•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Jul-2017, 16:22 UT/GMT
    Sol02'39"20n08
    Lua201' 3"19n01
    Mercúrio261' 9"12n55
    Vênus1945'38"21n02
    Marte123'59"20n54
    Júpiter1549'51"5s06
    Saturno223'49"r21s55
    Urano2828'18"10n23
    Netuno1355'41"r7s10
    Plutão1749'22"r21s31
    Nodo Lun.true2418'52"r13n25
    Quíron2840' 4"r3n06
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ
Menu

Perguntas frequentes

Horóscopos compactos > Previsões

  1. Por que faltam alguns trânsitos importantes em minhas previsões?

    Essa é uma versão resumida das "Previsões AstroText", cuja íntegra tem 20-30 páginas. Na versão compacta, são considerados apenas alguns dos trânsitos mais importantes sobre seu mapa natal. Porém é provável que alguns trânsitos importantes desse período de seis meses tenham sido omitidos no relatório resumido. No início de cada mês, o período considerado na versão compacta muda, assim como a seleção de temas discutidos.
    Caso se interesse pelo padrão que aborda todos os temas relevantes, encomende a versão completa desse relatório, embora as melhores opções nessa matéria sejam a "Análise Astrológica Anual", de Liz Greene, ou os "Trânsitos Anuais", de Robert Hand. Além de selecionar para você os temas realmente relevantes de um período de 12 meses, esses relatórios os abordam com estilo e em profundidade.

  2. Há meses em minhas Previsões nos quais não há nenhum trânsito. Por quê?

    Na versão compacta das Previsões, são considerados apenas alguns dos trânsitos mais importantes sobre seu mapa natal. Porém é provável que alguns trânsitos importantes desse período de seis meses tenham sido omitidos do relatório resumido. No início de cada mês, o período considerado no horóscopo compacto muda, assim como a seleção de temas discutidos.
    Caso se interesse pelo padrão que aborda todos os temas relevantes, encomende a versão completa desse relatório, embora as melhores opções nessa matéria sejam a "Análise Astrológica Anual", de Liz Greene, ou os "Trânsitos Anuais", de Robert Hand. Esses relatórios selecionam os temas realmente relevantes de um período de 12 meses.

  3. Parece que minhas previsões gratuitas não têm sido atualizadas ultimamente. Será que elas têm data de validade?

    Não, elas não têm data de vencimento. As previsões gratuitas estão sempre disponíveis e sempre são atualizadas quando há mudanças nos trânsitos atuais. Todos os meses, nosso sistema verifica se há novos trânsitos importantes durante os seis meses seguintes. Como alguns trânsitos duram muito tempo, também continuam sendo exibidos por muito tempo, ainda que nós nos esforcemos para acrescentar um pouco de variedade.

    Além do mais, nossos horóscopos gratuitos, entre os quais as Previsões, são intencionalmente incompletos. Eles não cobrem inteiramente todos os trânsitos importantes, e sim apenas alguns deles. Se você quiser ver todo o panorama, recomendamos a compra de um dos nossos detalhados relatórios prognósticos na Astro Loja. Você pode escolher entre a "Análise Astrológica Anual" e as "Perspectivas para o Futuro", de Liz Greene, ou os "Trânsitos Anuais", o "Calendário Astrológico" ou as "Previsões AstroText", de Robert Hand.

  4. Que orbes vocês usam para os trânsitos nos relatórios de previsões?

    Robert Hand e Liz Greene usam diferentes orbes em seus respectivos relatórios de previsões.

    Robert Hand usa um orbe de 1° para todos os trânsitos a todos os planetas natais nas obras Calendário Astrológico/Horóscopo Diário (Alargado), Trânsitos Anuais e Previsões AstroText.

    Liz Greene usa um sistema mais complexo, que leva em consideração diferentes fatores, como pré-orbe/pós-orbe, tipo de aspecto e planetas envolvidos. Listar todos os orbes individualmente seria complicado demais. Mas podemos dizer que os orbes que ela usa geralmente são mais amplos e, por isso, o período de atividade costuma ser mais longo do que seria com um orbe de 1°.

Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato