O signo solar

Primeiros passos em Astrologia, por Liz Greene

Aries - Fire Taurus - Earth Gemini - Air Cancer - Water Leo - fire Virgo - Earth
Libra - Air Scorpio - Water Sagittarius - Fire Capricorn - Earth Aquarious - Air Pisces - Water

Carneiro ou Aries

20 de Março a 20 de Abril

O Carneiro é identificado com o signo de Aries porque é cheio de energia e de vida sempre em movimento, e sempre à procura de um novo desafio. Um Carneiro típico é geralmente cheio de vitalidade e de coragem. Adora desafios, e frequentemente Carneiropode ser um excelente praticante de desporto ou de outros jogos competitivos. Tentará tudo por tudo se houver uma oportunidade de vencer. Muitas pessoas que têm o Sol em Carneiro, ou mesmo outro dos planetas neste signo, são líderes natos. Têm imensas ideias novas e criativas. Podem tornar-se impacientes quando são obrigadas a seguir uma rotina ou a fazer algo que consideram aborrecido. O Carneiro não gosta que lhe digam o que tem de fazer. Prefere conduzir a sua própria vida.

Carneiro pertence a um grupo de signos do Zodíaco a que os astrólogos chamam signos de Fogo. Isto significa que as pessoas nascidas sob estes signos lembram, de alguma forma, um fogo quente, brilhante e crepitante. Têm o dom da intensidade e da impulsividade. Tendem a ser sociáveis e por vezes com mau feitio, mas também perdoam facilmente. São optimistas e raramente ficam tristes durante muito tempo. Leão e Sagitário são também signos de Fogo.

Se você pertence ao signo de Carneiro, pense em como se sente bem quando é o primeiro em alguma coisa, ou quando inventa novas ideias ou actividades que os seus amigos apreciam.

Loading