•    
    Posições actuais dos planetas
    24-Abr-2018, 05:41 UT/GMT
    Sol40'10"12n51
    Lua2119'47"15n14
    Mercúrio754'17"1n05
    Vênus2926'35"20n34
    Marte2012'11"22s57
    Júpiter2011'28"r16s34
    Saturno97' 4"r22s14
    Urano2848'32"10n34
    Netuno1540'45"6s30
    Plutão2117'12"r21s28
    Nodo Lun.true1114' 0"r17n24
    Quíron021'57"3n17
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Abril 2018
para Dodi Fayed [Adb], data nascimento 15 Abril 1955
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Crescimento mútuo * Júpiter conjunção Descendente: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Agradável preguiça * Júpiter trígono Vênus: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Uma nova liberdade * Júpiter conjunção Saturno: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Uma boa oportunidade * Júpiter trígono Júpiter: * Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Como deve ser * Plutão oposição Júpiter: * Meados de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019:

Súbita rebelião * Urano quadratura Meio do Céu: * Final de maio 2018 até final de abril 2019:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Júpiter conjunção Descendente: Crescimento mútuo

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Durante este período você tentará crescer por meio do contato com as pessoas mais próximas. Estará buscando estabelecer relacionamentos que expandam sua vida, não com espírito egoísta, mas por desejo de crescimento mútuo. É possível que neste momento encontre uma pessoa que se ofereça para ajudá-lo de algum modo, em geral através de uma sociedade.

Nos negócios, por exemplo, esta seria uma boa hora para fundar uma sociedade ou firmar um contrato. Em sua vida pessoal, estará trabalhando mais perto de outra pessoa que de hábito, e a parceria deve funcionar muito bem para você e para ela. Caso haja outras indicações astrológicas favoráveis, é possível que encontre alguém que romanticamente terá importância em sua vida, embora esse não seja o efeito mais comum deste trânsito.

O momento é excelente também para consultar especialistas, principalmente advogados. A propósito, se tiver alguma questão pendente na justiça, acabará resolvendo-a conforme deseja.

Se for casado, seu casamento deverá funcionar melhor que o normal agora. Você e a parceira estarão dispostos a crescer juntos e a aumentar de todas as formas o interesse que sentem um pelo outro. Você não desejará limitá-la nem permitirá que ela o faça em relação a você. Como compreenderá perfeitamente a necessidade de liberdade para a expressão individual dentro da relação, tentará encontrar maneiras de promovê-la. Se no geral seu casamento não estiver indo bem, o trânsito pode provocar dois efeitos: ou melhorará o relacionamento de forma que o problema se resolva definitivamente ou acirrará seu desejo de liberdade a ponto de precipitar o rompimento. De qualquer modo, haverá uma solução. Quando um casamento chega ao fim durante este período é porque de fato já havia fracassado antes deste trânsito, resolvendo-se na maioria das vezes de modo relativamente amigável.

 

para o topo

Júpiter trígono Vênus: Agradável preguiça

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Você se sentirá tranqüilo e sociável, desejando desfrutar ao máximo da companhia dos outros. Este é um bom trânsito para tirar férias, frequentar reuniões sociais ou participar de outras formas de diversão e entretenimento. Ele não induz a nenhum tipo de atividade mais séria, desde quando as pessoas sentem uma agradável preguiça e falta de disposição para a ação. Além disso, possui um veio bastante auto-indulgente. Cuidado para não comer ou beber em demasia.

Felizmente, você terá a habilidade de fazer as pessoas tristes e deprimidas se sentirem bem e, por isso, todos gostarão de estar a seu lado. Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos. E, como se sentirá generoso e receptivo, não se importará em agir assim.

Às vezes este trânsito indica o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este trânsito provavelmente serão bons para você.

Em certas circunstâncias, o trânsito poderá trazer-lhe dinheiro e outros recursos materiais. Mas não fique planejando desde já o que fazer com o inesperado presente enviado dos céus, como muita gente faz durante este trânsito. Embora seja uma possibilidade, é uma entre muitas e não a mais provável.

Na verdade, é mais possível que você acabe gastando dinheiro em objetos que considera bonitos. Entretanto, talvez os outros não concordem com seu gosto, pois ele estará mais para o berrante e espalhafatoso. Cuidado para não comprar coisas que contrariem seu próprio senso estético num momento de maior sobriedade.

Contudo, seu amor pelo belo será grande e, se seu gosto for mais clássico, procurará cercar-se de objetos que poderão ser apreciados por muitos anos, além de valorizar-se com o tempo.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Saturno: Uma nova liberdade

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Durante este trânsito, você terá de enfrentar não só suas próprias inibições e auto-restrições como também as limitações que vêm de fora. Talvez tenha vontade de romper com todas elas a fim de ampliar seu raio de ação e fazer coisas que nunca pôde antes. Por outro lado, poderá optar por crescer dentro da estrutura de restrição, usando-a justamente para ampliar sua vida. Muito depende de seu próprio temperamento. E, em princípio, uma opção não é melhor que a outra, pois o parâmetro de avaliação deve ser o que é mais adequado a sua vida.

Caso você reaja tentando se libertar, vai sentir muita inquietação. Os fatos lhe mostrarão que você negligenciou muita coisa que deveria ter sido feita. As estruturas de vida em que se prendeu lhe parecerão intoleráveis. Você não mais conseguirá aceitar barreiras como, por exemplo, as responsabilidades que vem cumprindo há anos, as obrigações onerosas e talvez um medo interior de romper com a ordem estabelecida. Por conseguinte, se reagir desse modo, este será o momento de ganhar uma nova liberdade. Isso geralmente se faz acompanhar de uma mudança de emprego ou de endereço ou de um rompimento de relacionamentos. E, por mais catastróficas que tais mudanças pareçam aos outros, geralmente elas são felizes e permitem que as coisas tomem seu melhor rumo.

Se reagir da segunda forma, embora também esteja buscando expandir sua vida e ganhar nova liberdade, por uma série de razões, não abrirá mão das estruturas de sua vida. Ao invés de jogar tudo para o alto, aproveitará cada chance de construir novas estruturas e de ampliar as que já existem. Nos negócios, por exemplo, poderá empregar este tempo para uma expansão cuidada e cautelosa. Você não se desgastará e tudo que construir agora, seja em si mesmo ou no mundo exterior, será para durar.

 

para o topo

Júpiter trígono Júpiter: Uma boa oportunidade

Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este trânsito em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. Por isso, este é um bom momento para reorganizar-se e para traçar planos de longo prazo. Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de um dos atuais grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização.

O momento prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação.

Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros. Se estiver ligado a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Ou talvez se envolva com uma religião ou filosofia, pois terá necessidade de saber muita coisa que está além da aparente ordem das coisas.

É bem possível que não faça nada durante este trânsito, pois ele dá uma sensação de equilíbrio, mas nenhum impulso específico de realização. Você se sentirá relaxado e muito à vontade, com boa disposição de espírito para viajar, seja para descanso ou estudo.

O importante a lembrar neste trânsito é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiado por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal.

 

para o topo

Plutão oposição Júpiter: Como deve ser

Meados de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019: Este trânsito o levará a impelir os que o cercam, e a si mesmo, a buscar algum tipo de sucesso, excelência ou preeminência. Ele representa uma pulsão no sentido de concretizar um ideal seu quanto ao que o mundo deveria ser. O risco deste trânsito é que ele pode torná-lo arrogante e dominador, como se fosse um ser excepcional, acima de qualquer lei ou moralidade que não sejam as suas.

Antes de tentar melhorar o mundo, procure melhorar a si próprio, algo que pode fazer ao longo deste trânsito. Esforce-se por compreender melhor a verdade de seu universo, mas não obrigue ninguém a adotar seus pontos de vista. E, na busca de seu próprio conceito de excelência, procure não impedir que os outros busquem os seus.

Evite especialmente comportar-se de forma a provocar problemas com a lei. Se você resolve tornar-se a lei em si mesmo, a lei da sociedade irá exigir-lhe que preste contas. Na medida do possível, mesmo os processos civis devem ser evitados, pois neste momento você terá dificuldade em apresentar qualquer causa justa.

Talvez tenha muita vontade de dominar os outros, não pelo desejo de convencê-los de sua crença num estado ideal, mas simplesmente pela falta de respeito aos direitos deles enquanto indivíduos. Não aja como se estivesse possuído de um complexo de superioridade, pois isso apenas unirá as pessoas num desejo de destruí-lo.

Seria realmente uma pena desperdiçar este trânsito com suas manifestações negativas porque ele de fato traz consigo a oportunidade de torná-lo um ser superior, mais próximo de seus ideais. Se assim desejar, você conseguirá promover uma completa regeneração espiritual, atingindo uma melhor compreensão de si mesmo e de seu lugar no universo. E seus relacionamentos também melhorarão, pois são parte do processo. Cada novo encontro com os amigos e as pessoas queridas lhe mostrará mais o caminho que deve seguir para seu desenvolvimento.

 

para o topo

Urano quadratura Meio do Céu: Súbita rebelião

Final de maio 2018 até final de abril 2019: A depender do modo como costuma administrar sua vida, este trânsito pode representar contrariedade ou alívio. Ele geralmente constitui uma súbita rebelião contra as restrições e velhos padrões de comportamento que desnecessariamente cerceiam a sua liberdade. O problema é que, sob esta influência, muitas pessoas agem cega e compulsivamente, sem prudência nem moderação. Se tiver agido sempre em função das expectativas dos outros, é possível que durante este trânsito você de repente jogue tudo para o alto, sem pensar em ninguém e em nenhuma responsabilidade.

Sem dúvida, essa constitui uma manifestação extrema do trânsito. É mais provável que ele influa sobre você de forma mais amena, a não ser que venha negando sistematicamente suas próprias necessidades ao longo dos últimos anos. Quanto mais sua conduta se tiver pautado pelas expectativas alheias, mais compulsivamente você agirá agora. Se for uma pessoa jovem, poderá haver muita discórdia com seus pais. Na verdade, independente de sua idade, este trânsito pode trazer um súbito rompimento envolvendo seus pais.

Se, apesar da presença de tensões ocultas, não observar nenhum desses efeitos, o trânsito se manifestará por intermédio de conturbações em casa e no trabalho. Isso o forçará a reconsiderar a direção que imprimiu a sua vida e a promover mudanças que lhe permitam maior liberdade de expressão. Talvez não considere o processo nesses termos enquanto ele estiver ocorrendo, mas é justamente assim que ele se dará.

Caso sua vida venha transcorrendo com tranquilidade, permitindo-lhe ir em busca de seus objetivos mais caros, este trânsito não deve apresentar efeitos mais problemáticos. É certo que haverá alguns ajustes, mas o principal será a descoberta de novas e repentinas oportunidades de liberdade. Você poderá fazer o que deseja com mais facilidade de menos resistência externa e interna.


Horóscopo Breve - Previsão abril 2018 para setembro 2018
para Dodi Fayed [Adb] (Masculino)
nascido a 15 de abril 1955 Hora loc.: 6:45
em Alexandria, EGYPT U.T.: 04:45
29e54, 31n12 Tempo sid.: 20:14:54

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Áries 24°27'04 na casa 12 direto
Lua Capricórnio 21°31'14 na casa 9 direto
Mercúrio Áries 15°50'54 na casa 12 direto
Vênus Peixes 18°42'08 na casa 11 direto
Marte Gêmeos 2°51'40 na casa 1 direto
Júpiter Câncer 21°13'04 na casa 3 direto
Saturno Escorpião 19°35'55 na casa 7 retrógrado
Urano Câncer 23°40'41 na casa 3 direto
Netuno Libra 26°56'43 na casa 6 retrógrado
Plutão Leão 24°24'37 na casa 4 retrógrado
Nódulo Verd. Sagitário 28°33'58 na casa 8 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Touro 16°45'37
2ª Casa Gêmeos 14°44'45
3ª Casa Câncer 8°01'41
Fundo do Céu Leão 1°29'03
5ª Casa Leão 29°11'01
6ª Casa Libra 4°55'06
Descendente Escorpião 16°45'37
8ª Casa Sagitário 14°44'45
9ª Casa Capricórnio 8°01'41
Meio do Céu Aquário 1°29'03
11ª Casa Aquário 29°11'01
12ª Casa Áries 4°55'06

Trânsitos
Júpiter conjunção Descendente Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Júpiter trígono Vênus Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Júpiter conjunção Saturno Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Júpiter trígono Júpiter Final de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Plutão oposição Júpiter Meados de fevereiro 2018 até final de dezembro 2019
Urano quadratura Meio do Céu Final de maio 2018 até final de abril 2019

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato