•    
    Posições actuais dos planetas
    24-Mai-2018, 02:55 UT/GMT
    Sol254'43"20n44
    Lua2747'50"4n25
    Mercúrio1814'23"15n50
    Vênus527'41"25n02
    Marte254'18"21s51
    Júpiter1628'44"r15s34
    Saturno88'44"r22s18
    Urano026'26"11n08
    Netuno1618'38"6s16
    Plutão213'16"r21s33
    Nodo Lun.true821' 9"r18n10
    Quíron140'21"3n50
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para J.J. Stokes [Adb], data nascimento 6 Outubro 1972
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Ganhando autoridade * Plutão sextil Ascendente: * Meados de março 2017 até meados de novembro 2019:

Tempo de crises * Saturno quadratura Plutão: * Início de janeiro 2018 até início de outubro 2018:

Crescendo e assimilando * Júpiter conjunção Ascendente: * Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018:

Sorte grande * Urano trígono Júpiter: * Meados de maio 2018 até meados de abril 2019:

Diferenças atraentes * Urano trígono Vênus: * Final de maio 2018 até final de abril 2019:

Sua real capacidade * Júpiter quadratura Meio do Céu: * Do 22 de outubro 2018 ao 1º de novembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão sextil Ascendente: Ganhando autoridade

Meados de março 2017 até meados de novembro 2019: Este será um momento de mudanças positivas e de ótimas oportunidades. Você terá a chance de refazer todos os seus relacionamentos, mudando-os a fim de servirem melhor a seus objetivos. Além disso, talvez você mude também a vida de uma pessoa bem próxima, pois adquirirá maior poder em todos os relacionamentos, podendo afetar mais fortemente as pessoas. Isso quer dizer que terá de assumir a responsabilidade pelo uso desse poder, não devendo empregá-lo para benefício puramente pessoal. Tudo que fizer para mudar a vida de alguém precisa trazer vantagens também para essa pessoa e não só para você.

O contato com os amigos e colegas se revestirá de maior importância neste período. Talvez surja um relacionamento muito intenso fora de seu círculo habitual. Esse relacionamento, que virá de onde você menos espera, pode mudar sua vida e a da outra pessoa. Talvez seja um novo amor, mas é mais provável que seja uma amizade muito forte. Seja como for, nessa relação vocês atingirão um nível emocional muito profundo. E, além disso, você irá ver-se frente a frente com aspectos de si mesmo que vem ignorando há anos. O mais importante nesse relacionamento é que ele lhe permitirá cultivar certas coisas que você nunca imaginou possuir. Existe agora um potencial que pode influir tanto para mudar você através de um relacionamento significativo como para permitir-lhe mudar uma relação íntima.

Pode ser que ao longo deste trânsito lhe seja conferida uma posição de autoridade junto aos colegas de trabalho ou aos amigos, como a indicação para diretoria de um clube ou condomínio, por exemplo. A melhor forma de utilizar esse poder será transformando-se num agente de reformas e melhorias. Não o empregue para seu ganho pessoal, pois isso poderia ter consequências desastrosas posteriormente.

Durante este período você talvez viva experiências que o façam mudar seus objetivos. O contato com as pessoas e as próprias circunstâncias podem levá-lo a reavaliar seus ideais, e isso pode representar uma reorientação de vida. Procure seguir uma direção que lhe permita desenvolver-se mais e viver a vida mais intensamente.

 

para o topo

Saturno quadratura Plutão: Tempo de crises

Início de janeiro 2018 até início de outubro 2018: Este trânsito talvez represente uma época difícil em sua vida. Em razão de circunstâncias e de pessoas, você terá dificuldade em promover as mudanças que deseja no meio em que vive. Suas metas no emprego podem ser frustradas, por exemplo. É possível que colegas ou superiores tentem impedi-lo de obter o que quer. Financeiramente, talvez tenha de cortar despesas simplesmente por não dispor dos recursos suficientes. Às vezes este trânsito é como uma corrente que o puxa para baixo. Sua provável reação será resistir e lutar com todas as forças.

Contudo, a resistência não é a melhor maneira de lidar com essa energia, já que você deflagraria forças destrutivas que estão além de seu próprio controle. Este trânsito às vezes se associa a incidentes violentos, portanto tenha cuidado. A melhor solução está em adotar um certo distanciamento. É compreensível que você se sinta perturbado diante dos obstáculos que talvez se interponham em seu caminho agora, mas procure vê-los como meios de descobrir quais as áreas de sua vida que estão em ordem e quais não. Este trânsito representa uma chamada para que se eliminem os elementos supérfluos de sua vida. Ele exige que você abandone as estruturas mortas e inúteis. Se o fizer voluntariamente, tudo será mais fácil.

Você sairá da crise com muito mais resistência do que possuía antes. Preserve seus recursos e, se atravessar dificuldades financeiras, reorganize sua vida de modo a poder sobreviver com menos gastos.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Ascendente: Crescendo e assimilando

Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018: Durante este período, você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-lo precisamente porque você se mostra bom para elas. Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais.

Os relacionamentos pessoais vivem uma expansão ao longo deste trânsito. Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. Apenas tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais; procure ter certeza de que assim estará crescendo também. O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento.

A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você estará crescendo e assimilando mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada. Você estará tentando fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-lo mais sábio e mais maduro. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-o mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais um verdadeiro cidadão do mundo.

Porém, será preciso evitar assumir ares arrogantes ou pensar que é melhor do que de fato é. Você provavelmente é uma ótima pessoa, mas isso não quer dizer que seja necessariamente melhor que os outros. Pense em termos de seu próprio crescimento e não na sua posição social em relação aos demais.

 

para o topo

Urano trígono Júpiter: Sorte grande

Meados de maio 2018 até meados de abril 2019: Este trânsito traz sorte e reviravoltas imprevistas, além de uma sensação de liberdade e de capacidade para aproveitar qualquer experiência que a vida proporcione. Você se sentirá mais ousado que de hábito, dispondo-se a experimentar da vida tudo que puder.

A vida de cada um de nós é balizada por certas restrições - o trabalho, a família, as finanças - que às vezes nos parecem tolher indevidamente a nossa liberdade, impedindo-nos de continuar crescendo. Nós não podemos, de fato, jogar completamente para o alto nenhuma dessas limitações, mas gostaríamos de ter um pouco de "folga", de vez em quando. Este trânsito lhe proporcionará isso através de uma reviravolta qualquer, uma inesperada oportunidade de progresso pessoal ou a súbita supressão de um encargo oneroso. Porém pode ocorrer também de um modo mais sutil.

Você poderá interessar-se, por exemplo, em estudar as áreas do pensamento que lhe abram as portas de uma nova compreensão. Assim, poderá fugir à massacrante rotina do dia-a-dia através de um processo gradual. É possível que este trânsito provoque um novo envolvimento com os ensinamentos espirituais, a astrologia ou outras técnicas revolucionárias de expansão da mente. Você se rebelará contra a estreiteza de raciocínio e ficará atento a novos caminhos para a verdade. No entanto, não lhe será suficiente compreender sozinho essas verdades; também desejará ensinar aos outros o que aprender. Talvez se envolva com grupos ou organizações que preguem novas idéias ou divulguem o ocultismo. Ao longo deste trânsito, você estará extremamente conscientizado da ordem social mais ampla, não a esquecendo em nada do que fizer.

Além disso, será menos materialista que de hábito, não por deixar de valorizar os recursos materiais, mas por não temer sofrer a falta deles. Fazer boas ações desinteressadamente será o seu lema enquanto o trânsito estiver em ação.

Acima de tudo, este trânsito representa uma imensa oportunidade de crescer e de viver novas e incríveis experiências, tornando sua vida mais interessante e mais gratificante.

 

para o topo

Urano trígono Vênus: Diferenças atraentes

Final de maio 2018 até final de abril 2019: Durante este período, seus relacionamentos terão um novo sabor de liberdade e emoção. Se já não estiver vivendo um romance, o trânsito bem pode ensejar o início de algum. Nesse caso, é provável que ele seja ímpar em termos de sua experiência, pois estará se sentindo atraído por pessoas diferentes de você em classe social, etnia, idade ou interesses. Você buscará fugir da rotina através desse amor e provavelmente o conseguirá. E os relacionamentos iniciados durante este trânsito devem ser capazes de durar, pois você e a parceira estarão dispostos a manter a chama acesa, evitando que a relação fique estagnada. Além disso, ambos farão questão de dar espaço e liberdade um ao outro.

Se já estiver envolvido num relacionamento, este será um bom momento para dar-lhe novo alento através de algumas mudanças. Vocês aprenderão que nenhum dos dois precisa temer o desejo de independência e expressão individual que ambos possuem.

Este trânsito costuma trazer, além disso, amizades que são cheias de emoção e desafio e, ao mesmo tempo, muito construtivas. Todos os tipos de contato social, inclusive os que normalmente são rotineiros e aborrecidos, poderão tornar-se agora uma fonte de novas e fascinantes experiências. A vida não será nada monótona ao longo deste trânsito.

 

para o topo

Júpiter quadratura Meio do Céu: Sua real capacidade

Do 22 de outubro 2018 ao 1º de novembro 2018: Ao longo deste período você tentará obter algo importante para seu trabalho ou carreira. Não se contentará em continuar no estado atual e, por isso, sua ambição será mais forte que de hábito. A longo prazo, isso pode ser bom ou mau, a depender de como você tentará progredir agora. No aspecto positivo, o trânsito o ajudará a superar suas antigas limitações, que muitas vezes se deveram a receios e falta de confiança em si. Agora se sentirá capaz de maiores realizações e disposto a lutar por elas. Este trânsito normalmente gera muito otimismo e autoconfiança, mas exige que se esteja atento para evitar que eles sejam excessivos. Sua vida não se conduzirá por si mesma se você negligenciar detalhes importantes do dia-a-dia. Não deixe que suas atuais preocupações, por lhe parecerem mais importantes que tudo, o façam esquecer dos demais aspectos de sua vida.

Porém este trânsito também pode acarretar uma inflação do ego, uma disposição de espírito em que as pessoas se atribuem poderes e talentos muito além de suas reais capacidades. Em casos raros e extremos, as pessoas se imaginam verdadeiros deuses. Todavia, para a maior parte dos indivíduos, esta influência se manifesta apenas como um exagero das próprias qualidades. Cuidado para não acabar assumindo responsabilidades acima de sua capacidade. Este trânsito tem tanta energia positiva que seria uma pena desperdiçá-la em orgulho, arrogância e superavaliação de suas habilidades.

Agora você quer ser importante, e possivelmente irá consegui-lo, se souber quem realmente é. Projete-se mais do que tem feito até aqui, mas procure compensar a ousadia com o cuidado e a sensatez.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para J.J. Stokes [Adb] (Masculino)
nascido a 6 de outubro 1972 Hora loc.: 9:45
em San Diego, CA (US) U.T.: 16:45
117w09, 32n43 Tempo sid.: 09:58:09

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 13°31'16 na casa 11 direto
Lua Libra 6°16'41 na casa 11 direto
Mercúrio Libra 25°40'09 na casa 11 direto
Vênus Virgem 1°32'14 na casa 10 direto
Marte Libra 3°41'51 na casa 11 direto
Júpiter Capricórnio 1°10'47 na casa 2 direto
Saturno Gêmeos 20°35'00 na casa 8 estacionário (R)
Urano Libra 18°22'25 na casa 11 direto
Netuno Sagitário 3°14'14 na casa 1 direto
Plutão Libra 2°21'00 na casa 11 direto
Nódulo Verd. Capricórnio 22°27'15 na casa 2 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Escorpião 20°06'07
2ª Casa Sagitário 19°51'09
3ª Casa Capricórnio 22°49'56
Fundo do Céu Aquário 27°20'20
5ª Casa Peixes 29°32'27
6ª Casa Áries 26°58'18
Descendente Touro 20°06'07
8ª Casa Gêmeos 19°51'09
9ª Casa Câncer 22°49'56
Meio do Céu Leão 27°20'20
11ª Casa Virgem 29°32'27
12ª Casa Libra 26°58'18

Trânsitos
Plutão sextil Ascendente Meados de março 2017 até meados de novembro 2019
Saturno quadratura Plutão Início de janeiro 2018 até início de outubro 2018
Júpiter conjunção Ascendente Meados de janeiro 2018 até final de setembro 2018
Urano trígono Júpiter Meados de maio 2018 até meados de abril 2019
Urano trígono Vênus Final de maio 2018 até final de abril 2019
Júpiter quadratura Meio do Céu Do 22 de outubro 2018 ao 1º de novembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato