•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Mai-2018, 20:31 UT/GMT
    Sol141'40"20n30
    Lua1037'14"10n06
    Mercúrio1551' 7"14n58
    Vênus357' 2"25n03
    Marte228' 5"21s53
    Júpiter1637'46"r15s37
    Saturno812'41"r22s18
    Urano022'35"11n07
    Netuno1617'33"6s17
    Plutão214'20"r21s32
    Nodo Lun.true823'58"r18n10
    Quíron137'42"3n49
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ

Informações sobre a privacidade de dados na Astrodienst

Ao usar este site, você nos confia informações dignas de proteção. Somos gratos por sua confiança e a levamos a sério. Nós tratamos seus dados pessoais com confidencialidade e com base nas normas legais para proteção de dados em vigor.

Os dados que você inserir em www.astro.com serão usados exclusivamente para o cálculo e a exibição de interpretações escritas e gráficas de mapas, bem como para o funcionamento do site. Eles são transmitidos de forma criptografada e armazenados nos servidores da Astrodienst. Nenhum dado é repassado a terceiros. Você pode excluir seu perfil e os dados de nascimento que ele contém em "Meu Astro" quando quiser.

Este site emprega cookies para ajudá-lo a usar nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você declara sua concordância com esse emprego.

O modo como a Astrodienst lida com seus dados é detalhado em nossa "Política de Privacidade", a qual você declara aceitar ao utilizar nossos serviços.

(Não mostrar essas informações novamente)

Menu

Perguntas frequentes

Compreender a astrologia > Pontos e corpos celestes

  1. Que Lilith vocês usam em astrologia? Há mais de uma, não?

    A tradição astrológica de Lilith, ou Lua Negra, teve origem na França e, nos 25 anos seguintes, espalhou-se por boa parte da Europa.
    Pelo menos na Europa, Lilith sempre se refere ao segundo ponto focal da órbita da Lua, ou ao apogeu lunar, que estão ambos no mesmo eixo e na mesma posição do zodíaco, de um ponto de vista geocêntrico. Os termos "lua negra" e "lua escura" são usados para referência ao mesmo ponto matemático.
    O asteroide Lilith é um asteroide real (nº 1181), mas não existe nenhuma tradição astrológica importante a ele associada. Atualmente há mais de 36.000 asteroides conhecidos e numerados, com órbitas precisas. Em média, existem cerca de 100 deles em cada grau do zodíaco.
    Também há uma teoria sobre uma segunda Lua fictícia da Terra. Não é documentada por astrônomos contemporâneos, mesmo que há 100 anos alguns astrônomos tenham declarado ter visto objetos invisíveis como esse.
    Consulte a seção 2.6 da documentação da Swiss Ephemeris para conhecer nossa política, como autoridade em efemérides, acerca de objetos fictícios.
    Leia também Lilith, a Lua Negra.

  2. O que vocês podem dizer a respeito dos asteroides em astrologia?

    Não há nenhuma fonte pública na Internet que aborde um grande número de asteroides. A enciclopédia dos asteroides de Schmadel é a melhor delas, mas o site que a abriga é apenas para assinantes; para ter acesso, você tem de comprar um livro de US$ 150 da editora Springer.
    Em último caso, faça uma pesquisa em www.google.com digitando algo como "astrologia e asteroides". Deve haver alguma informação a respeito.

  3. O que significam as estrelas fixas em astrologia?

    Essa área não é uma das especialidades de www.astro.com. Procure algum livro sobre o tema, como o de Bernadette Brady, autora do inspirado "Brady's Book of Fixed Stars".

Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato