•    
    Posições actuais dos planetas
    15-Dez-2017, 08:40 UT/GMT
    Sol2333'35"23s17
    Lua2144'14"13s18
    Mercúrio189'21"r20s36
    Vênus1734'55"22s40
    Marte345'29"11s50
    Júpiter1355'33"15s02
    Saturno2925'45"22s31
    Urano2442'46"r9n02
    Netuno1136'50"8s03
    Plutão1813'55"21s43
    Nodo Lun.true1626'53"r15n54
    Quíron2421'44"1n10
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Menu

Perguntas frequentes

Horóscopos compactos > Parceiros

  1. Por que as interpretações de meu relacionamento são contraditórias?

    Os horóscopos gratuitos não contêm uma síntese; eles interpretam individualmente cada fator do horóscopo de seu relacionamento. Naturalmente, há algumas contradições - delas, nenhum relacionamento está livre. Os seres humanos são multifacetados e contraditórios, e o mesmo vale para os relacionamentos. Isso não quer dizer que eles sejam certos ou errados, bons ou ruins: apenas que são complexos.
    Caso deseje uma análise detalhada (e uma síntese) de seu relacionamento, encomende o "Horóscopo do Relacionamento", de Liz Greene, ou o "Horóscopo para Dois", de Mona Riegger, ambos relatórios Astro*Intelligence de alta qualidade.

  2. Na planilha do Horóscopo Compacto para Parceiros, o último grupo de dados mostra um ascendente que difere completamente de qualquer dos ascendentes dos dois horóscopos natais. Isso será um erro de cálculo?

    Não. O último grupo de dados diz respeito ao mapa composto dos dois mapas natais. Este consiste num mapa abstrato que representa o relacionamento entre duas pessoas como uma terceira entidade. Calcula-se o ponto médio de cada planeta levando-se em conta ambos os mapas natais. Em seguida, faz-se sua representação num mapa gráfico. Os mapas compostos são constelações derivadas de cálculos; eles não representam uma situação astronômica real.
    O ascendente composto pode ser calculado de duas maneiras:
    a) com base na latitude de um local de referência ou
    b) com base no ponto médio de ambos os ascendentes.
    Para obter mais informações sobre o mapa composto, leia o artigo de Liz Greene sobre o assunto.

  3. Por que vocês não oferecem um serviço de busca de parceiros com base na compatibilidade astrológica?

    Porque não achamos que faça sentido aproximar duas pessoas com base apenas na comparação de seus mapas. O que aproxima as pessoas e as mantém juntas num relacionamento é algo muito complexo. Somos todos muito diferentes, temos qualidades e necessidades muito diferentes em nossos relacionamentos. Além disso, levamos como bagagem para cada nova relação as experiências do passado, do meio familiar e de nossos relacionamentos anteriores.
    Essas complexidades não podem ser detectadas nem levadas em conta numa interpretação astrológica de casais. A astrologia nos ajuda muito a entender o relacionamento existente entre duas determinadas pessoas. Mas isso requer uma análise individual do caso de cada relacionamento com base nos dados de nascimento completos de ambos os parceiros.
    Se considerarmos um relacionamento apenas como "potencial", pois ele não tem existência na realidade, e se não tivermos todos os dados de nascimento (inclusive a hora) dos parceiros, as possibilidades de uma análise astrológica séria se reduzem muitíssimo.

Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato