•    
    Posições actuais dos planetas
    24-Mai-2018, 18:16 UT/GMT
    Sol331'35"20n51
    Lua620' 1"1n26
    Mercúrio1927'59"16n16
    Vênus613'25"25n01
    Marte37'18"21s50
    Júpiter1624'14"r15s33
    Saturno86'42"r22s18
    Urano028'22"11n09
    Netuno1619'10"6s16
    Plutão212'43"r21s33
    Nodo Lun.true818'19"r18n11
    Quíron141'39"3n51
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade

Horóscopo Breve - Previsão

desde Maio 2018
para Jaya Bhavani, data nascimento 16 Dezembro 1992
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Introdução

Manifestação da psique * Plutão trígono Lua: * Início de fevereiro 2017 até meados de dezembro 2018:

Algo está errado * Júpiter quadratura Saturno: * Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018:

Afeto e generosidade * Júpiter sextil Lua: * Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018:

Ganhando experiência * Saturno trígono Ascendente: * Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018:

Melhorando a si mesma * Júpiter conjunção Plutão: * Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018:

Verdadeira libertação * Urano conjunção Ascendente: * Início de julho 2018 até meados de março 2020:

Página de Dados

para o topo

Introdução

Este relatório é uma edição pequena da Horóscopo de Previsões. É para ser considerado como uma amostra e publicidade para a versão completa do Horóscopo de Previsões e que pode ser encomendada no Astrodienst como um relatório encadernado de cerca de 15-20 páginas.

Mais Informação

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

 

para o topo

Plutão trígono Lua: Manifestação da psique

Início de fevereiro 2017 até meados de dezembro 2018: Este período trará profundas experiências emocionais, as quais deverão influir de modo extremamente positivo e criativo no seu crescimento e evolução geral. Você se interessará em tornar sua vida mais profunda e emocionalmente gratificante. Não mais se contentando em viver superficialmente, você desejará compreender com o coração tudo aquilo que até agora vinha compreendendo apenas com a mente. Isso tornará sua perspectiva intelectualmente mais incisiva, pois seu raciocínio poderá basear-se tanto na lógica quanto na intuição. Essa rica experiência de vida afetará inclusive os seus relacionamentos. Na verdade, ela talvez se faça acompanhar de um novo e importante relacionamento. Independente de ser ele uma relação amorosa ou não, pode ter a certeza de que será uma experiência positiva de aprendizagem. A profundidade emocional desse relacionamento lhe permitirá descobrir muita coisa sobre seu próprio psiquismo.

Mesmo os relacionamentos pré-existentes terão a partir de agora maior conteúdo emocional, transformando-se numa fonte de autoconhecimento para você. A estabilidade de seus relacionamentos não deve constituir problema neste período.

A principal descoberta que você fará a seu respeito durante este trânsito refere-se ao funcionamento de seus padrões subconscientes, os hábitos e padrões inconscientes que trazemos do passado. Este trânsito favorece não apenas a psicoterapia como também outros tipos de trabalho para a expansão da consciência. Isso não quer dizer que você necessariamente precisará de terapia, mas seus resultados seriam muito eficazes.

Você terá a chance de promover mudanças positivas em sua vida doméstica e pessoal. Será possível fazer reparos, dar início a construções e expandir suas atividades em geral. É provável que a vida no lar se torne mais gratificante emocionalmente que nunca. Este trânsito costuma favorecer a compra de terrenos e propriedades, principalmente se estiver planejando mudar de residência.

 

para o topo

Júpiter quadratura Saturno: Algo está errado

Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018: Durante este trânsito você fará diversos ajustes em sua vida, afastando-se das pessoas ou circunstâncias que não lhe vêm trazendo nenhum bem. Você irá alterar todos os padrões de comportamento ou moralidade que considera inadequados, além de realinhar melhor sua concepção de dever e responsabilidade, tornando-a mais de acordo com a realidade. Nesse processo, talvez viva uma certa tensão e se sinta um pouco desorientada, sem saber se vai em frente ou retrocede, se expande ou restringe.

Talvez o melhor seja agir por conta própria, pois os conselhos serão de pouca valia, a menos que os selecione com muito cuidado. A questão aqui é crescer e avançar em certas áreas e, ao mesmo tempo, retroceder em outras. Você não terá condições de levar tudo adiante, por mais que assim prefira. Infelizmente, não há como lhe dizer de antemão quais as áreas que serão afetadas por este trânsito.

Este período muitas vezes se faz acompanhar de inquietude e incerteza. Você saberá claramente que algo está errado, mas não saberá o quê. A melhor reação é não se apressar. Geralmente se pode tomar uma decisão mais fundamentada em fatos, portanto não se precipite.

Nos negócios e questões profissionais, o momento é crítico, embora não necessariamente mau. Isso simplesmente significa que tudo que fizer agora terá efeitos mais importantes no futuro que as ações costumeiras. Por isso, você deve ter paciência para encontrar a melhor solução para qualquer problema nesta área também. É possível que mude de emprego ao longo deste trânsito por receber uma proposta que lhe dê mais oportunidades de crescer. Nesse caso, aceite-a porque tais mudanças costumam ser benéficas sob esta influência. No geral, você deve aproveitar qualquer oportunidade que lhe permita ampliar seu raio de ação e libertar-se das limitações que a vêm atingindo. A questão está em fazê-lo de um modo não destrutivo.

 

Publicidade
para o topo

Júpiter sextil Lua: Afeto e generosidade

Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018: Este trânsito a fará sentir-se muito bem, adotando uma atitude otimista e positiva diante da vida. Você sentirá muito afeto e generosidade para com todos, principalmente os amigos e as pessoas com quem convive diariamente. Será como uma vontade de proteger e cuidar de todos os que conhece.

Você será capaz de viver as mais profundas experiências a partir das mais simples e banais interações com as pessoas. O ambiente em que vive ou frequenta, seus parentes e familiares lhe darão uma satisfação que pode não ter sentido em outras épocas. Todos esses contatos lhe darão oportunidade para crescer e expandir sua vida. Os limites normalmente restritos da rotina e do cotidiano poderão realmente trazer-lhe novas chances e oportunidades.

Cultive suas amizades, pois há muita probabilidade de que um amigo possa fazer-lhe um grande favor agora. O mesmo pode acontecer de forma invertida, isto é, você ajudar a um amigo. Qualquer que seja o caso, o resultado será uma maneira de você avançar. As amizades ou outros relacionamentos envolvendo as mulheres serão quase sempre gratificantes ao longo deste período, proporcionando-lhe muitos benefícios. Eles podem manifestar-se sob a forma de uma experiência emocionalmente enriquecedora ou uma oportunidade profissional. É possível também que uma mulher aja como guia em relação a determinados aspectos de sua própria personalidade que você normalmente não vivencia, mas que podem ajudá-la a atingir uma completa compreensão de si mesma.

Às vezes este trânsito pode indicar uma atenção por parte do público ou uma necessidade de lidar de alguma forma com grandes grupos de pessoas. Seja qual for o caso, você se sairá bem.

 

para o topo

Saturno trígono Ascendente: Ganhando experiência

Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018: Durante este período você se definirá em relação ao resto do mundo. As pessoas saberão quem você é e o que faz. Ao mesmo tempo, este trânsito indica que você atingiu um ponto de equilíbrio no qual seus atos e seu comportamento para com os outros é consistente e confiável. Você não se sentirá impelida a surpreender ninguém agindo abrupta ou imprevisivelmente nem tampouco estará disposta a permitir que a peguem de surpresa. Seu objetivo consistirá em chegar ao ponto em que todas as suas coisas estejam correndo com tranquilidade e conforme o planejado. Sua postura será disciplinada, bem organizada e madura.

O único problema deste trânsito é que será difícil mudar e agir com conservadorismo ao mesmo tempo. Se essa for a resposta inapropriada à sua situação, você terá dificuldade. Embora não esteja muito predisposta à flexibilidade, isso não será um grande problema.

Neste momento específico, você estará preocupada em ganhar experiência, principalmente na profissão. É provável que se sinta ambiciosa e se empenhe em crescer e progredir. Você recorrerá às pessoas que podem ajudá-la e certamente fará o possível para deixar claro que sua intenção é ser justa, estando disposto a retribuir tudo que receber. O período a fará valorizar muito a auto-suficiência.

Isso se refletirá também em seus relacionamentos. Você estará um tanto mais reservada que de hábito, além de cautelosa quanto a novas amizades. É provável que isso conte pontos a seu favor, mas se a cautela for demasiada, você deixará de conhecer pessoas que poderiam ajudá-la. Os mais velhos e experientes a atrairão especialmente, pois você sabe que tem a aprender com eles. Talvez uma pessoa que mais tarde desempenhará um papel muito importante como seu mestre entre agora em sua vida. Contudo, não espere que ela seja exatamente igual ao que você imagina que seja um mestre. Essa pessoa pode se aproximar de você através de qualquer área de sua vida, e é possível que você não perceba o que está acontecendo, senão algum tempo depois.

 

para o topo

Júpiter conjunção Plutão: Melhorando a si mesma

Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018: Este trânsito lhe dará a ânsia de atingir o máximo. Você se esforçará muito, de forma extraordinária até, para obter o que acredita ser o sucesso. Você trabalhará mais e lutará com todas as forças para realizar esse objetivo.

Às vezes ele se faz acompanhar de um grande impulso para obter o poder, que poderá vir até você mesmo que não o queira. Lembre-se que cada um tem sua própria noção do que seja o poder. Ele pode ser absoluto ou relativamente humilde em termos da sociedade, mas será significativo para você.

Esse impulso pelo poder será forte demais para que possa negá-lo, mesmo que não encontre nenhuma válvula de escape. Nesse caso, é provável que você entre em conflito com autoridades estabelecidas, podendo chegar ao ponto de ter sua liberdade ameaçada. Se sua ambição se tornar uma força que a leve irresistivelmente a lutar contra a sociedade, provavelmente sairá perdendo. Por isso, procure analisar sua vida para detectar as áreas em que pode deixar que a energia deste trânsito se manifeste. Certamente haverá algum setor em que possa melhorar ou realizar alguma coisa que lhe traga respeito e reconhecimento. Isso é verdade mesmo quando está deprimida ou quando as circunstâncias lhe são adversas. Empenhando-se nesse sentido, acabará conseguindo o que se propôs.

O impulso predominante desse trânsito é o de levar as pessoas a quererem melhorar a si mesmas. Porém cada um tem uma idéia diferente do que isso representa. Você poderá trabalhar para isso agora e seu sucesso dependerá do que a palavra "melhorar" significa para você. Infelizmente, para muita gente é uma questão de poder ou dinheiro. Se você também pensar assim, acabará agindo durante este trânsito como se estivesse obcecada e, com efeito, o desejo do poder pode tornar-se um fanatismo. Outras pessoas que não se inserem nessa categoria podem se deixar obcecar por outro tipo de idéia fixa, em geral ligada à moral. Nisso tudo existe o risco de você desprezar todos os valores humanos normais, vivendo de acordo com um conjunto de padrões inteiramente distorcidos.

 

para o topo

Urano conjunção Ascendente: Verdadeira libertação

Início de julho 2018 até meados de março 2020: Ao longo deste período, seus relacionamentos se alterarão tremendamente, pois você tentará eliminar as restrições e obrigações que a vêm cerceando. Você começará a sentir-se impaciente e rebelde diante de todo tipo de limitação. As pessoas a julgarão imprevisível e podem perturbar-se com suas atitudes. É possível que seus novos contatos e amizades sejam radicalmente diferentes dos anteriores.

Os efeitos mais difíceis deste trânsito geralmente se fazem sentir no casamento e nos relacionamentos mais íntimos. De repente você pode achar impossível continuar vivendo de acordo com as regras do matrimônio, resolvendo buscar novos relacionamentos. Você poderá saber os efeitos deste trânsito sobre seu casamento ou outra relação mais íntima simplesmente analisando seus sentimentos diante desse relacionamento. Se concluir que é bom e satisfatório, não deverá ter problemas maiores no momento. Durante este período, os maridos costumam reagir contrariamente ao papel tradicionalmente masculino de sustentáculo do lar e a todo o aparato que o cerca. Da mesma forma, as esposas podem de repente exigir mais que o papel de domésticas, almejando outro papel mais ativo no mundo. Este trânsito incute em ambos os sexos um desejo de liberação.

Se estiver preparada, este trânsito poderá propiciar-lhe a única libertação mais significativa, isto é, a que livra a mente de suas ilusões. Muita gente começa a estudar astrologia e ocultismo neste período, como uma forma de chegar a essa libertação. Embora tais disciplinas possam representar um grande passo, você talvez conclua que todos os sistemas de interpretação do mundo terão sempre as mesmas limitações quando se permite que a abordagem se torne rígida e dogmática. A verdadeira libertação exige que se chegue a um ponto em que todo sistema ou estrutura é adotada por opção, isto é, quando se é dona da própria vida.


Horóscopo Breve - Previsão maio 2018 para outubro 2018
para Jaya Bhavani (Feminino)
nascido a 16 de dezembro 1992 Hora loc.: 14:23
em Hyderabad, INDIA U.T.: 08:53
78e29, 17n23 Tempo sid.: 19:47:56

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Sagitário 24°39'40 na casa 8 direto
Lua Virgem 18°59'58 na casa 5 direto
Mercúrio Sagitário 5°02'14 na casa 8 direto
Vênus Aquário 8°53'35 na casa 10 direto
Marte Câncer 25°31'06 na casa 4 retrógrado
Júpiter Libra 11°51'12 na casa 6 direto
Saturno Aquário 14°48'44 na casa 10 direto
Urano Capricórnio 16°45'49 na casa 9 direto
Netuno Capricórnio 17°46'54 na casa 9 direto
Plutão Escorpião 24°05'05 na casa 7 direto
Nódulo Verd. Sagitário 21°29'45 na casa 8 retrógrado

Posições da Casas (Placidus)
Ascendente Touro 3°12'49
2ª Casa Gêmeos 3°34'19
3ª Casa Gêmeos 29°37'11
Fundo do Céu Câncer 25°02'28
5ª Casa Leão 23°10'47
6ª Casa Virgem 26°23'17
Descendente Escorpião 3°12'49
8ª Casa Sagitário 3°34'19
9ª Casa Sagitário 29°37'11
Meio do Céu Capricórnio 25°02'28
11ª Casa Aquário 23°10'47
12ª Casa Peixes 26°23'17

Trânsitos
Plutão trígono Lua Início de fevereiro 2017 até meados de dezembro 2018
Júpiter quadratura Saturno Meados de dezembro 2017 até final de agosto 2018
Júpiter sextil Lua Início de janeiro 2018 até meados de setembro 2018
Saturno trígono Ascendente Início de janeiro 2018 até final de outubro 2018
Júpiter conjunção Plutão Final de fevereiro 2018 até meados de outubro 2018
Urano conjunção Ascendente Início de julho 2018 até meados de março 2020

Ao ler a versão compacta de seu relatório ou qualquer outra análise astrológica, lembre-se que as energias interpretadas são o potencial com o qual você nasceu. Contudo, você poderá fazer essas energias se manifestarem da maneira descrita ou não. Sua idade, sexo, situação socioeconômica, formação e meio, assim como seu nível de desenvolvimento pessoal e muitos outros fatores, contribuem para as formas como você vai expressar as energias com as quais nasceu. Lembre-se que os planetas não nos "obrigam" a ser nem a fazer nada. Embora eles possam nos influenciar, nós temos a liberdade de decidir o que fazer com a nossa própria vida.

Publicidade
Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato