•    
    Posições actuais dos planetas
    23-Jan-2018, 20:55 UT/GMT
    Sol348'22"19s18
    Lua2043' 6"3n37
    Mercúrio184'49"23s14
    Vênus717'23"19s36
    Marte2821'29"19s05
    Júpiter2019' 4"16s46
    Saturno358'50"22s30
    Urano2445'57"9n04
    Netuno1230'56"7s42
    Plutão1933'15"21s36
    Nodo Lun.true1459' 7"16n20
    Quíron2524' 6"1n26
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Publicidade
                        

Horóscopo breve - Adolescência

para Dane Rudhyar [Adb]
Texto por Robert Hand, Copyright © Astrodienst AG 2018
Por favor, selecione as partes do texto que deseja de compartilhar.
Então clique aqui: Compartilhar

Introdução

Este relatório é uma versão reduzida do "Youth Horoscope" (em Inglês).

Na versão reduzida, apenas alguns aspectos de seu mapa natal, mas não menos importantes, são considerados.

Ascendente em Sagitário

Você é aberto e extrovertido, muito franco e honesto. Na verdade, você pode ser tão cru que chega a ser indiscreto. No entanto, as pessoas feridas pela franqueza de seus comentários se sentirão melhores quando entenderem que você não deseja magoá-las.

Você tem uma grande quantidade de energia, e adora a liberdade. Se não conseguir direcionar sua vida como deseja, se sentirá encurralado.

É possível que se interesse por esportes e atividades externas.

Sol em Áries

Você é muito espirituoso e tem muita energia. Tende à ser impaciente, se as coisas não acontecerem na velocidade que gostaria. Isso pode torná-lo completamente envolvido consigo mesmo, simplesmente porque não está se relacionando o suficiente com os outros. Você tem opinião própria e não se importa se qualquer outra pessoa concorda com você.

Como gosta de ser o primeiro a fazer qualquer coisa, você, muitas vezes, corre riscos que as pessoas consideram precipitados. Seja cuidadoso, nem que seja para evitar problemas mais graves, e tente escutar o que os outros têm a dizer. Na verdade, eles podem estar tentando ajudá-lo.

Você se enraivece rapidamente, mas não guarda rancor. No entanto, quando estiver com raiva, poderá agir rispidamente, dizendo coisas das quais se arrependerá mais tarde.

Ao falar com outros, você prefere ser simples e direto. Só tenha cuidado para não magoá-los.

Sol na Casa Três

Sua mente é ativa, rápida e bastante curiosa. Você gosta de falar e fazer perguntas, embora às vezes fale quando não tem nada a dizer. Quanto mais puder ver e experimentar, mais feliz ficará.

Sua curiosidade e mente rápida lhe ajudarão na escola, mas você terá que se disciplinar.

Com o passar do tempo, a comunicação se tornará uma parte importante de sua carreira.

Você gosta de participar de desafios mentais, como em argumentações, tanto amistosas ou não, e de jogos de palavras e charadas.

Lua em Aquário

Você valoriza muito sua liberdade e exige sempre o direito de fazer o que quer.

Gosta de estar com um grupo de pessoas, especialmente com seus amigos, porque a sua forma de ser e seus desejos têm mais significado se puder dividi-los com os outros.

Quando se sente confortável com suas emoções, você as revela espontaneamente aos outros e pode até se tornar impaciente com aqueles que tentam esconder as próprias emoções. Você deve aprender a tolerar esta e outras diferenças emocionais dos outros.

Lua na Casa Dois

Você tem uma necessidade forte de segurança emocional, que se reflete no seu desejo de possuir coisas. No entanto, deve ter cuidado para não dar muita importância àquilo que possui, porque poderá se tornar egoísta e possessivo, especialmente se sentir-se inseguro e amedrontado.

Quando sentir-se seguro e positivo, poderá ser generoso, mas quando for precipitado e impulsivo, tenderá a gastar dinheiro, ou aquilo que tiver em mãos.

Nos relacionamentos, você forma laços fortes com os outros, o que faz com que sinta-se possessivo. Quando estiver disposto a correr o risco de perder suas amizades, achará que é mais fácil mantê-las.

Vênus em Áries

Você é muito afetuoso, mas detesta ficar preso a alguém. Como não é tímido ou reservado, você expressa seus sentimentos de amor livremente, e precisa ser livre para amar quem quer que seja. Você não aceita fazer concessões a seu par, pois sempre quer que as coisas saiam do seu jeito. Isso poderá gerar problemas nas suas relações de amizade. Deve aprender a ceder com os amigos, parentes e outras pessoas.

As pessoas geralmente gostam de você por sua autenticidade, mas não por causa de seu charme. Você sabe o que quer e está disposto a buscá-lo.

Vênus na Casa Quatro

Você gosta de ambientes confortáveis, agradáveis, elegantes e graciosos. Com o passar do tempo, poderá colecionar objetos de arte para embelezar sua casa.

Ser amado por seus pais é mais importante para você que para outros. Você provavelmente irá receber todo o amor e afeição que precisa deles. No entanto, se o seu relacionamento for difícil com um deles, você ficará mais profundamente magoado psicologicamente do que outras pessoas ficariam.

Marte em Gêmeos

Suas energias são ativadas rapidamente, e você trabalha com muita rapidez. Tem a tendência de iniciar vários projetos ao mesmo tempo e nunca terminá-los. Se você não conseguir suplantar essa tendência básica de fazer experiências superficiais em muitas atividades, nunca irá desenvolver bem uma habilidade.

Por outro lado, você tem uma mente rápida e gosta de utilizá-la, especialmente para debater e discutir com outros, sempre com um espírito de disputa amistosa.

Tente não ser tão impulsivo na sua maneira de pensar. Se tomar decisões rapidamente demais, estará errando freqüentemente.

Marte na Casa Sete

Se quiser se entender com as pessoas, terá que aprender a conciliar. Você tende a querer que as coisas funcionem a seu modo o tempo todo, o que causa desavenças e até mesmo, brigas.

Tente não se colocar sempre em oposição aos outros. Se sentir que tem que ceder mais do que obterá em retorno quando cooperar com outras pessoas, será melhor trabalhar sozinho.

Se você gostar de trabalhar com alguém, você poderá trabalhar mais arduamente que quase todo mundo. Contanto que acredite que pode atingir seus objetivos através da cooperação, você certamente será bem sucedido.

É importante aprender essas lições já, do contrário, esse posicionamento poderá indicar um casamento difícil, pois você não conseguirá cooperar o suficiente para criar uma parceria verdadeira.

Atenção: Marte está tecnicamente perto do final da casa 6 e é interpretado na casa 7.

Marte em Oposição ao Ascendente

Esse aspecto pode significar verdadeiros problemas de relacionamento com os outros. Você poderá ser a causa óbvia desses problemas, ou, aparentemente, a vítima deles, através dos outros.

Em primeiro lugar, o problema é sua agressividade e competitividade. Você vê os outros como um desafio para pô-lo a prova e poderá agir na defensiva, ficando ofendido com o menor comentário desfavorável.

Por outro lado, você poderá não procurar brigas conscientemente, mas parecerá atrair pessoas com vontade muito forte, muitas vezes para seu azar. Na verdade, essas pessoas são as únicas que respeita, embora elas sejam difíceis de suportar. É verdade -- as pessoas independentes e dominadoras que você atrai podem ser livres e independentes, mas pode ser que elas não queiram lhe dar nenhuma liberdade. Dessa forma, é possível que tenha brigas sérias com essas pessoas.

Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato