•    
    Posições actuais dos planetas
    16-Jan-2018, 17:32 UT/GMT
    Sol2632'12"20s51
    Lua2234'49"19s34
    Mercúrio736'40"23s25
    Vênus2818'48"21s29
    Marte2356'50"18s00
    Júpiter1922'24"16s32
    Saturno311'48"22s31
    Urano2439'24"9n02
    Netuno1218' 7"7s47
    Plutão1918'51"21s37
    Nodo Lun.true1455'49"r16n21
    Quíron257'20"1n21
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Janeiro 2018
para Kimberly Quinn [Adb], data nascimento 15 Outubro 1960
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
 
(Compartilhamento seguro sem dados pessoais)
Introdução

Um forte impulso * Plutão conjunção Meio do Céu: * Início de abril 2017 até final de novembro 2019:

Boas mudanças * Urano trígono Lua: * Final de julho 2017 até meados de março 2019:

Capacidade de previsão * Júpiter conjunção Mercúrio: * Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018:

Ganhando experiência * Saturno trígono Ascendente: * Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018:

Elegância e bom gosto * Júpiter conjunção Vênus: * Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018:

Aproveitando a boa maré * Saturno trígono Plutão: * Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão conjunção Meio do Céu: Um forte impulso

Início de abril 2017 até final de novembro 2019: Este trânsito é de uma importância tremenda, pois irá afetar seu curso de vida e suas verdadeiras realizações. Ele é também um trânsito lento, cujos efeitos se manifestarão ao longo de um período de até dois anos.

A questão central aqui é o direcionamento de sua vida. Aonde quer chegar? O que vem fazendo? Como pretende atingir seu destino? O momento é de escrutínio detalhado, e você provavelmente analisará tudo que fez até agora e se fará várias perguntas. Em primeiro lugar, você acha que o que vem fazendo é válido? Não pense apenas em seu emprego, embora sem dúvida ele seja uma parte importante da questão. Muitas vezes nossa verdadeira vocação está no que julgamos ser passatempo ou "bico".

Em segundo lugar, os meios que vem empregando são compatíveis com seus fins e com seu próprio eu? Essa questão é extremamente importante. Com esta influência, o sucesso não basta; é preciso que ele seja alcançado de maneira adequada. Se você tiver violado as regras de seu jogo a fim de vencer, é provável que este trânsito a faça cair do alto com estrondo.

Sua reação ao trânsito naturalmente dependerá de suas respostas às questões acima. Se chegar à conclusão de que não está preenchendo sua verdadeira função no trabalho ou em outra área qualquer, este trânsito porá em ação forças inexoráveis, que a afastarão de seu presente cargo. Você pode sair voluntariamente ou ser forçada a tal por uma demissão. Se isso ocorrer, deixe que seu coração a guie numa direção totalmente nova.

Caso venha seguindo o rumo certo ao longo de todos esses anos, este trânsito lhe dará um forte impulso para o sucesso. Apenas procure certificar-se de que esse impulso não provoque muita resistência dos superiores, o que poderia adiar os resultados. As forças deflagradas por este trânsito, geralmente são difíceis de conter. Além disso, cuidado com as regras do jogo, pois, como dito acima, isso poderia arruinar seus esforços.

 

para o topo

Urano trígono Lua: Boas mudanças

Final de julho 2017 até meados de março 2019: Este trânsito representa uma excelente oportunidade para promover mudanças em sua vida emocional e no ambiente doméstico. Você poderá fazê-lo sem provocar grandes confusões ou problemas, como poderia ocorrer em outras épocas. Você poderá reformar sua casa ou mudar seus hábitos, por exemplo. Ambas as mudanças são compatíveis com a energia deste trânsito.

Os fatos poderão dar-lhe a chance de viver suas emoções de uma nova maneira. Talvez tenha início um novo relacionamento que lhe inspire sentimentos que jamais teve antes. Os romances que começam sob este trânsito geralmente se fazem acompanhar de uma maravilhosa emoção que muitas vezes falta a outros relacionamentos amorosos. Também seus atuais relacionamentos poderão sofrer mudanças que lhe permitam usufruir de novas experiências emocionais.

Pode surgir uma situação que a faça rever um fato do passado sob nova luz, mudando sua atitude em relação a ele. Entendendo o passado de outra forma, terá condições de alterar o efeito que ele exerce sobre você. Isso pode se dar, por exemplo, através de uma conversa com sua mãe ou outra parenta que esclareça algo ocorrido em sua infância, permitindo-lhe adotar uma nova atitude.

Talvez sua relação com os amigos e as pessoas com quem convive diariamente tenha entrado na rotina. Em decorrência disso, você pode não estar vendo essas pessoas como realmente são, devido a atitudes inconscientemente adotadas. Este trânsito lhe dará a oportunidade de detectar essas atitudes e mudá-las. Por conseguinte, poderá ver seus amigos como novas pessoas.

Aproveite esta chance e mude sua vida pessoal para melhor. Agora será fácil livrar-se de hábitos, rotinas e posturas inconscientes.

 

para o topo

Júpiter conjunção Mercúrio: Capacidade de previsão

Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018: Neste momento você terá condições de unir a amplitude da visão à agudeza do intelecto e da percepção, o conhecimento do particular ao do universal, detectando assim claramente a extensão de tudo aquilo em que estiver envolvida. Isso se manifestará numa capacidade de previsão e antecipação digna de um campeão de xadrez. O período é bom para planejar seu futuro, pois você não só compreenderá os elementos que afetam sua vida como perceberá as relações que se estabelecem entre eles.

Ao mesmo tempo, estará sentindo-se otimista e segura de que tudo ocorrerá como você deseja. E é provável que assim seja, já que você não se deixará levar por fantasias mirabolantes. Este trânsito normalmente indica equilíbrio de raciocínio entre o geral e os detalhes, porém há uma certa tendência a negligenciá-los, não lhes dando a devida atenção. Se não tomar cuidado, isso pode resultar em conclusões equívocas e precipitadas. Procure desacelerar-se um pouco e não se empolgue demasiadamente com seus próprios planos. Tomadas essas precauções, este poderá ser um excelente período para tomar decisões ou concluir transações em andamento. Além disso, como ele é extremamente propício a compras e vendas, é quase certo que fará bons negócios.

À medida em que sua mente busca expandir-se, você terá mais e mais vontade de aprender. O trânsito favorece uma volta à escola e, mesmo num nível menos formal, você estará ávida por absorver novos conhecimentos. É provável que quaisquer questões judiciais lhe resultem favoráveis. Habilmente você se preparará para elas, sem deixar nenhum ponto mal alinhavado que depois deponha contra.

Esta influência afeta bastante favoravelmente a comunicação com os outros. Seu otimismo e sua disposição de espírito positiva lhe atrairão boas novas relativas a questões importantes. Ao mesmo tempo, tudo que disser aos outros também será positivo e reconfortante, o que deixará sempre bons sentimentos atrás de você.

 

para o topo

Saturno trígono Ascendente: Ganhando experiência

Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018: Durante este período você se definirá em relação ao resto do mundo. As pessoas saberão quem você é e o que faz. Ao mesmo tempo, este trânsito indica que você atingiu um ponto de equilíbrio no qual seus atos e seu comportamento para com os outros é consistente e confiável. Você não se sentirá impelida a surpreender ninguém agindo abrupta ou imprevisivelmente nem tampouco estará disposta a permitir que a peguem de surpresa. Seu objetivo consistirá em chegar ao ponto em que todas as suas coisas estejam correndo com tranquilidade e conforme o planejado. Sua postura será disciplinada, bem organizada e madura.

O único problema deste trânsito é que será difícil mudar e agir com conservadorismo ao mesmo tempo. Se essa for a resposta inapropriada à sua situação, você terá dificuldade. Embora não esteja muito predisposta à flexibilidade, isso não será um grande problema.

Neste momento específico, você estará preocupada em ganhar experiência, principalmente na profissão. É provável que se sinta ambiciosa e se empenhe em crescer e progredir. Você recorrerá às pessoas que podem ajudá-la e certamente fará o possível para deixar claro que sua intenção é ser justa, estando disposto a retribuir tudo que receber. O período a fará valorizar muito a auto-suficiência.

Isso se refletirá também em seus relacionamentos. Você estará um tanto mais reservada que de hábito, além de cautelosa quanto a novas amizades. É provável que isso conte pontos a seu favor, mas se a cautela for demasiada, você deixará de conhecer pessoas que poderiam ajudá-la. Os mais velhos e experientes a atrairão especialmente, pois você sabe que tem a aprender com eles. Talvez uma pessoa que mais tarde desempenhará um papel muito importante como seu mestre entre agora em sua vida. Contudo, não espere que ela seja exatamente igual ao que você imagina que seja um mestre. Essa pessoa pode se aproximar de você através de qualquer área de sua vida, e é possível que você não perceba o que está acontecendo, senão algum tempo depois.

 

para o topo

Júpiter conjunção Vênus: Elegância e bom gosto

Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018: Este trânsito contribui para superar problemas de relacionamento e fortalecer as amizades, dando-lhe um forte desejo de paz e tranquilidade. Você terá prazer na companhia dos amigos e provavelmente frequentará ou promoverá reuniões sociais durante este período. Qualquer que seja a razão, é possível que se torne o centro das atenções, gozando da oportunidade de se ver sob a luz dos holofotes.

Talvez este trânsito lhe traga um novo amor. Se assim for, tudo indica que esse relacionamento terá muito sucesso, promovendo um excelente equilíbrio entre o amor e a liberdade e dando a você e ele a chance de crescer. Será uma relação singularmente desprovida de ciúmes e de mesquinharias.

Essa mesma boa energia afetará os relacionamentos já existentes, permitindo-lhe lidar facilmente com as pessoas queridas. Interessada nas questões fundamentais dos relacionamentos, você não terá disposição para criar casos por qualquer coisa que não seja de extrema importância. Mas, além de tudo, não é provável que surjam problemas sérios durante este trânsito.

Ao mesmo tempo, é possível que seu gosto fique mais refinado, levando-a a querer comprar algo muito caro ou de luxo. Em alguns casos extremos, é possível que o objeto de seu desejo seja berrante ou espalhafatoso. Na verdade, um dos poucos riscos a observar neste trânsito é uma tendência a gastar ou desperdiçar dinheiro e outros recursos. A depender de sua propensão natural, todavia, o trânsito pode influir no sentido contrário: trazendo-lhe dinheiro e aumentando seus recursos. Seja como for, tudo estará sob seu controle.

Você terá uma imensa vontade de se ver cercada de beleza. Mais que nunca, terá dificuldade em aceitar ambientes feios e sórdidos; faça um esforço para evitá-los. Neste momento você estará interessada no lado belo da vida, devendo fazer o possível para expor-se a ele.

 

para o topo

Saturno trígono Plutão: Aproveitando a boa maré

Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018: Este trânsito lhe conferirá a capacidade de ver bem fundo dentro de si mesma, descobrindo quais as forças criativas em jogo. Ao mesmo tempo, ele lhe permitirá tirar proveito dessa compreensão e aplicá-la em sua vida cotidiana. Você estará apta a avançar no trabalho e em outras áreas de sua vida para concretizar seus objetivos. Agora você terá condições de trabalhar com mais garra que nunca, pois suas energias estarão sincronizadas, atuando de forma controlada e incansável.

Você estará muito interessada em seu eu mais profundo ao longo de todo este trânsito. Por isso, é uma boa idéia começar uma psicoterapia ou estudar alguma técnica de aumento da conscientização. A ioga e a meditação, bem como as demais disciplinas que envolvem a regeneração e o auto-entendimento, funcionam particularmente bem durante este trânsito.

Você poderá avançar profissionalmente porque terá condições de trabalhar mais e com maior eficiência, impressionando bem aos colegas e superiores. Você se imporá de tal maneira que todos perceberão que não está disposta a brincadeiras, devendo mesmo ser levada a sério. Apesar disso, não é provável que as energias deste trânsito provoquem muita oposição. Os outros estarão dispostos a trabalhar com você, pois sentirão que você tem condições de executar qualquer serviço.

Embora sutis, os efeitos deste trânsito não são fracos. Não os procure em fatos específicos, pois os efeitos mais fortes se exercerão no plano psicológico. Você simplesmente perceberá que está mais eficiente e pode causar mais impacto. Este trânsito realmente pode ser-lhe muito útil.


Horóscopo Breve - Previsão janeiro 2018 para junho 2018
para Kimberly Quinn [Adb] (Feminino)
nascido a 15 de outubro 1960 Hora loc.: 17:43
em Burbank (Los Angeles County), CA (US) U.T.: 01+43
118w18, 34n11 Tempo sid.: 19:28:07

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Libra 22°41'40 na casa 6 direto
Lua Leão 29°30'48 na casa 5 direto
Mercúrio Escorpião 17°22'54 na casa 7 direto
Vênus Escorpião 23°05'58 na casa 7 direto
Marte Câncer 11°14'21 na casa 3 direto
Júpiter Sagitário 28°22'27 na casa 9 direto
Saturno Capricórnio 12°33'29 na casa 9 direto
Urano Leão 24°50'55 na casa 5 direto
Netuno Escorpião 8°16'17 na casa 7 direto
Plutão Virgem 7°22'31 na casa 5 direto
Nódulo Verd. Virgem 15°01'30 na casa 5 direto

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Touro 2°52'46
2ª Casa Gêmeos 4°04'42
3ª Casa Gêmeos 27°55'20
Fundo do Céu Câncer 20°22'04
5ª Casa Leão 15°48'05
6ª Casa Virgem 19°13'27
Descendente Escorpião 2°52'46
8ª Casa Sagitário 4°04'42
9ª Casa Sagitário 27°55'20
Meio do Céu Capricórnio 20°22'04
11ª Casa Aquário 15°48'05
12ª Casa Peixes 19°13'27

Trânsitos
Plutão conjunção Meio do Céu Início de abril 2017 até final de novembro 2019
Urano trígono Lua Final de julho 2017 até meados de março 2019
Júpiter conjunção Mercúrio Final de dezembro 2017 até início de setembro 2018
Saturno trígono Ascendente Início de janeiro 2018 até meados de outubro 2018
Júpiter conjunção Vênus Início de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018
Saturno trígono Plutão Meados de fevereiro 2018 até início de dezembro 2018

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato