Introdução à Astrologia

Os horóscopos Astrodienst são fáceis de entender, mesmo para quem nunca tenha tido contacto com a Astrologia – não é necessário conhecer a linguagem científica e específica da matéria para poder tirar partido dos nossos horóscopos. Se conseguirmos o nosso objectivo, os nossos textos poderão mesmo despertar o seu interesse para esta matéria fascinante. Esta pequena introdução on-line, pode ajudá-lo a familiarizar-se com a maior parte das técnicas astrológicas e dar-lhe uma compreensão básica de como tudo é feito. Se quiser aprender mais sobre Astrologia, sugerimos que leia alguns dos livros mencionados no final desta introdução, ou que contacte uma escola de astrologia perto de si.

Introdução

Astrologia vê a natureza humana influenciada não só por factores hereditários e ambientais, como também pela situação do sistema solar no momento do nosso nascimento.

Solar-SystemOs planetas são vistos como as forças de vida básicas, as ferramentas com que lidamos, bem como as bases da nossa essência. Estas forças planetárias podem tomar várias formas, dependendo da sua posição zodiacal e da forma como estão relacionadas entre si.

Os aspectos formados entre os planetas descrevem estas relações. As posições daqueles relativamente ao local de nascimento mostram-nos a sua expressão nas esferas da vida descritas pelas casas astrológicas.

Interpretando o papel destes protagonistas (os planetas) e as suas qualidades (os elementos, signos e casas) e fazendo a síntese, a astrologia pode apresentar um quadro perceptível e completo da pessoa e do seu potencial, baseado na carta natal.

Astro-Databank
Astro-Databank
Astro Wiki
AstroWiki
Posições actuais dos planetas
20-Abr-2014, 10:35 UT/GMT
Sol0Touro16'15"
Lua5Capricórni21'18"
Mercúrio23Áries55'41"
Vênus15Peixes50'27"
Marte14Libra37'14"r
Júpiter13Câncer30'10"
Saturno21Escorpião29'34"r
Urano13Áries29'36"
Netuno6Peixes55'28"
Plutão13Capricórni34'22"r
Nodo Lun.true28Libra22'49"r
Quíron16Peixes9'14"
Explanations of the symbols
Mapa do momento
Astrologer watching the sky through a telescope, by Eugene Ivanov
Publicidade
Loading