•    
    Posições actuais dos planetas
    22-Mai-2018, 10:45 UT/GMT
    Sol118'11"20n25
    Lua51'20"11n47
    Mercúrio155'48"14n42
    Vênus327'54"25n03
    Marte219'31"21s54
    Júpiter1640'41"r15s38
    Saturno813'56"r22s18
    Urano021'21"11n06
    Netuno1617'12"6s17
    Plutão214'40"r21s32
    Nodo Lun.true824'13"r18n10
    Quíron136'50"3n49
    Explanations of the symbols
    Mapa do momento
| Meu Astro | Forum | FAQ

Informações sobre a privacidade de dados na Astrodienst

Ao usar este site, você nos confia informações dignas de proteção. Somos gratos por sua confiança e a levamos a sério. Nós tratamos seus dados pessoais com confidencialidade e com base nas normas legais para proteção de dados em vigor.

Os dados que você inserir em www.astro.com serão usados exclusivamente para o cálculo e a exibição de interpretações escritas e gráficas de mapas, bem como para o funcionamento do site. Eles são transmitidos de forma criptografada e armazenados nos servidores da Astrodienst. Nenhum dado é repassado a terceiros. Você pode excluir seu perfil e os dados de nascimento que ele contém em "Meu Astro" quando quiser.

Este site emprega cookies para ajudá-lo a usar nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você declara sua concordância com esse emprego.

O modo como a Astrodienst lida com seus dados é detalhado em nossa "Política de Privacidade", a qual você declara aceitar ao utilizar nossos serviços.

(Não mostrar essas informações novamente)

Menu

Perguntas frequentes

Mapas > Mapas circulares

  1. Como posso determinar qual o mapa harmônico que deve ser gerado?

    Insira um número no campo "Data de início" da página de seleção de mapas. Lá, o primeiro número é usado como harmônico, no caso de horóscopos harmônicos.

  2. Qual o objetivo dos "Nove Mapas de Persona"?

    Trata-se de um método desenvolvido pelo astrólogo alemão Peter Orban. Leia o artigo sobre "mapas de persona", na seção "Compreender a astrologia", para obter mais informações.

  3. É possível mostrar aspectos entre trânsitos (ou retorno solar) e posições natais?

    Não diretamente. A alternativa disponível é inserir os dados do seu mapa de trânsitos ou de retorno solar como se fossem os dados de outra pessoa e, em seguida, selecionar o tipo de mapa "Mapa de sinastria (2)" para gerar seu mapa natal e o mapa de trânsitos. Esse mapa mostra os aspectos entre o tema do exterior (trânsitos) e o do interior (natal).

  4. Qual a diferença entre o mapa de relacionamento "corrigido" e o mapa de relacionamento "não corrigido" de Davison?

    O Medium Coeli (MC) calculado para o ponto médio do tempo, que é a base do mapa de Davison, desvia-se muito ligeiramente (em geral, menos de 1 grau) do MC composto (calculado como ponto médio entre os dois MCs pessoais). A correção de tempo aplicada ao mapa padrão de Davison coloca seu MC em perfeito alinhamento com o eixo meridiano do mapa composto. A maioria dos astrólogos lê o mapa composto junto com o mapa de Davison.

  5. Como posso mudar o Tempo Universal nos mapas de trânsitos?

    Há um truque. Exiba o mapa de trânsitos e verifique se ele mostra UT: 00:00:00 em vermelho sob a data, no canto superior esquerdo.
    Em seguida, edite o URL no navegador: acrescente & stx2=vshgmt=16 e pressione ENTER.
    Você obterá os trânsitos das 16 h pelo tempo universal (UT).
    Para definir os minutos, é preciso usar frações decimais da hora (ex.: vshgmt=16.5 mudará a hora para 16:30 h UT etc.).

  6. Como se calcula o ascendente progredido?

    O tempo sideral do momento do nascimento (RAMC) evolui conforme a progressão do tempo sideral cotidiano, também chamado de chave de Naibod, que é mais ou menos de 3m55s. Para cada ano de progressão, o RAMC avança nessa proporção. O MC, o ascendente e as cúspides das casas do mapa progredido são calculados com base nesse RAMC progredido.

Por ser um dos maiores portais de astrologia, a WWW.ASTRO.COM dispõe de vários recursos gratuitos sobre o tema. Com interpretações astrológicas de alta qualidade feitas por alguns dos maiores astrólogos do mundo, como Liz Greene e Robert Hand entre outros, muitos horóscopos gratuitos e uma infinidade de informações sobre astrologia para iniciantes e profissionais, a www.astro.com é o endereço número um em astrologia online.
Homepage - Horóscopos Gratuitos - Astro Loja - Compreender a Astrologia - Ephemeris - Autors und Staff - Meu Astro - Consulta Directa ao Atlas - Sitemap - FAQ - Forum - Contato