•    
    Posições actuais dos planetas
    26-Mai-2018, 01:19 UT/GMT
    Sol446' 8"21n05
    Lua2320'14"4s31
    Mercúrio2159'23"17n08
    Vênus745'50"24n58
    Marte333' 3"21s49
    Júpiter1615'13"r15s31
    Saturno82'29"r22s19
    Urano032'14"11n10
    Netuno1620'11"6s16
    Plutão211'34"r21s33
    Nodo Lun.true89'26"r18n13
    Quíron144'15"3n52
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para James Eagan Holmes [Adb], data nascimento 13 Dezembro 1987
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

A força do amor * Plutão conjunção Vênus: * Meados de março 2017 até meados de novembro 2019:

Exuberância * Júpiter conjunção Marte: * Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018:

Necessidades íntimas * Júpiter conjunção Fundo do Céu: * Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018:

Estado de alerta * Júpiter quadratura Ascendente: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Desprendimento involuntário * Saturno conjunção Neptuno: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Visão turvada * Neptuno quadratura Mercúrio: * Final de abril 2018 até meados de fevereiro 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão conjunção Vênus: A força do amor

Meados de março 2017 até meados de novembro 2019: É provável que este trânsito influencie bastante seus relacionamentos e sua vida sexual. Se atualmente não estiver vivendo uma relação amorosa, este trânsito poderá envolvê-lo num romance bastante intenso, mas não necessariamente tranquilo. Talvez você se torne obcecado por alguém do sexo oposto. Este trânsito poderia ser descrito como a força do amor, isto é, menos amor e mais força. Nenhum relacionamento que tiver início agora será morno. Ou você não se envolve ou se envolverá completamente.

Sob esta influência, as pessoas não vêem o amor como parte do cotidiano, mas como uma experiência que tem a propriedade de transcender a realidade e transformar vidas. Naturalmente, essa tarefa é muito difícil de preencher, mas você bem poderá desincumbir-se dela agora. Entretanto, as pulsões que dão ensejo aos relacionamentos durante este trânsito pertencem mais à ordem da compulsão que do racional. Os padrões inconscientes podem exercer um papel bem mais importante na escolha de seu par que sua própria noção do que deseja numa parceira. Se não tiver cuidado, poderá apaixonar-se por alguém de difícil convivência, sendo esse justamente o principal fator na atração. É como se neste momento você precisasse viver a experiência de um relacionamento difícil. Porém no fim você talvez chegue a um impasse: não poderá viver com a parceira nem sem ela. É grande o risco de sentir-se fascinado por uma pessoa não muito adequada a você neste período.

Entretanto, esse não é de maneira alguma um efeito inevitável. É possível estabelecer um relacionamento perfeitamente normal ao longo deste trânsito. O problema estará em seu desejo de viver uma experiência extremamente intensa.mas não necessariamente boa. Se ela for boa, também será intensa, e por isso este trânsito pode representar o surgimento de um relacionamento muito importante em sua vida.

Os relacionamentos já existentes se intensificarão durante este trânsito, pois suas necessidades lhe parecerão maiores e a gratificação, mais urgente. Os relacionamentos insatisfatórios provavelmente não sobreviverão. É certo que a base de seus relacionamentos mudará bastante ao longo deste período.

 

para o topo

Júpiter conjunção Marte: Exuberância

Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018: Este é um trânsito bastante exuberante e cheio de energia. Você se sentirá forte e fisicamente em forma, além de mais disposto a agir e correr riscos que de hábito. Uma das melhores formas de empregar essa energia é praticar exercícios físicos puxados, que fortalecerão seu corpo e lhe permitirão um grau de realização maior que o normal. É comum que as mulheres dêem à luz neste trânsito, pois se trata de um tipo de ato físico especialmente favorecido por ele. Entretanto, o trânsito em si não significa uma gravidez.

Quase tudo em que se concentrar, principalmente as atividades que exijam muita energia, fluirá e ocorrerá como se você não estivesse fazendo o mínimo esforço. Contudo, é importante notar que na verdade você estará se esforçando e muito; durante e após o trânsito precisará parar e descansar um pouco. Um dos problemas que poderá ter neste trânsito é a exaustão, justamente por não perceber o quanto seu corpo e sua mente estão trabalhando. Logicamente, se não estiver em excelentes condições físicas, deve evitar exercícios pesados sem preparação prévia, mas esse é exatamente um risco a que se expõe durante este trânsito.

O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda. Você terá mais iniciativa que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Em geral este trânsito se expressa através da execução de algo que exija excelente planejamento ou senso de oportunidade. Ou então de alguma coisa que, mesmo não exigindo muito empenho, renda ótimos dividendos a longo prazo.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter conjunção Fundo do Céu: Necessidades íntimas

Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018: Este é um momento de expansão e crescimento em sua vida mais íntima e pessoal; uma época em que buscará segurança no lar e na família. Talvez seja necessário re-analisar sua vida pregressa a fim de descobrir o que ela pode lhe ensinar a seu respeito. Contudo, isso não deve tornar-se uma fonte de ansiedade. Na verdade, você deveria até sentir-se muito bem diante do que aprender agora. É possível que seus pais possam ajudá-lo bastante nesse processo.

O simbolismo deste trânsito é a assimilação cada vez maior do mundo exterior na vida interior. Naturalmente, uma boa forma de manifestar esse simbolismo seria melhorar sua atual residência, tornando-a mais confortável.

Procure fazer o possível para tornar sua vida pessoal segura e tranquila ao máximo. Agora você terá necessidade de sentir-se interiormente seguro e em paz para poder continuar sua jornada lá fora. Na verdade, no momento não deve pensar tanto no sucesso exterior quanto nas necessidades mais íntimas e pessoais que discutimos até aqui.

O momento destina-se à resolução de questões que ficaram pendentes em sua vida pessoal, à decisão quanto a relacionamentos que não vêm funcionando bem, à análise do que restou do passado e que afeta negativamente seu presente. Para tal, talvez seja necessário abrir-se com os outros acerca de si mesmo e de seus sentimentos mais íntimos.

Por isso, esta é uma boa hora para estabelecer-se e criar raízes. A sensação de fazer parte de um lugar e de um grupo será muito importante para você agora. Você não precisa fazê-lo de uma forma que limite sua liberdade de movimento e isso não será mesmo muito provável. Mas todo mundo precisa de um lar sólido para estar em paz e poder desenvolver outras atividades. Se não fizer um esforço para construir essa base agora, terá dificuldades depois, quando seus interesses estiverem voltados para outras direções.

 

para o topo

Júpiter quadratura Ascendente: Estado de alerta

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. Provavelmente você estará disposto a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. As pessoas que agem assim geralmente se portam com arrogância à medida em que vão progredindo, inclusive para com aqueles que as ajudaram. Isso provoca uma reação de rejeição, de modo que quando enfrentarem dificuldades verão que estão absolutamente sozinhas.

Porém isso não precisa acontecer com você. Tudo que deve fazer para evitá-lo é manter seu senso de humildade e reconhecer o que os outros fizeram em seu benefício. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências.

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-lo. Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância.

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável. Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-lo a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. Contudo, você terá de estar disposto a deixar que isso aconteça, o que quer dizer que deve manter-se receptivo. Essa é outra área em que a arrogância pode trazer o risco de não obter nada de valor com este trânsito.

 

para o topo

Saturno conjunção Neptuno: Desprendimento involuntário

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: Durante este trânsito, é possível que você tenha de enfrentar um pessimismo muito perturbador. É comum o trânsito resultar em confusão, insegurança, falta de autoconfiança e uma tendência generalizada de ver a vida do pior ângulo possível. No seu pior aspecto, ele pode deixá-lo completamente inseguro quanto ao que realmente tem valor em sua vida, dando lugar a sensações de medo e ansiedade vertiginosas. É importante ter em mente que este trânsito costuma fazer as coisas parecerem piores do que realmente são.

O bem-estar e a autoconfiança estarão em baixa no momento, portanto não é recomendável levar muito a sério eventuais julgamentos mais sombrios. Você estará ligado apenas às facetas de sua vida que teme, esquecendo-se das coisas que poderiam reconfortá-lo e animá-lo.

Por estranho que pareça, este trânsito tem seu lado construtivo, apesar de quase sempre as pessoas só verem o negativo. Se você estiver em sintonia com suas necessidades interiores e seguro o bastante para não se deixar levar por ilusões será capaz de agir com um extraordinário grau de abnegação. Um dos efeitos deste trânsito consiste em desapegá-lo do universo material. Nesse caso, você pode se desorientar e sentir medo, como já foi descrito, ou descobrir que as exigências mundanas não mais o afetam particularmente, permitindo-lhe abrir mão da gratificação material em favor da espiritual.

Seja como for, sua percepção da realidade no momento será bem diferente da que normalmente é, algo que deve levar em consideração ao fazer planos para o futuro.

 

para o topo

Neptuno quadratura Mercúrio: Visão turvada

Final de abril 2018 até meados de fevereiro 2020: O principal desafio deste trânsito será guardar para si mesmo seus pensamentos. Seu modo de pensar e suas atitudes serão postos à prova neste período, podendo qualquer deslize resultar em problemas. As idéias pouco claras representarão um risco de confusão em diversos aspectos de sua vida.

Evite tomar decisões importantes agora, principalmente na profissão e no direcionamento de sua vida. É provável que lhe seja impossível ver as coisas com clareza suficiente para fazer as opções mais inteligentes, que levem em consideração os fatores relevantes. Da mesma forma, procure na medida do possível evitar tomar decisões comerciais, pois nem a compra nem a venda são favorecidas por este trânsito. Você está sujeito a agir com base numa concepção errada da transação ou numa compulsão inconsciente. Além disso, há risco de envolvimento com pessoas desonestas.

O maior problema deste trânsito é que ele estimulará sua imaginação a ponto de fazê-lo perder tempo com fantasias. Talvez tenha dificuldade em manter sua atenção presa ao mundo real ou em evitar obcecar-se com idéias estranhas e convicções mirabolantes, em especial no que se refere ao misticismo e à religião.

Este trânsito pode trazer problemas nervosos, como por exemplo uma preocupação com questões irrelevantes. Não se deixe levar por ansiedades e receios imaginários porque quase sempre eles não têm base na realidade. Procure evitar todo tipo de droga que afete a mente, pois neste período ela já terá de enfrentar muita irrealidade.

É possível que a comunicação se torne mais difícil. Há risco de enganos intencionais ou acidentais. Você tanto pode ser a vítima quanto o culpado. Independente de qualquer coisa, você não deve tentar passar por algo que não é, pois o estratagema pode falhar e ferir a confiança que as pessoas depositam em você.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para James Eagan Holmes [Adb] (Masculino)
nascido a 13 de dezembro 1987 Hora loc.: 21:04
em La Jolla (San Diego County), CA (US) U.T.: 05+04
117w16, 32n51 Tempo sid.: 02:44:18

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Sagitário 21°39'20 na casa 5 direto
Lua Virgem 29°41'43 na casa 2 direto
Mercúrio Sagitário 16°35'32 na casa 4 direto
Vênus Capricórnio 20°01'22 na casa 6 direto
Marte Escorpião 13°10'00 na casa 3 direto
Júpiter Áries 19°46'01 na casa 9 estacionário (D)
Saturno Sagitário 23°22'19 na casa 5 direto
Urano Sagitário 26°35'19 na casa 5 direto
Netuno Capricórnio 7°07'04 na casa 5 direto
Plutão Escorpião 11°28'30 na casa 3 direto
Nódulo Verd. Peixes 28°25'00 na casa 8 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Leão 18°45'11
2ª Casa Virgem 12°40'03
3ª Casa Libra 11°01'27
Fundo do Céu Escorpião 13°31'54
5ª Casa Sagitário 17°25'41
6ª Casa Capricórnio 19°33'23
Descendente Aquário 18°45'11
8ª Casa Peixes 12°40'03
9ª Casa Áries 11°01'27
Meio do Céu Touro 13°31'54
11ª Casa Gêmeos 17°25'41
12ª Casa Câncer 19°33'23

Trânsitos
Plutão conjunção Vênus Meados de março 2017 até meados de novembro 2019
Júpiter conjunção Marte Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018
Júpiter conjunção Fundo do Céu Início de dezembro 2017 até início de agosto 2018
Júpiter quadratura Ascendente Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Saturno conjunção Neptuno Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018
Neptuno quadratura Mercúrio Final de abril 2018 até meados de fevereiro 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato