este trânsito incute otimismo às pessoas, predispondo-as a um estado de espírito que propicia os resultados esperados.

Entretanto, você correrá o risco de exceder-se, assumindo responsabilidades demais e envolvendo-se excessivamente com as coisas. Assim, talvez se decepcione quando a realidade se impuser diante de suas expectativas mais delirantes. Porém um efeito bem pior seria a arrogância e o autoritarismo no trato com os demais. Em sua autoconfiança, talvez adote uma postura que não admite que ninguém possa ter razão, achando que suas metas e objetivos são mais importantes que os de qualquer outra pessoa. É importantíssimo que se disponha a fazer concessões e esforçar-se para compreender as posições dos outros. Se não o fizer, tenha certeza de que eles vão mostrar-lhe o quanto são poderosos, não hesitando em defender-se para impedir que você os domine. Contudo, caso se empenhe em incluí-los em suas próprias iniciativas e em seu sucesso, isso não representará problema.

Um problema associado está na possibilidade de deixar-se levar longe demais por alguma convicção religiosa ou metafísica e idéias semelhantes. Contudo, é muito difícil estabelecer os limites aqui, pois, quando em seu melhor aspecto, este trânsito infunde um interesse muito próprio pela regeneração religiosa e espiritual. Mais uma vez, procure não forçar os outros a adotar suas idéias particulares. Embora seja muito natural que você deseje transmitir suas convicções, deixe as pessoas fazerem suas próprias escolhas e escute o que têm a dizer. Não se deixe possuir por uma idéia a ponto de não ouvir mais nada.


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Hamilton Sabot [Adb] (Masculino)
nascido a 31 de maio 1987 Hora loc.: 11:01
em Cagnes sur Mer, FR U.T.: 09:01
7e09, 43n40 Tempo sid.: 02:02:55

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Gêmeos 9°24'00 na casa 10 direto
Lua Câncer 20°54'28 na casa 12 direto
Mercúrio Câncer 1°40'18 na casa 11 direto
Vênus Touro 16°49'44 na casa 10 direto
Marte Câncer 6°39'22 na casa 11 direto
Júpiter Áries 20°40'12 na casa 9 direto
Saturno Sagitário 18°31'16 na casa 5 retrógrado
Urano Sagitário 25°22'44 na casa 5 retrógrado
Netuno Capricórnio 7°21'13 na casa 5 retrógrado
Plutão Escorpião 7°44'28 na casa 4 retrógrado
Nódulo Verd. Áries 9°29'05 na casa 9 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Leão 14°37'50
2ª Casa Virgem 5°07'02
3ª Casa Libra 0°42'00
Fundo do Céu Escorpião 2°56'31
5ª Casa Sagitário 9°54'47
6ª Casa Capricórnio 15°02'55
Descendente Aquário 14°37'50
8ª Casa Peixes 5°07'02
9ª Casa Áries 0°42'00
Meio do Céu Touro 2°56'31
11ª Casa Gêmeos 9°54'47
12ª Casa Câncer 15°02'55

Trânsitos
Urano trígono Urano Meados de julho 2016 até meados de março 2018
Júpiter quadratura Ascendente Meados de dezembro 2017 até meados de agosto 2018
Júpiter oposição Vênus Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Saturno oposição Mercúrio Final de dezembro 2017 até meados de setembro 2018
Júpiter trígono Lua Final de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Plutão quadratura Júpiter Final de janeiro 2018 até início de dezembro 2019

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato