•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Fev-2018, 16:57 UT/GMT
    Sol41' 2"10s02
    Lua2551'49"14n12
    Mercúrio821'50"9s57
    Vênus1441' 0"7s21
    Marte1630'20"22s23
    Júpiter2253'47"17s22
    Saturno649'50"22s23
    Urano2539'16"9n25
    Netuno1333'33"7s18
    Plutão2027'37"21s30
    Nodo Lun.true1447'40"r16n24
    Quíron2652'58"1n56
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Fevereiro 2018
para Antonia Lamb [Adb], data nascimento 3 Outubro 1943
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Mudanças criativas * Urano sextil Meio do Céu: * Final de abril 2017 até final de março 2018:

Uma chance de mudar * Urano sextil Saturno: * Início de maio 2017 até início de abril 2018:

Escassez eminente * Júpiter quadratura Júpiter: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Relacionamentos em prova * Saturno trígono Vênus: * Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018:

Paciência e perseverança * Saturno quadratura Sol: * Meados de março 2018 até final de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Urano sextil Meio do Céu: Mudanças criativas

Final de abril 2017 até final de março 2018: Durante este trânsito, sua vida sofrerá mudanças criativas. Por exemplo, você poderá mudar de emprego, se isso aumentar sua chance de chegar aonde quer. Você não mudará apenas por mudar. Talvez obtenha uma inesperada promoção, mas só se demonstrar que pode adotar uma abordagem completamente diferente para atender às exigências do novo emprego.

É possível que neste momento você redirecione sua vida inteiramente, a fim de obter maior liberdade para atingir os objetivos desejados.

Porém as mudanças desta época não se limitarão à esfera profissional. Você estará mudando também na sua vida pessoal, de modo a evitar que sua vida no lar, com a família e os amigos, represente um obstáculo a sua missão. Tanto na esfera profissional quanto na doméstica você correrá riscos e experimentará fazer coisas que jamais tentaria em outras épocas. Você desejará viver tudo aquilo que a vida tem a oferecer-lhe, sem se deixar limitar pelos sentimentos de insegurança ou inadequação do passado.

Você será capaz de muita inovação e originalidade em todas as atividades criativas a que se dedicar durante este trânsito. Pode ser que chegue a uma descoberta ou invente algo novo, mas lembre-se que tal descoberta poderá relacionar-se tanto ao mundo quanto a você mesma especificamente.

Um dos maiores benefícios deste trânsito é a possibilidade que ele lhe dará de controlar sua própria vida. Você talvez prefira ignorar essa oportunidade de fazer mudanças criativas, mas saiba que assim arrisca-se a depois achar sua vida tão absurda que terá vontade de mudar tudo - só que de forma irrefletida, compulsiva e violenta. Provavelmente as mudanças feitas nessas condições não serão tão criativas e construtivas quanto as que pode fazer agora. No momento, você tem condições de agir com prudência, cuidado e moderação e de chegar a muitas mudanças positivas, que ajudarão a aliviar as tensões que começam a acumular-se.

 

para o topo

Urano sextil Saturno: Uma chance de mudar

Início de maio 2017 até início de abril 2018: Durante este trânsito você terá oportunidade de promover mudanças criativas em meio a um sistema. Poderá ser qualquer tipo de sistema, como seu trabalho, o governo ou outros aspectos do sistema social ou os "sistemas" que você criou em seu universo pessoal, ao lado dos amigos, familiares e pessoas queridas. Em outras épocas, você pode haver sentido que o sistema ao qual pertence impede sua liberdade e sua expressão individual. Mas agora as regras do jogo lhe darão a chance de fazer todas as mudanças necessárias a seu crescimento pessoal.

No trabalho, este será um trânsito extremamente favorável porque seus superiores ficarão impressionados com suas idéias e inovações. Assim, você poderá ser recompensada com uma função superior à atual na hierarquia desse sistema. Tanto no trabalho quanto na vida em geral, você estará mais disposta que de hábito a aprender novas técnicas, possuindo também a disciplina exigida para seu domínio.

Você estará tentando promover mudanças nas organizações de que participa, mas não se contentará com nenhum esquema que não tenha muita solidez e muito valor prático. Procurará seguir um plano de ação bastante rigoroso e ponderado, não permitindo que ninguém tenha dúvidas acerca de seu funcionamento. Por conseguinte, há um potencial para muitas realizações palpáveis durante o trânsito.

Todas as estruturas de sua vida servem a uma dupla função. Em primeiro lugar, elas organizam sua percepção do mundo para que você possa lidar mais facilmente com ele. Porém essas estruturas apresentam também um constante desafio a sua capacidade de crescer e mudar dentro delas. Se fugir a tal desafio, essas estruturas podem tornar-se extremamente limitadoras e paralisantes. Ao cabo de certo tempo, isso provoca uma crise em que ou você muda ou morre psicologicamente, se não literalmente. Todavia, este trânsito lhe dará a oportunidade de fazer mudanças criativas sob condições relativamente favoráveis, de forma que as suas estruturas de vida não a sufoquem. Aproveite essa oportunidade para certificar-se de que sempre é possível trabalhar essas estruturas.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter quadratura Júpiter: Escassez eminente

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Durante este trânsito, será imprescindível manter todos os seus assuntos sob controle. Há uma forte tendência a excessos, que talvez a impeça de levar em frente as coisas em que está envolvida. O fato é que ele lhe dará a sensação de que as coisas simplesmente estão além de sua capacidade. Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certa de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar. Talvez não perceba de imediato a extensão do estrago, mas logo após o trânsito poderá sobrevir uma escassez que se exacerbará na medida dos gastos impensados que fizer agora.

Porém o dinheiro não será a única preocupação. Você talvez se tenha empenhada em projetos que lhe exigem mais tempo do que realmente dispõe. Portanto, procure estar certa de ter o tempo e os recursos necessários a qualquer coisa que queira fazer. Não superestime os recursos disponíveis.

Se conseguir evitar essa armadilha, este pode ser um trânsito prolífico, pois lhe dará mais confiança e otimismo, permitindo-lhe levar adiante projetos que normalmente relutaria em assumir. Além disso, sua atitude essencialmente positiva contribuirá para desfechos favoráveis em suas iniciativas.

Durante este trânsito, as pessoas costumam viver uma espécie de inflação do ego em que têm ilusões de grandeza ou superestimam a própria importância. Isso pode levá-las a comportar-se com orgulho e arrogância inteiramente destituídos de fundamento.

O papel deste trânsito é testar seu senso de proporção. Você tem de saber o que realmente pode e o que não pode fazer e quem realmente é. Na medida em que preencher esses requisitos, o trânsito possivelmente lhe trará sorte, além de maior poder de realização. Enquanto não se conhecer, experimentará os efeitos negativos deste trânsito.

 

para o topo

Saturno trígono Vênus: Relacionamentos em prova

Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018: Este será um excelente período para promover uma verdadeira estabilidade em seus relacionamentos. Suas necessidades individuais não estarão em choque com as exigências das relações em si, permitindo-lhe baseá-las numa compreensão realista de quem você é e do que os outros precisam de você. Sua visão será clara, e não é provável que se deixe levar por ilusões românticas. De fato, se for uma pessoa inclinada ao romantismo, talvez seus relacionamentos lhe pareçam demasiado práticos e monótonos agora. Entretanto, você pode tirar proveito desse tipo de experiência. Um relacionamento deve ser um encontro entre dois indivíduos que permita a ambos definir-se e compreender-se mais claramente.

Há alguns anos, muitos relacionamentos que lhe eram inadequados podem ter sido rompidos. Esse processo talvez tenha sido bastante doloroso, mas era necessário naquele momento. Agora, contudo, os únicos relacionamentos que restaram são aqueles que têm real valor para sua vida. Você deveria analisá-los para aperfeiçoar sua compreensão de si mesma e da forma como se relaciona com as pessoas. Este será um período de relacionamentos propícios ao crescimento, que ampliarão sua percepção. Por isso, talvez estabeleça um relacionamento em que haja uma grande diferença de idade entre você e o parceiro. O que for "mais velho e mais sábio" de vocês dois poderá agir como guia, expondo o outro a uma visão mais ampla e realista do mundo.

Além disso, este trânsito favorece a maioria dos relacionamentos profissionais e comerciais, pois agora você terá condições de negociar com base em suas reais necessidades e autocompreensão, sem deixar, ao mesmo tempo, de levar em consideração as necessidades dos outros. E, já que compreenderá a necessidade de realismo nos relacionamentos, tudo que decidir agora acabará trazendo benefícios mútuos.

Este trânsito não estimula nem impede a criatividade, mas efetivamente infunde-lhe maior disciplina e rigor. Pode ser que se sinta atraída por técnicas complicadas e exatas ou que se envolva em formas artesanais mais minuciosas. Qualquer coisa que faça agora provavelmente será prática e útil.

 

para o topo

Saturno quadratura Sol: Paciência e perseverança

Meados de março 2018 até final de dezembro 2018: Este trânsito representa um período de desdobramentos críticos. Vários fatores externos colocarão sua resistência à prova, dando-lhe a impressão de não conseguir manter sua liberdade de ação em nada do que estiver fazendo.

É possível que sinta um excepcional desânimo neste momento, pois sua vitalidade estará em baixa. Talvez o melhor seja não lutar muito contra as adversidades que porventura surjam agora. Procure imbuir-se de paciência e perseverança até que seu nível de energia esteja mais alto.

Provavelmente haverá problemas no trato com autoridades, como patrões, representantes do governo ou mesmo seus pais. Você sentirá como se eles lhe opusessem resistência, não aceitando seus planos e sugestões. É recomendável agir com toda a paciência para tentar fazê-los concordar com seu ponto de vista. Não fuja do confronto, mas também não lute às cegas porque isso a derrotaria.

Este período está diretamente relacionado com um momento, há cerca de sete anos, que representou o início de uma nova fase em sua vida. Este trânsito se torna ainda mais difícil pelo fato de que diversos projetos iniciados naquela época vêm correndo muito bem, fazendo os atuais problemas surgirem de modo completamente inesperado.

Entretanto, este é um período de provações, que demonstrará se esses novos inícios eram válidos. É provável que tudo que não o seja fique à beira do caminho. Sua reação talvez seja julgar tudo um fracasso, mas é possível que no momento não esteja em condições de perceber exatamente o que se passa, principalmente se não estiver muito atenta.

É possível que não consiga concretizar seus objetivos agora, mas seja paciente e certifique-se de estar no rumo certo. Se realmente estiver, este trânsito será uma provação e não uma derrota. Porém, mesmo que venha a ser negativo, você ainda poderá realizar muita coisa se transferir suas energias para áreas mais produtivas.


Horóscopo Breve - Previsão fevereiro 2018 para julho 2018
para Antonia Lamb [Adb] (Feminino)
nascido a 3 de outubro 1943 Hora loc.: 5:55
em New York NY, USA U.T.: 09:55
74w00, 40n42 Tempo sid.: 05:43:56

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 9°19'08 na casa 1 direto
Lua Escorpião 26°02'58 na casa 3 direto
Mercúrio Virgem 24°41'46 na casa 12 estacionário (D)
Vênus Virgem 5°02'32 na casa 12 direto
Marte Gêmeos 18°13'29 na casa 9 direto
Júpiter Leão 19°54'06 na casa 11 direto
Saturno Gêmeos 26°35'40 na casa 10 estacionário (R)
Urano Gêmeos 8°42'18 na casa 9 retrógrado
Netuno Libra 2°05'01 na casa 1 direto
Plutão Leão 8°25'56 na casa 11 direto
Nódulo Verd. Leão 14°17'14 na casa 11 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Virgem 26°48'38
2ª Casa Libra 22°35'05
3ª Casa Escorpião 22°48'56
Fundo do Céu Sagitário 26°18'47
5ª Casa Capricórnio 29°56'28
6ª Casa Peixes 0°30'35
Descendente Peixes 26°48'38
8ª Casa Áries 22°35'05
9ª Casa Touro 22°48'56
Meio do Céu Gêmeos 26°18'47
11ª Casa Câncer 29°56'28
12ª Casa Virgem 0°30'35

Trânsitos
Urano sextil Meio do Céu Final de abril 2017 até final de março 2018
Urano sextil Saturno Início de maio 2017 até início de abril 2018
Júpiter quadratura Júpiter Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Saturno trígono Vênus Final de janeiro 2018 até meados de novembro 2018
Saturno quadratura Sol Meados de março 2018 até final de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato